LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    alguem tem duvida sobre a superioridade do celular da samsung??? Tao de brincations comigo...só pode
    Kkkkkk, Samsung pra mim só smartvs, já smartphones nem de graça, não gosto das modificações que fazem no Android, cheio de frescuras, o Android puro seco é bem melhor.

  2. #32
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Que tal o S8 com a resistência do Z2 Force embarcado com Android puro e os gestos da Motorola? Seria a perfeição, não custa sonhar kk

  3. #33
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Na câmera vocês pegaram a do S8 plus ? Estranho, deviam ter feito análise um contra o outro, a câmera do plus é superior à do S8 comum e também é mais caro que o menor, esse detalhe não foi muito legal.
    Acho que você confundiu o S8 com o S9, o S9 Plus sim tem a câmera melhor que do menor

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Xperia XZ1 & Galaxy S8? Ou moto Z2 force & Galaxy S8??

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...
    Dudu Rocha, se bem que parece mesmo com ele rs.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Tirando o design de cada um, que fica a gosto do cliente, eu não vejo nada no Samsung que valha os quase 600 reais a mais.

    Não mencionaram o flash da camera frontal do Z2 ou eu papei mosca?

  7. #37
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tirando o design de cada um, que fica a gosto do cliente, eu não vejo nada no Samsung que valha os quase 600 reais a mais.

    Não mencionaram o flash da camera frontal do Z2 ou eu papei mosca?
    1° S8 é A prova d'água IP68, 2° Download/upload máximo do S8 1024/150 Mbps contra 450/50 Mbps do Z2, 3° S8 suporta DLNA, 4° Leitor de íris, Monitor cardíaco, SpO2, Efeito Hall, 5° S8 tem Carregador sem fio... Pesquisa antes de falar!!!!

  8. #38
    Junior Member JP539's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Cadê o vídeo??? Essas análises e comparativos só prestam com vídeo, para vermos de verdade os resultados!!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Com certeza o s8 1000000x minha mãe pegou o z2 e com certeza pra mim O s8 é superior
    Z2 play kkkkk

  10. #40
    Junior Member JP539's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tirando o design de cada um, que fica a gosto do cliente, eu não vejo nada no Samsung que valha os quase 600 reais a mais.

    Não mencionaram o flash da camera frontal do Z2 ou eu papei mosca?
    Na minha opinião, justificamos 600 reais a mais o fato do S8 ser a prova d'água, a câmera ser melhor (câmera dos Samsung são as melhores que existem) e o design elegante, de alto nível e incomparável. Motorola continua com design de "povão" na sua linha TOP. Quase nenhuma diferença entre as linhas da Motorola. Mas as do Samsung, os designers da linha Galaxy é diferente de todas as outras.

  11. #41
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...
    Cara, lê a matéria inteira antes de falar bobeira. A autonomia do moto Z2 é bem melhor do que a do S8, mesmo sendo menor. Não estou dizendo que o Z2 é melhor, mas tem mais autonomia. Isso aí já foi dito em todos os comparativos de todos os sites de análise.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Moto Z2 Force é melhor para quem joga no celular! Câmera, Galaxy S8, Desempenho, Moto Z2 Force!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...
    Dudu Nobre? Kkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Que coisa, o S8 dura menos do que o Moto G5 Plus e tem a mesma capacidade de bateria!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkk, Samsung pra mim só smartvs, já smartphones nem de graça, não gosto das modificações que fazem no Android, cheio de frescuras, o Android puro seco é bem melhor.
    O Android puro é muito melhor, não gosto de Android modificado!

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by JP539 View Post
    Na minha opinião, justificamos 600 reais a mais o fato do S8 ser a prova d'água, a câmera ser melhor (câmera dos Samsung são as melhores que existem) e o design elegante, de alto nível e incomparável. Motorola continua com design de "povão" na sua linha TOP. Quase nenhuma diferença entre as linhas da Motorola. Mas as do Samsung, os designers da linha Galaxy é diferente de todas as outras.
    É aquilo, design é uma coisa meio subjetiva, eu mesmo gosto do estilo do S8 já o Z2 além da borda grande elas também são desproporcionais que eu também não gosto muito mas há quem fale contrario e que bordas finas levam ao erro etc.

    A camera é relmente melhor mas melhor quanto? Será que esse diferença de qualidade vale 600 reais?

    Ser aprova d'agua é um bom adicional mas eu acho só vale os 600 reais se você já perdeu 2, 3 aparelhos pra agua.

  17. #47
    Junior Member Aryan_Marques's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Galaxy s8

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pessoas, questão de 600 reais de diferença é o preço base do tudo celular e parceiros de pesquisa de preços. Óbvio que encontra o S8 Plus por um preço bem mais em conta. Mas esse Z2 Force está com bom preço.. Infelizmente Motorola perdeu o prestígio no Brasil e tem poucos fãs

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Que coisa, o S8 dura menos do que o Moto G5 Plus e tem a mesma capacidade de bateria!
    Tela maior e resolução maior também

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    S8 é superior e "mais completo em geral" por isso custa R$600 a mais, Z Force guenta mais porrada e otimizado.

  21. #51
    Junior Member Nah_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Force e é incrível. Meu esposo tem iPhone e ele vai trocar pelo Z2 Force também e meu o carregador Turbo é um milagre, eu pisco os olhos e 16% vira 80% %u2764

  22. #52
    Independente de preços, eu sempre irei dar preferência para o Moto Z.. Os dispositivos da marca samsung, nunca me chamaram atenção.. Inclusive por vir com muitos aplicativos da própia atrelado ao aparelho e por serem todos muito mais Sensíveis no geral se for comparar com dispositivos da motorola...

  23. #53
    Junior Member Olikujy3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    1° S8 é A prova d'água IP68, 2° Download/upload máximo do S8 1024/150 Mbps contra 450/50 Mbps do Z2, 3° S8 suporta DLNA, 4° Leitor de íris, Monitor cardíaco, SpO2, Efeito Hall, 5° S8 tem Carregador sem fio... Pesquisa antes de falar!!!!
    Seu segundo tópico não importa muito pq n tem uma rede no Brasil que faca download a mais de 200mb por segundo(acessível pelo usuário) 3 tópico leitor de iris que quase ngm usa, só colocaram pra ter msm. Monitor cardíaco e a msm coisa, ngm usa. Tenho um S8 e um z2 force, vou dar o S8 pra minha esposa pq n curti ele é me arrependo de ter pago o valor q paguei nele, se eu pudesse compraria outro z2 force

  24. #54
    Junior Member Olikujy3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    bateria de 2700ah e vem querer comparar comm o S8. E sério isso? Cara o unico ponto que poderia haver alguma possibilidade de disputa seria na suposta fragilidade. Mas ja videos no youtube (dudu nobre) dele largando celular da altura de 2m e o celular estar perfeito. Olha la se achar que é conversa fiada...o restante o S8 ganha facil...
    E menor, mais melhor, entende? Se fosse assim eu compararia os 4gb de ram com os 6, a fragilidade do S8 com a robustez do z2, a finura do z2 com a do s8. Vocês tem que perceber que a Samsung não é a melhor só pq um dia já foi, existe outras empresas melhores, Motorola/Lenovo e uma delas!

  25. #55
    Junior Member Olikujy3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by juaumzineo View Post
    vai fazer duas semanas que tô usando o S8, com o update pro Oreo ganhei beeemmm mais bateria, tô conseguindo cerca de 15/16 horas de bateria antes de ficar com 15%
    E eu sou o bozo

  26. #56
    Junior Member Olikujy3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    kkkkkk so se for no seu mundo faz de conta kkkkk
    Como eles sempre me diz, Benchmark são só numeros. Vc mesmo vou ali( ou não) que em velocidades de abertura de app( a famosa hora H) o z2 force superior em ida e volta.

  27. #57
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É aquilo, design é uma coisa meio subjetiva, eu mesmo gosto do estilo do S8 já o Z2 além da borda grande elas também são desproporcionais que eu também não gosto muito mas há quem fale contrario e que bordas finas levam ao erro etc.

    A camera é relmente melhor mas melhor quanto? Será que esse diferença de qualidade vale 600 reais?

    Ser aprova d'agua é um bom adicional mas eu acho só vale os 600 reais se você já perdeu 2, 3 aparelhos pra agua.
    já o meu negocio tá mais pelo aparelho ser compacto veja só o S8 com uma tela maior que o Z2 Force, e o aparelho consegue ser bem menor, só por isso já consideraria pagar R$600 a mais pelo aparelho...

  28. #58
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Olikujy3 View Post
    Seu segundo tópico não importa muito pq n tem uma rede no Brasil que faca download a mais de 200mb por segundo(acessível pelo usuário) 3 tópico leitor de iris que quase ngm usa, só colocaram pra ter msm. Monitor cardíaco e a msm coisa, ngm usa. Tenho um S8 e um z2 force, vou dar o S8 pra minha esposa pq n curti ele é me arrependo de ter pago o valor q paguei nele, se eu pudesse compraria outro z2 force
    eu uso o desbloqueio por íris. e te digo que ele melhorou bastante com a atualização pro Android Oreo, ficou tão bom quanto o do Note 8

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Tirando a questão da resistência eu não trocaria meu S8 em um Force. Não desmerecendo o top da Motorola mas o S8 é mais completo, tem uma câmera maravilhosa, é mais seguro e depois que vc utiliza uma tela "infinita" é estranho pegar um aparelho com bordas. Se a Moto melhorar a câmera e adotar as bordas finas aí já melhora bastante!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Tirando a questão da resistência eu não trocaria meu S8 em um Force. Não desmerecendo o top da Motorola mas o S8 é mais completo, tem uma câmera maravilhosa, é mais seguro e depois que vc utiliza uma tela "infinita" é estranho pegar um aparelho com bordas. Se a Moto melhorar a câmera e adotar as bordas finas aí já melhora bastante!
    Motorola nunca mais ela é campeã em vício oculto (defeitos de fábrica). Tive um:

    - Moto G4 Plus - toques fantasmas na tela - amplamente difundido na internet. Achei que o problema era meu uso elevado e comprei um:
    - Moto Z XT1650 - top de linha - com 4 meses a bateria morreu... 4 entradas a incompetente assistência PLL do centro do Rio de Janeiro, 84 dias sem aparelho.

    Processei a Motorola por isso, pois não quis trocar o emu aparelho por um igual ou superior limitando-se a devolver o dinheiro da nota, que não dava para comprar outro.

    Tinha confiança na marca, depois da Nokia foi a que mais tive aparelhos.

    #motolixo #lonovolixo #motorolanuncamais #lenovonuncamais #motozlixo #mogoglixo