LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Guerra em 4K! Confira The Division em comparativo entre PS4 Pro e Xbox One X

    Vídeo compara qualidade gráfica e desempenho de The Division no PS4 Pro e Xbox One X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nuss o Ps4 Pro está assim... Imagino o regaço que o PS5 vai fazer

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Nuss o Ps4 Pro está assim... Imagino o regaço que o PS5 vai fazer
    É imagine no Xbox 2 vai fazer então,um verdadeiro massacre

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    só eu que achei a imagem melhor no xbox x ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Imprensao minha ou o Sony mesmo sendo inferior em config ainda consegue quase se igualar ao Xbox X??

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Imprensao minha ou o Sony mesmo sendo inferior em config ainda consegue quase se igualar ao Xbox X??
    Se iguala na questão dos fps, mas não na resolução da imagem. É só ler na matéria. Além disso parece que o Xbox tem um filtro de textura melhor em objetos mais distantes.

  7. #7
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    só eu que achei a imagem melhor no xbox x ?
    Por motivos óbvios, amigo.

  8. #8
    Achei a do PS4 melhor alguém mais

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Lembre-se que é de salientar que o Playstation 4 Pro foi feito há muitos anos antes deste Xbox 1 X e mostra poder cara a cara mesmo sendo fabricado antes !!!
    Há momentos em que as diferenças são quase imperceptíveis e há momentos em que o P4P é ainda melhor que no X1X !!!
    Pela quantidade de jogos, qualidade, praticidade, VR, exclusividade e muitas outras coisas do Playstation 4 Pro com uma TV Sony por exemplo, consegui superar em um milhão de vezes o Xbox 1 X.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Lembre-se que é de salientar que o Playstation 4 Pro foi feito há muitos anos antes deste Xbox 1 X e mostra poder cara a cara mesmo sendo fabricado antes !!!
    Há momentos em que as diferenças são quase imperceptíveis e há momentos em que o P4P é ainda melhor que no X1X !!!
    Pela quantidade de jogos, qualidade, praticidade, VR, exclusividade e muitas outras coisas do Playstation 4 Pro com uma TV Sony por exemplo, consegui superar em um milhão de vezes o Xbox 1 X.
    muitos anos antes? vc quis dizer alguns meses antes ne, pq n da nem um ano direito do lançamento de um para o outro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Muda muito pouco e quase imperceptível e tem alguns momentos em q o PS4 e até mais nítido..
    .. só jogando mesmo pra ver.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Lembre-se que é de salientar que o Playstation 4 Pro foi feito há muitos anos antes deste Xbox 1 X e mostra poder cara a cara mesmo sendo fabricado antes !!!
    Há momentos em que as diferenças são quase imperceptíveis e há momentos em que o P4P é ainda melhor que no X1X !!!
    Pela quantidade de jogos, qualidade, praticidade, VR, exclusividade e muitas outras coisas do Playstation 4 Pro com uma TV Sony por exemplo, consegui superar em um milhão de vezes o Xbox 1 X.
    Oi? Cara fale besteira não, por favor, se vai falar algo tenha argumentos.
    PS4 Pro - Lançado em novembro de 2016
    Xbox One X - Lançamento novembro de 2017
    Não tem anos, foi exatamente 1 ano depois.

    Não estou existe poder cara a cara, o Xbox One X são 6TFLOPS contra 4 ,2 do PS4 Pro, é 1 PS4 a mais de processamento, se um jogo não fica bom no Xbox One X o problema não é hardware criatura, o problema é desenvolvedora.
    Oras, qualidade os dois consoles tem, praticidade o Xbox One X tem mais, já foi comprovado, quantidade de jogos vc tem toda razão, a família PS4 tem bem mais.

    VR ainda não despachou e muitos acreditam que não vai deslanchar, pelo menos não do jeito que está, basta ver os reviews, é pouca empolgação pelo dispositivo.

    Exclusivos, esse é um ponto que é gosto, tem gente que goste dos exclusivos da Sony, tem outros que não, então isso não é vantagem, isso é gosto.

    Quem vai comprar um PS4 Pro é vai comprar uma TV 4K da Sony junto? Isso não é vantagem amigo, outra coisa, a TV ajuda o console processar o jogo? Alimentação os Teraflops dele? Falou besteira, arrumar argumentos que não possam ser refutados, argumentos sólidos, PS4 Pro Specs é muito inferior ao Xbox One X, se isso se reflete nos jogos depende das devs.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    muitos anos antes? vc quis dizer alguns meses antes ne, pq n da nem um ano direito do lançamento de um para o outro
    Dá um ano sim amigo, mas ele não é melhor do por isso, pois ele nasceu antes do lançamento do PS4 Pro, pelo menos sei desenvolvimento.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    É o que eu sempre falo, sou caixista, mas se tu joga em uma TV 4K, não vai perceber essas diferenças pequenas, mesmo que o PS4 Pro use resolução 4K checkboard, mesmo que ele não alcançe 4K nativos em jogos complexos igual ao Xbox One X, a experiência ainda sim vai ser ótima.

  15. #15
    Junior Member Narcizo_Narzo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2

    NESSA DISPUTA SAIRIA NA FRENTE QUEM RODASE A 60FPS...Comprei um PS4 a pouco tempo, curto um bom gráfico sim, mas... Sou disposto a sacrificar isso em partes para rodar com uma maior taxa de quadros, tenho esse jogo no PC sempre foi 4k jogo ele em Full HD pra preservar o framerate, digo pq tenho amigos que sempre jogam no console e optam sempre pela maior resolução mesmo no PC e deixam o framerate em segundo plano.
    Vemos que quando a questão é resolução os nosso olhos nos enganam mas em FRAMERATE hãhã... Oque vcs acham?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Você é doente? Tenho os dois e esse ps4 pro é enganaçao pura, sou tecnico de video game, trabalho com isso todos os dias, fiz comparação entre Ps4 com Ps4 Pro, nao muda merda nenhuma, so desempenho que é melhor, grafico e textura tudo igual, xbox one x coloca esse ps4 pro no chinelo, melhor que ele testado aqui, so o PC com uma GTX 1080, fora isso deixa de se iludir!

  17. #17
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Ah não tem tanta diferença... só 2K para 4K! 4K Nativos só no X e no PC mesmo.

    Não tem diferença. HAHAHA https://pbs.twimg.com/media/DbKUVEsX0AEMHEP.jpg
    Last edited by Unkn0wn; 04-20-2018 at 11:54 AM.

  18. #18
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Gente, entendam, pra q comprar um videogame com 4k sendo q tu pegas uma tv q tem uma tela 4k e pronto! E tu sai no lucro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Gente, entendam, pra q comprar um videogame com 4k sendo q tu pegas uma tv q tem uma tela 4k e pronto! E tu sai no lucro
    vc ter uma tv 4k não torna seu video game 4k kkk

  20. #20
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Sharles_Henrique View Post
    Achei a do PS4 melhor alguém mais
    kkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    É imagine no Xbox 2 vai fazer então,um verdadeiro massacre
    kkkkkk, ele tem que vender primeiro amigo , ele tem quer ter jogos, honrar o dinheiro de seus clientes como eu e vc...por que se não , o proximo pode ser no formato da Cléo Pires e fazendo sexo com agente ...que nem assim vende

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by andbart View Post
    Você é doente? Tenho os dois e esse ps4 pro é enganaçao pura, sou tecnico de video game, trabalho com isso todos os dias, fiz comparação entre Ps4 com Ps4 Pro, nao muda merda nenhuma, so desempenho que é melhor, grafico e textura tudo igual, xbox one x coloca esse ps4 pro no chinelo, melhor que ele testado aqui, so o PC com uma GTX 1080, fora isso deixa de se iludir!
    Minha 1060 6gb segura qualquer jogo em 4k se eu limitar a 30fps.. ninguém precisa de uma 1080 pra isso.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    kkkk
    kkkkkkkk 2

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Gente, entendam, pra q comprar um videogame com 4k sendo q tu pegas uma tv q tem uma tela 4k e pronto! E tu sai no lucro
    ja vi burrice mas vc se superou.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by andbart View Post
    Você é doente? Tenho os dois e esse ps4 pro é enganaçao pura, sou tecnico de video game, trabalho com isso todos os dias, fiz comparação entre Ps4 com Ps4 Pro, nao muda merda nenhuma, so desempenho que é melhor, grafico e textura tudo igual, xbox one x coloca esse ps4 pro no chinelo, melhor que ele testado aqui, so o PC com uma GTX 1080, fora isso deixa de se iludir!
    Estou sentido mentira no ar, técnico de vídeo game, deve ser um muleque com calça cagada que fica escutado youtube e quer da um de doida aqui.

  26. #26
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by andbart View Post
    Você é doente? Tenho os dois e esse ps4 pro é enganaçao pura, sou tecnico de video game, trabalho com isso todos os dias, fiz comparação entre Ps4 com Ps4 Pro, nao muda merda nenhuma, so desempenho que é melhor, grafico e textura tudo igual, xbox one x coloca esse ps4 pro no chinelo, melhor que ele testado aqui, so o PC com uma GTX 1080, fora isso deixa de se iludir!
    Tenho PC e PS4 pro e vc está mentindo.

    Sobre o game no PS4 pro é gritante a diferença com relação ao PS4 base. Mas só numa tela 4K HDR para ver isso. Não em celular ou monitor Full HD.

    Sobre PC, uma RX 580 OC 8GB, 16 GB de ram e um i5 7400 já da ganho sobre One X. Por experiência própria digo.

    Uma GTX 1070 já fica bem acima do One X. 1080 então... Logo, vc não é técnico de nada. Um fanboy do Xbox tentando enganar o consumidor.