LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Galaxy S8 ou Moto Z2 Force? Comparativo TudoCelular indica qual flagship é o melhor

    Quer um flagship e não se incomoda em investir em modelo do ano passado? Veja qual vale mais a pena: Galaxy S8 ou Moto Z2 Force

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa escolha chega a dar dor de cabeça, pois os dois São ótimos, eu escolheria o Z2 force ( o Android puro é uma delícia ).

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Com certeza o s8 1000000x minha mãe pegou o z2 e com certeza pra mim O s8 é superior

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa escolha chega a dar dor de cabeça, pois os dois São ótimos, eu escolheria o Z2 force ( o Android puro é uma delícia ).
    hj em dia só o Moto X4 (go edition) q é Android puro.. o resto é mais um Android modificado..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    hj em dia só o Moto X4 (go edition) q é Android puro.. o resto é mais um Android modificado..
    ops.. Android One***, go edition é outra coisa...

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    hj em dia só o Moto X4 (go edition) q é Android puro.. o resto é mais um Android modificado..
    Android modificado são aqueles que tem alterações no sistema, aplicativo acrescido não é modificação, o s8 tem o sistema modificado

  7. #7
    Na câmera vocês pegaram a do S8 plus ? Estranho, deviam ter feito análise um contra o outro, a câmera do plus é superior à do S8 comum e também é mais caro que o menor, esse detalhe não foi muito legal.

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Na câmera vocês pegaram a do S8 plus ? Estranho, deviam ter feito análise um contra o outro, a câmera do plus é superior à do S8 comum e também é mais caro que o menor, esse detalhe não foi muito legal.
    "Como o processador, software, sensores e lente dos dois são idênticos, podemos considerar o resultado do S8 Plus como da versão menor."
    as câmeras são idênticas. quem diz que a do s8 plus é melhor, está te enganando.

  9. #9
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    "Como o processador, software, sensores e lente dos dois são idênticos, podemos considerar o resultado do S8 Plus como da versão menor."
    as câmeras são idênticas. quem diz que a do s8 plus é melhor, está te enganando.
    Ok, tem razão, foi uma distração li rápido a matéria obrigado pelo esclarecimento!

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Apesar de achar o Moto Z2 force feio, escolheria ele. Nada melhor que se sentir seguro usando um celular sem capinha ou película..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    alguem tem duvida sobre a superioridade do celular da samsung??? Tao de brincations comigo...só pode

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Ok, tem razão, foi uma distração li rápido a matéria obrigado pelo esclarecimento!

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    S8 é bonito de chorar, mas eu ficaria com o Z2 force.

  14. #14
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Você vê o quanto testes de benchmark são irrelevantes quando, mesmo levando pontuação maior em 99% dos testes, o Z2 Force deixa o S8 pra trás no uso do dia a dia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    vai fazer duas semanas que tô usando o S8, com o update pro Oreo ganhei beeemmm mais bateria, tô conseguindo cerca de 15/16 horas de bateria antes de ficar com 15%

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Você vê o quanto testes de benchmark são irrelevantes quando, mesmo levando pontuação maior em 99% dos testes, o Z2 Force deixa o S8 pra trás no uso do dia a dia.
    kkkkkk so se for no seu mundo faz de conta kkkkk

  17. #17
    Junior Member ricardoveloso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    A primeira queda que der no s8 adeus gosto da Samsung mas optei pelo z2 force por isso. Investir num aparelho que qualquer queda trinca a tela é complicado podemos ver vários s8 no mercado livre e olx vendendo trincado.

  18. #18
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Com certeza o s8 1000000x minha mãe pegou o z2 e com certeza pra mim O s8 é superior
    Deve ter pego o z2 play , é outra configuração e não falaram da tela inquebrável

  19. #19
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Não falaram da tela que não quebra e nem da vantagem dos snaps, tenho o z2 force e não me arrependo, não confundir os outros modelos da linha z, que são inferiores em hardware e não tem a tela inquebrável.

  20. #20
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Outra coisa, instalei o ANTUTU e deu 208.000 pontos, não sei de onde sai esse numero em todos os testes do ANTUTU, deve ser a nota anterior do Android Oreo

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Celso_Eduardo View Post
    Não falaram da tela que não quebra e nem da vantagem dos snaps, tenho o z2 force e não me arrependo, não confundir os outros modelos da linha z, que são inferiores em hardware e não tem a tela inquebrável.
    sei que você não leu o texto porque logo no começo, em design e acabamento, foram falados sobre esses dois aspectos do z2 force...

  22. #22
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    sei que você não leu o texto porque logo no começo, em design e acabamento, foram falados sobre esses dois aspectos do z2 force...
    Mas não entrou como nota em avaliação

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Celso_Eduardo View Post
    Mas não entrou como nota em avaliação
    mas aí vai alongar demais o texto. tem que falar de novo da biometria no s8. o texto está bem completo e tem o convite pro leitor ver mais nos reviews.

  24. #24
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Celso_Eduardo View Post
    Outra coisa, instalei o ANTUTU e deu 208.000 pontos, não sei de onde sai esse numero em todos os testes do ANTUTU, deve ser a nota anterior do Android Oreo
    tá dentro da margem de variação do antutu. o s8 também consegue fazer mais do que a gente conseguiu. são números pra curiosidade, não é pra ficar avaliando se dispositivo a ou b fez 100 pontos a mais ou a menos.

  25. #25
    Junior Member Celso_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    O único defeito grave do moto z2 force é não poder usar o cartão de memória para armazenar aplicativos e nem usar como armazenamento interno ou seja se precisar de mais memória, nunca terá , o cartão só serve para vídeos, fotos e músicas

  26. #26
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    No quesito resistência e desempenho é Z2 Force!! Mais no geral que faz tudo é tem tudo é S8..

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Celso_Eduardo View Post
    O único defeito grave do moto z2 force é não poder usar o cartão de memória para armazenar aplicativos e nem usar como armazenamento interno ou seja se precisar de mais memória, nunca terá , o cartão só serve para vídeos, fotos e músicas
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...

  28. #28
    Junior Member Kleyton_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Meu z2 force tá marcando 230000 no antutu depois do Oreo,pelo sistema limpo,snaps é melhor autonomia que me entrega ainda prefiro o z2.

  29. #29
    Junior Member Yuri_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Na minha opinião o S8 é melhor em tudo, mas em quesito de resistência a pancadas o Z2 Force ganha disparado

  30. #30
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...
    Motorola sempre teve um bom relacionamento com o software, deveria saber disso, isso desde anos atrás, mas se concretizou com moto x1, já Samsung são frágeis, bateria sempre foi ruim, não é atoa que tentaram, melhorar e feriu muita gente de explosão, mas em câmeras a Samsung ganha.