LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Deezer + Tim Beta = Música a vontade! O resto é b.......
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem.

  2. #32
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ahh certo, no caso Vc paga plano familiar. Eu já paguei por um tempo, mas no final das contas a gente usa pouco e não compensa
    eu To usando o Apple música mesmo, e olha eu ouco bastante musicas. E já conheci vários estilos de musicas, cantores, duplas, tudo pelo streaming, antes ouvia só pelo you tube, e acabava que ouvia sempre as mesmas musicas

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    NENHUM CHEGA AOS PÉS DO DEEZER COM TIM BETA LAB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BORA DEEZER >>>>>>>>>>
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mesmas músicas, mesma qualidade, já faz parte do plano, não gasta na franquia de dados... Não creio que tem gente que paga pelo Spotify!? hahahahahahaha
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O pior é que tem gente que é cliente Tim, tem direito a assinatura premium do Deezer e paga mensalidade para o Spotify. Vai entender!
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  6. #36
    Quote Originally Posted by rayyesboulous View Post
    Quem precisa mais q isso?
    Nego baixando mais de 3 mil musicas e eu aqui selecionando a dedo qual baixar para n lotar a memória do celular kkkkkkk

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    O melhor de todos é o Deezer
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ahh certo, no caso Vc paga plano familiar. Eu já paguei por um tempo, mas no final das contas a gente usa pouco e não compensa
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  9. #39
    Quote Originally Posted by rodwilis View Post
    Foda do Apple music é pra compartilhar a conta, não consegui fazer pq pedia pra todos terem conta na Apple e ativar o compartilhamento famíliar, mas para isso precisava de iPhone
    Criar uma conta Apple e bem rápido , e sim roda em androide, pq eu uso tanto no iPhone e tanto no androide e tá funcionando normal

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by italohyuu View Post
    Tidal, bem melhor! %uD83D%uDE0A
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by WFreitas View Post
    Ja testei Deezer, play music, apple music e Spotify... E de todos o que se saiu melhor foi o Spotify, e utilizo só ele atualmente...
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by axis1 View Post
    Eu mesmo nunca cheguei a baixar mais de 300 músicas
    Minhas playlist ultrapassam 20 mil músicas, infelizmente... São mais de 4 mil músicas só de HINOS evangélicos.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by axis1 View Post
    O Spotify só permite baixar até 3.333 músicas por dispositivo (9.999 no máximo em três dispositivos)
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    Impressionante a qualidade do Tidal, meu Deus, pena que é muito caro
    Usei o Spotify até descobrir que tem um limite baixo pra musicas offline
    Agora estou no Apple Music e n pretendo voltar
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tenho iPhone e não utilizo nenhum dos dois. Utilizo o Deezer que já é de graça no plano!!!
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Palmas pro idiota aqui que usa o Google Play Music kkkkkkkkkk
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Rogertms View Post
    O Deezer precisa melhorar muito para chegar perto do Spotify, assim como o Apple music no Android.
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Scarlate_Rodrigues View Post
    Usava o spotify, mas depois que descobri o Apple música estou nele, terminando meus mes s grátis; estou amando, não pretendo voltar pro spotty, e sim da para usar tbm no Androide e ouvir no pc.
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Deezer não tem nem 60% das músicas que o Spotify tem. Para quem escuta músicas Asiáticas, o Spotify chega a ter 20x mais conteúdo asiático do que o Deezer. Além disso, o Spotify também tem músicas do continente Africano e Oriente Médio (Hebraico, Aramaico e Árabe).
    Tá ganhando quanto pra ficar puxando sardinha para o Spotify?

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Quem primar pela qualidade, vai de Apple Music. Quem não tiver alternativa, o Spotify quebra o galho.
    Fanboy detectado vc é chato em irmão pq não vai para o sites da Apple encher o saco dos fans da sua empresa que vc tanto venera estilo uma macmagazine.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Uso o Deezer, e ele me sartisfaz em músicas. Ótimo no plano da TIM.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pensava assim também, mas depois que passei utilizar o Deezer pelo meu plano da TIM vi quão bom é o serviço, qualidade sonora é infinitamente melhor que mp3, no iPhone então é um espetáculo!!!
    Eu só ouço música em FLAC.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Fanboy detectado vc é chato em irmão pq não vai para o sites da Apple encher o saco dos fans da sua empresa que vc tanto venera estilo uma macmagazine.
    Tudo que o cara fala e engrandecendo a Apple e desdenhando as outras empresas mesmo que essas sejam melhores que a da Apple, ele tende em querer derrubar como os seus achismos sem saber ou usar o que é bom das outras empresas, mais sempre vem com esse papinho furado para derrubar a dos outros faz uma melhor que o Spotify pra vc então brother e para de querer snobar o gosto, empresas e a escolha dos outros!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Eu baixo do YouTube e salvo no Google drive. Depois baixo para o celular: Android e iPhone.
    O único streaming que eu pago é Netflix.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Por quê eu prefiro Spotify?Nº 01: Bibloteca de Músicas: 78 milhões de músicas a mais do que Apple Music (que está em 2º lugar no Ranking Mundial).O Spotify tem Músicas da maioria dos países da Ásia (Japão, China, Vietnam, Thailandia, Índia, Rússia, Korea do Sul), além de músicas de dezenas de países do continente africano e do Oriente Médio (incluindo músicas em Árabe).Nº 02: Estou ouvindo hinos e o Spotify possui maior quantidade em hinos dentre todos os aplicativos Steraming aualmente. Por exemplo, eu sigo a playlist da Igreja Adventista do Sétimo Dia com hinos em Aramaico, Hebraico, Chinês, Cantonês, Espanhol, Inglês, Africancer e dialetos africanos, e Português brasileiro... as playlists possuem o nome do país em questão na frente do nome oficial da playlist. Procure no seu Spotify, pesquise:
    " Seventh-Day Adventist Church International "Siga as playlist e ouça hinos que realmente são para DEUS.Para os que ouvem músicas seculares, o Spotify tem parceria com o MELON, GENIE e outros, além de parceria íntima com o SONY Music Entertainment que possui o maior catálogo de músicas do Mundo e que, através da TOFU Records representa a maior gravadora japonesa Pony Canyon (que pertence ao Grupo Fuji, rival da SONY), além disso a SONY também representa a Universal Music Japan e Warner Music Japan.Com isso, músicas Pop da SONY Music Japan International (SMJI) inclui músicas do Japão, Koreia do Sul, China, Taiwan, Vietnam, Thailandia e India de maneira que nenhuma plataforma streaming consegue concorrer ou superar, nem mesmo a Apple Music, e muito menos o Deezer que tratando de músicas da Ásia, Oriente Médio e Africa possui 20x menos músicas do que o Spotify.Eu até escuto músicas pop mas meu passa tempo mesmo é escutar hinos e o Spotify é invencível nesse quesito no caso de hinos evangélicos e hinos judaicos, especialmente hinos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


    3º Motivo o Spotify te mantêm como usuário Premuim e mantem suas músicas baixadas no dispositivo mesmo quando há problemas na renovação do pagamento do seu plano. Nos concorrentes, se chega o dia do pagamento e há problema no pagamento, então você perde todas as funcionalidades Premuim de imediato! Mas isso não ocorre no Spotify! Quando tive problema com meu cartão de crédito no pagamento do meu Spotify o Spotify não bloqueou minhas músicas baixadas em vez disso eu fiquei com um aviso de que houve problema no pagamento mas tive mais de 1 semana de tempo hábil para regularizar o pagamento e pode-se dizer que neste meio tempo eu ainda permaneci como Premium quando na verdade eu não teria esse direito pelo atraso do pagamento!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mesmas músicas, mesma qualidade, já faz parte do plano, não gasta na franquia de dados... Não creio que tem gente que paga pelo Spotify!? hahahahahahaha
    Eu sou Beta, tenho o plano Deezer incluso mas pago o Spotify porque eu prefiro o Spotify. Qual o problema em pagar? Gosto é gosto

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    O apple music tem mais artistas oficiais q spotify, e tem letra da música, e um free player melhor q o random do spotify

  28. #58
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Tudo que o cara fala e engrandecendo a Apple e desdenhando as outras empresas mesmo que essas sejam melhores que a da Apple, ele tende em querer derrubar como os seus achismos sem saber ou usar o que é bom das outras empresas, mais sempre vem com esse papinho furado para derrubar a dos outros faz uma melhor que o Spotify pra vc então brother e para de querer snobar o gosto, empresas e a escolha dos outros!
    Sou apenas o equilíbrio da balança.

  29. #59
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Tentei por varias vezes mifrar do Spotify para o Apple music, mas não consigo me acostumar com a interfacie e aquele fundo branco me da dor de cabeça

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Por quê eu prefiro Spotify?Nº 01: Bibloteca de Músicas: 78 milhões de músicas a mais do que Apple Music (que está em 2º lugar no Ranking Mundial).O Spotify tem Músicas da maioria dos países da Ásia (Japão, China, Vietnam, Thailandia, Índia, Rússia, Korea do Sul), além de músicas de dezenas de países do continente africano e do Oriente Médio (incluindo músicas em Árabe).Nº 02: Estou ouvindo hinos e o Spotify possui maior quantidade em hinos dentre todos os aplicativos Steraming aualmente. Por exemplo, eu sigo a playlist da Igreja Adventista do Sétimo Dia com hinos em Aramaico, Hebraico, Chinês, Cantonês, Espanhol, Inglês, Africancer e dialetos africanos, e Português brasileiro... as playlists possuem o nome do país em questão na frente do nome oficial da playlist. Procure no seu Spotify, pesquise:
    " Seventh-Day Adventist Church International "Siga as playlist e ouça hinos que realmente são para DEUS.Para os que ouvem músicas seculares, o Spotify tem parceria com o MELON, GENIE e outros, além de parceria íntima com o SONY Music Entertainment que possui o maior catálogo de músicas do Mundo e que, através da TOFU Records representa a maior gravadora japonesa Pony Canyon (que pertence ao Grupo Fuji, rival da SONY), além disso a SONY também representa a Universal Music Japan e Warner Music Japan.Com isso, músicas Pop da SONY Music Japan International (SMJI) inclui músicas do Japão, Koreia do Sul, China, Taiwan, Vietnam, Thailandia e India de maneira que nenhuma plataforma streaming consegue concorrer ou superar, nem mesmo a Apple Music, e muito menos o Deezer que tratando de músicas da Ásia, Oriente Médio e Africa possui 20x menos músicas do que o Spotify.Eu até escuto músicas pop mas meu passa tempo mesmo é escutar hinos e o Spotify é invencível nesse quesito no caso de hinos evangélicos e hinos judaicos, especialmente hinos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


    3º Motivo o Spotify te mantêm como usuário Premuim e mantem suas músicas baixadas no dispositivo mesmo quando há problemas na renovação do pagamento do seu plano. Nos concorrentes, se chega o dia do pagamento e há problema no pagamento, então você perde todas as funcionalidades Premuim de imediato! Mas isso não ocorre no Spotify! Quando tive problema com meu cartão de crédito no pagamento do meu Spotify o Spotify não bloqueou minhas músicas baixadas em vez disso eu fiquei com um aviso de que houve problema no pagamento mas tive mais de 1 semana de tempo hábil para regularizar o pagamento e pode-se dizer que neste meio tempo eu ainda permaneci como Premium quando na verdade eu não teria esse direito pelo atraso do pagamento!
    Rapaz.. Precisava mesmo copiar uma matéria pra justificar sua preferência? Kkkk