LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto Z2 Force é melhor para quem joga no celular! Câmera, Galaxy S8, Desempenho, Moto Z2 Force!
    Cara, eu tenho um Zenfone 3 ZE552KL com 65.000 pontos no Antutu, roda de tudo... Depois dos 100.000 pontos (tive um Moto Z que faz 140.000), não é perceptível a diferença. Como a Motorola me deixou 84 dias sem aparelho (Moto Z) e o Moto G4 plus com efeito (todos os dois contratos vício oculto), Motorola / Lenovo nunca mais. É um absurdo a câmera do Moto Z2 não ter estabilizador ótico (OIS), pois meu Zenfone 3, Quase metade do preço possui e faz fotos fantásticas...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by JP539 View Post
    Na minha opinião, justificamos 600 reais a mais o fato do S8 ser a prova d'água, a câmera ser melhor (câmera dos Samsung são as melhores que existem) e o design elegante, de alto nível e incomparável. Motorola continua com design de "povão" na sua linha TOP. Quase nenhuma diferença entre as linhas da Motorola. Mas as do Samsung, os designers da linha Galaxy é diferente de todas as outras.
    Estou contigo... Depois de ter tido um Moto G4 Plus com toque fantasma e um Moto Z com vício oculto na bateria com apenas 4 meses de uso, Motorola nunca mais. Um absurdo o Moto Z2 não ter estabilizador ótico na câmera e uma péssima abertura de f/2.0 para um top de linha. Marca lixo e celular lixo. Não comprem os snaps de bateria todos eles, tanto da Motorola quanto Incipio estão apresentando problemas com 6 a 9 meses de uso.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Tela, foto são bem estigantes mesmo, mais falam que a Samsung trava muito depois de um tempo. Enfim fico com a Moto, o Moto G4 Plus deu problemas sérios mesmo! Eu espero um tempo depois do lançamento pra vê se tem reclamações, depois faço a compra.

  4. #64
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Olikujy3 View Post
    Seu segundo tópico não importa muito pq n tem uma rede no Brasil que faca download a mais de 200mb por segundo(acessível pelo usuário) 3 tópico leitor de iris que quase ngm usa, só colocaram pra ter msm. Monitor cardíaco e a msm coisa, ngm usa. Tenho um S8 e um z2 force, vou dar o S8 pra minha esposa pq n curti ele é me arrependo de ter pago o valor q paguei nele, se eu pudesse compraria outro z2 force
    2 Não importa muito? Sim tem ou não tem, aí é problema do Brasil!! Estou falando que o aparelho tem e melhor. Pois um cidadão falou que não ver pq pagar mais, pois não tem nada a mais.. leitor de íris quase ninguém usa? "só colocaram pra ter msm" se não tem ultilidade pra vc Problema é seu!! Burro é quem compra e não usa. "n curti" é não usa nada do aparelho!! Pra que comprou então? Comprasse J5 Prime!! Até uma criança hj sabe o que é melhor é o que é pior !!!

  5. #65
    Tenho um s7 edge com tela trincada pq caiu do meu bolso. To nem ai pra camera inferior e tela um pouco menos boa. De que adianta comprar um cel e ele cair e virar farofa com 4 meses de uso mesmo com capa e pelicula de vidro.
    Comprei o z2 force e estou esperando chegar mas uma coisa eu garanto. A tela dele nao vai trincar de jeito nenhum ;D
    Ps: sou muuuito fã da Samsung e acho melhor marca.
    Mas preciso de bateria e uma tela que nao esfarele
    Fui

  6. #66
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Tirando a questão da resistência eu não trocaria meu S8 em um Force. Não desmerecendo o top da Motorola mas o S8 é mais completo, tem uma câmera maravilhosa, é mais seguro e depois que vc utiliza uma tela "infinita" é estranho pegar um aparelho com bordas. Se a Moto melhorar a câmera e adotar as bordas finas aí já melhora bastante!
    Não entendo a utilidade de uma tela curva,além de deixa o aparelho super frágil,poderia ser uma tela infinita mais que não fosse curva,deixaria o aparelho bem mais resistente,de que adianta beleza com fragilidade,sem contar que reposição de tela Samsung custa em torno de 80% o valor do aparelho novo de loja,praticamente não valendo a pena o concerto e sim mais vantajoso comprar outro novo,com uma nova garantia de um ano,fora a fragilidade das telas curvas da Samsung,pra mim é umas das melhores marcas em avanço tecnológico,muito top!

  7. #67
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by ricardoveloso View Post
    A primeira queda que der no s8 adeus gosto da Samsung mas optei pelo z2 force por isso. Investir num aparelho que qualquer queda trinca a tela é complicado podemos ver vários s8 no mercado livre e olx vendendo trincado.
    S8 é um aparelho muito top,mais preferir uma outra marca só por conta da fragilidade da tela curva que a Samsung vem colocando nos seus tops de linha

  8. #68
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Samsung pra mim nem de graça, jamais compro e jamais comprarei smartphone Samsung, nunca comprei um dela, é pessoal eu não gosto mesmo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    tela inquebravel, é para quem é descuidado mesmo, des do meu moto a1200 ate o meu s8 agora, nesses ultimos 10 anos, nunca deixei um celular meu cair no chão, a linha Z é otima, mas eu to gostando muito do s8, da tela infinita, leitor de iris, e alguns aplicativos da samsung ate uso tbm, outros desativei, e antes dele eu usava moto z2 play, era um otimo celular com android quase puro, cheguei a usar por pouco tempo z2 force mas troquei pelo s8, mas é gosto de cada um, não tem melhor ou pior, é a necessidade de cada pessoa. Eu gosto das duas empresas, nunca tive problemas com elas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    S8 ou X, porque o resto é só brincar de ter um smart, não tem outra marca melhor que esses 2 aí não... Apple pra mim é o melhor porém S8 da Samsung comprei recentemente muito bom tela maravilhosa e na minha opniao o Z2 force perde e muito lembrando que o processador é pouco superior tem 50% mais de RAM e mesmo assim perdeu em muitos testes de desempenho, o que é isso Motorola, acho que é melhor começar a colocar o que uns 16GB de RAM, rsrsrsrsrs, talvez com a memória RAM igual a flash ele consiga carregar tudo melhor que os da Samsung imagine se comparar o Moto com Apple que ganha da Samsung em desempenho e em outros quesitos, não vai dar nem chance...
    Detalhe o S8 tem certificação IP68 já o Moto não, até o iphone7 tem IP67 para um topo de linha a moto deu uma cagada aí heim