LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Quote Originally Posted by Deyson1991 View Post
    Samsung e suas bombas, comprei um s8 que fica finalizando o Android sozinho e esquenta mais que ferro de passar roupa, assistência horrível 3x já Deus nunca mais Samsung entra na minha casa !!
    Depois que foi pela 3x a assistência vc tem direito de outro aparelho ou seu dinheiro de volta! Minha esposa tem um s8 plus e eu um note 8 desde seu lançamento, nunca tivemos problema de aquecimento e nem travamento!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Samsung possui aparelhos fantásticos, mas essa de câmera reimaginadas pare né. Já vi isso em aparelhos a muitos anos atrás nos Nokia série N

  3. #63
    Quote Originally Posted by Isak_Rodriguez View Post
    Iphone é só status, celular de verdade é sony xperia da série z ou asus da serie zen.
    Falo tudo...

  4. #64
    Quote Originally Posted by Isak_Rodriguez View Post
    Iphone é só status, celular de verdade é sony xperia da série z ou asus da serie zen.
    Pra mim eu sigo o slogan SONY NUNCA MAIS. Já tivemos 2 (Xperia P e Z3). Sei que ele corrigiu todos os defeitos do z3 no z5, porém eu nem acompanho mais a linha da Sony. De volta à Samsung com o s8+, aguardando esse Note 9.

  5. #65
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    Depois que foi pela 3x a assistência vc tem direito de outro aparelho ou seu dinheiro de volta! Minha esposa tem um s8 plus e eu um note 8 desde seu lançamento, nunca tivemos problema de aquecimento e nem travamento!
    Nem eu. Tenho o S8+, o único porém foi que nessa atualização pro Oreo deu uma engasgada, mas nada d+.

  6. #66
    Pra mim, uma bateria de 4200, 8GB de RAM, a volta do fundo em couro, um flash frontal e um flash traseiro de verdade, e o leitor de iris que funcione em vários ângulos. Incluir o dex e o carregador wireless no pacote pr favor.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Pra mim, uma bateria de 4200, 8GB de RAM, a volta do fundo em couro, um flash frontal e um flash traseiro de verdade, e o leitor de iris que funcione em vários ângulos. Incluir o dex e o carregador wireless no pacote pr favor.
    Ok mas seria uns 9k

  8. #68
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Meu Note8 faz 15h de bateria, sendo 5h~6h de tela. Uso Netflix, Whats, Insta, Telegram, Outlook, Face, Snap e dados móveis ativado com GPS. Tiro ele da tomada às 6h da manhã e volto às 20h com uns 10% de sobra...
    Lol.. %uD83D%uDE02

  9. #69
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Pra mim, uma bateria de 4200, 8GB de RAM, a volta do fundo em couro, um flash frontal e um flash traseiro de verdade, e o leitor de iris que funcione em vários ângulos. Incluir o dex e o carregador wireless no pacote pr favor.
    flash frontal é inutil levando em conta a distancia do celular da face, traseira de couro falso é um mico, se for verdadeiro é pior ainda, 8GB para encarecer o projeto com algo sem ultilidade? 4200 mAh em um celular fino com uma caneta ocupando pelo menos 5% do corpo do aparelho?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Pra mim eu sigo o slogan SONY NUNCA MAIS. Já tivemos 2 (Xperia P e Z3). Sei que ele corrigiu todos os defeitos do z3 no z5, porém eu nem acompanho mais a linha da Sony. De volta à Samsung com o s8+, aguardando esse Note 9.
    Oi estamos juntos, tive a linha ultra, c5 ultra, e xa ultra, não quero nunca mais na minha vida

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Sammy so podia deixar de cagar nas baterias.

  12. #72
    Junior Member Cruz_Naomi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael__ View Post
    tenho um galaxy s8 e aguenta 1 dia de uso intenso , diferente dos iphones 8 que duram metade do dia , e levam 2 horas e 30 minutos para carregarem 100%
    Kkk disse td

  13. #73
    Junior Member Cruz_Naomi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael__ View Post
    android nunca vai ser melhor q iphone em autonomia , para e pensa , iphone n tem funcionalidade nenhuma , vai gastar bateria com oq?
    Kkkk iphone bandos de mercenários

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Deyson1991 View Post
    Samsung e suas bombas, comprei um s8 que fica finalizando o Android sozinho e esquenta mais que ferro de passar roupa, assistência horrível 3x já Deus nunca mais Samsung entra na minha casa !!
    A"Mãe de todas as Bombas" que o presidente Americano falou foi fabricada pela Samsung...

  15. #75
    Junior Member Allyson_Leus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    baum mermo é lg %uD83D%uDE0D pronto falei

  16. #76
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não ninguém nunca ouviu isso aqui pois isso é algo extremamente preconceituoso e ofensivo. Ao menos tentamos manter a boa convivência evitando comentários inapropriados.
    Só perguntei para o garoto se ele conhecia essa frase, qual é o problema de fazer uma pergunta sobre cultura popular?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by zoeiro View Post
    Tomara que não seja o "Rei da explosões". Ninguém merece passar por isso.
    Os EUA tem a mãe de todas as bombas, a Russia tem o pai, agora vem a Samsung querendo vender o rei de todas elas.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Deyson1991 View Post
    Samsung e suas bombas, comprei um s8 que fica finalizando o Android sozinho e esquenta mais que ferro de passar roupa, assistência horrível 3x já Deus nunca mais Samsung entra na minha casa !!
    Dei meu S7 pq ñ guentei ver o sistema, os apps e principalmente os jogos rodando em 23FPS, quando não iam nos stutters constantes (os jogos em específico) à 17FPS.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Números são números, não dizem exatamente a realidade com o uso. Isso que crown é para fazer marketing
    Crown até o DVFS fazer o "trabalho" dele.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Parecido onde?
    Cê já viu um Nokia Lumia*r? Então não discute.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Betobolsonaro View Post
    Já que você é hater da Samsung me diz ae qual celular supera a linha Note, nem precisa se preocupar com algum que tenha caneta (pq não tem) mas que iguale desempenho e produtividade.
    Roda uns joguinho aí, vai ver que teu "Note" faz jus ao nome, só serve pra anotar de canetinha.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não ninguém nunca ouviu isso aqui pois isso é algo extremamente preconceituoso e ofensivo. Ao menos tentamos manter a boa convivência evitando comentários inapropriados.
    Preconceituoso? - "Nunca olhe para uma porca com desdém..." Instrução de não fazer, evitar a prática do desrespeito "porque ela tem ovários e pode ser a sua mãe" Indica a igualdade e supõe para a reflexão. - Preconceito? Nintindi.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sim seria uma boa opção a Apple fazer isso, mas com certeza não teria um custo benefício bom (como se a linda note da Samsung fosse barata kkkkkk).
    Tá tão fã que o elogio sai sem querer...rs.

  24. #84
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Preconceituoso? - "Nunca olhe para uma porca com desdém..." Instrução de não fazer, evitar a prática do desrespeito "porque ela tem ovários e pode ser a sua mãe" Indica a igualdade e supõe para a reflexão. - Preconceito? Nintindi.
    Alguém comunica na mesma frequência! Perdoa a quem não capta. De-lhes tempo.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Preconceituoso? - "Nunca olhe para uma porca com desdém..." Instrução de não fazer, evitar a prática do desrespeito "porque ela tem ovários e pode ser a sua mãe" Indica a igualdade e supõe para a reflexão. - Preconceito? Nintindi.
    Não tenta aliviar, é a mesma coisa de dizer que é filho da dona rincha.. Ou seja está aludindo que é filho de uma égua. Há um limite entre o bom senso e o desrespeito

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Preconceituoso? - "Nunca olhe para uma porca com desdém..." Instrução de não fazer, evitar a prática do desrespeito "porque ela tem ovários e pode ser a sua mãe" Indica a igualdade e supõe para a reflexão. - Preconceito? Nintindi.
    Não tenta aliviar, é a mesma coisa de dizer que é filho da dona rincha.. Ou seja está aludindo que é filho de uma égua. Há um limite entre o bom senso e o desrespeito

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só perguntei para o garoto se ele conhecia essa frase, qual é o problema de fazer uma pergunta sobre cultura popular?
    Isso não é cultura popular, ao menos aqui. É algo que aludi que é filho de uma porca não sendo algo respeitoso.

  28. #88
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso não é cultura popular, ao menos aqui. É algo que aludi que é filho de uma porca não sendo algo respeitoso.
    E não é. Mas a frase existe e foi mais no contexto da palavra desdém. Agora, deixa cair essa máscara da virgem ofendida que aqui ninguém faltou ao respeito a ninguém, Sr. Policia.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roberotto View Post
    Pra mim, uma bateria de 4200, 8GB de RAM, a volta do fundo em couro, um flash frontal e um flash traseiro de verdade, e o leitor de iris que funcione em vários ângulos. Incluir o dex e o carregador wireless no pacote pr favor.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Esquema é importar o One Plus 5t
    Você paga ½ do preço do S9/Note 9