LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    O rei dos smartphones? Novo vazamento reafirma o codinome do Samsung Galaxy Note 9

    Evan Blass revela o codinome do Note 9, mas não é a primeira vez que ouvimos essa palavra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk


  3. #3
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Mais marketing do que qualquer outra coisa...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Note 8 + 960fps HD + f1.5/f2.4 = note 9


  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Alguém conhece algum concorrente da linha note da Samsung ou da linha stylus da LG, que tenha uma pen e um lugar no dispositivo para armazenar a pen? Não importa a marca, desde que seja smartphone e que tenha no mínimo especificações de um intermediário. Se alguém souber de um e puder me informar aqui pelo meu comentário eu agradeço.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Alguém conhece algum concorrente da linha note da Samsung ou da linha stylus da LG, que tenha uma pen e um lugar no dispositivo para armazenar a pen? Não importa a marca, desde que seja smartphone e que tenha no mínimo especificações de um intermediário. Se alguém souber de um e puder me informar aqui pelo meu comentário eu agradeço.
    LG K10 PRO

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Alguém conhece algum concorrente da linha note da Samsung ou da linha stylus da LG, que tenha uma pen e um lugar no dispositivo para armazenar a pen? Não importa a marca, desde que seja smartphone e que tenha no mínimo especificações de um intermediário. Se alguém souber de um e puder me informar aqui pelo meu comentário eu agradeço.
    Só as coreanas ...

  8. #8
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só as coreanas ...
    Eu particularmente queria ver uma chinesa com essa proposta.

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    LG K10 PRO
    Obrigado, mas eu conheço os modelos da LG e Samsung, eu queria ver se encontrasse algum similar chinês

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Vai ser uma união das melhores características do Note 8 e S9 Plus.
    Não vejo razão para tanto alarde.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu particularmente queria ver uma chinesa com essa proposta.
    Nao entendo pq o iphone plus até hoje não tem a caneta.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Obrigado, mas eu conheço os modelos da LG e Samsung, eu queria ver se encontrasse algum similar chinês
    Seria bem interessante se a Xiaomi entrasse nesse ramo. Provavelmente colocariam até smartphones de entrada com uma caneta também.

  13. #13
    Rei so se for no tamanho, kkkk, vejo mais alarde do q qualidade. Falando dos últimos lançamentos.

  14. #14
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Obrigado, mas eu conheço os modelos da LG e Samsung, eu queria ver se encontrasse algum similar chinês
    Tem um. Porem e modelo de 2013, Não é chines, e é da India. Micromax Canvas Doodle 2013. Unico que conheço que tem.

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "Com o codinome coroa, a Samsung praticamente intitula o Galaxy Note 9 de "rei"... Depois de terem ´reinventado´ a câmera (kkk), agora auto intitula-se por Rei. Palha para as bestas.

  16. #16
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Tem um. Porem e modelo de 2013, Não é chines, e é da India. Micromax Canvas Doodle 2013. Unico que conheço que tem.
    Já conheço este também, já está extremamente defasado. Parece que as empresas não querem arriscar em fazer um produto destes mais recente. Só a Samsung ainda investe.

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao entendo pq o iphone plus até hoje não tem a caneta.
    Sim seria uma boa opção a Apple fazer isso, mas com certeza não teria um custo benefício bom (como se a linda note da Samsung fosse barata kkkkkk).

  18. #18
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sim seria uma boa opção a Apple fazer isso, mas com certeza não teria um custo benefício bom (como se a linda note da Samsung fosse barata kkkkkk).
    Linha**

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Com o codinome coroa, a Samsung praticamente intitula o Galaxy Note 9 de "rei"... Depois de terem ´reinventado´ a câmera (kkk), agora auto intitula-se por Rei. Palha para as bestas.
    Compra logo um Samsung Top de linha e deixa de inveja.. Quem desdenha quer comprar.. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  20. #20
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Compra logo um Samsung Top de linha e deixa de inveja.. Quem desdenha quer comprar.. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
    Antes pelo contrário, como referi, a câmera foi reinventada e agora vem aí o Rei. Vou já buscar a minha grana. Já comeu a sua palha hoje?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Já que você é hater da Samsung me diz ae qual celular supera a linha Note, nem precisa se preocupar com algum que tenha caneta (pq não tem) mas que iguale desempenho e produtividade.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    O rei de ganhar dinheiro de idiotas, isso sim!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    O princípio e marketing e os comedores de grama estão digitando. Neste tópico igualmente eu kkk, se tem rumor e comentário, tem fama r a finalidade é Essa, chamar a atenção independente se for o aparelho bom ou fraco.

  24. #24
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Betobolsonaro View Post
    Já que você é hater da Samsung me diz ae qual celular supera a linha Note, nem precisa se preocupar com algum que tenha caneta (pq não tem) mas que iguale desempenho e produtividade.
    Há vários mais potentes e com custo benefício muito superior que fazem o mote virar um elefante branco

  25. #25
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Alguém conhece algum concorrente da linha note da Samsung ou da linha stylus da LG, que tenha uma pen e um lugar no dispositivo para armazenar a pen? Não importa a marca, desde que seja smartphone e que tenha no mínimo especificações de um intermediário. Se alguém souber de um e puder me informar aqui pelo meu comentário eu agradeço.
    Só canetinha não quer dizer nada... Só sei que o Huawei P20 Pro massacrou o S9 plus

  26. #26
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Galera vou soltar, mas, a Samsung depois de tantas mudanças acertou no design viu, e ficaram bem parecidos com a linha Nokia Lumiar kkk

  27. #27
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Note 8 + 960fps HD + f1.5/f2.4 = note 9
    Ela não vai repetir o Note 5

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Compra logo um Samsung Top de linha e deixa de inveja.. Quem desdenha quer comprar.. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
    Corrigindo! Quem desdenha não pode comprar kkkkkk e o cotovelo dóoooiiiiii kkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    O rei de ganhar dinheiro de idiotas, isso sim!
    Não. O rei disso se chama Apple

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Há vários mais potentes e com custo benefício muito superior que fazem o mote virar um elefante branco
    Péssimo argumento