LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Não uso streaming pago, geralmente a gente não tem tanto tempo pra música assim.. Faço um Mix entre rádios do Audials, músicas do Sound Cloud, YouTube e minhas músicas salvas. Mas em todo caso, não gostei nem da interface do Apple Music e nem do Spotify. Sempre uso produtos e serviços que tem um visual que Me agrade

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Só pra constar.. Acho que Apple Music faz tanto sucesso é porque é o único produto Apple que muitos conseguem pagar.. Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  3. #63
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não uso streaming pago, geralmente a gente não tem tanto tempo pra música assim.. Faço um Mix entre rádios do Audials, músicas do Sound Cloud, YouTube e minhas músicas salvas. Mas em todo caso, não gostei nem da interface do Apple Music e nem do Spotify. Sempre uso produtos e serviços que tem um visual que Me agrade
    "Sempre uso produtos e serviços que tem um visual que Me agrade",... Já as outras pessoas usam produtos e serviços que lhes desagradam.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Deezer

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tenho o Spotify e acho muito bom ! uso no celular, computador e no meu PS3 para ouvir musicas, carregamento rápido de músicas e interface pratica para uso.

  6. #66
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Não uso nada pago. Salvei as músicas do meu cartão de memória no aplicativo 4 Shared usando um celular Android, e depois passá-las para o iPhone foi bem fácil.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Uso o deezer e acho muito bom, principalmente a função flow

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Sempre uso produtos e serviços que tem um visual que Me agrade",... Já as outras pessoas usam produtos e serviços que lhes desagradam.
    Não, na verdade tenho predileção por design. E não uso o que tem disponível, iOS e iPhone tem um design ocioso, chato e repetitivo. Pessoas apenas usam por não ter outra opção de design e como Apple consegue deixar muitos alienados é mais fácil manter a ociosidade do que inovar. Até o iPhone X é o mesmo iPhone 6 sem bordas e notch

  9. #69
    Junior Member Hugo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Por quê eu prefiro Spotify?Nº 01: Bibloteca de Músicas: 78 milhões de músicas a mais do que Apple Music (que está em 2º lugar no Ranking Mundial).O Spotify tem Músicas da maioria dos países da Ásia (Japão, China, Vietnam, Thailandia, Índia, Rússia, Korea do Sul), além de músicas de dezenas de países do continente africano e do Oriente Médio (incluindo músicas em Árabe).Nº 02: Estou ouvindo hinos e o Spotify possui maior quantidade em hinos dentre todos os aplicativos Steraming aualmente. Por exemplo, eu sigo a playlist da Igreja Adventista do Sétimo Dia com hinos em Aramaico, Hebraico, Chinês, Cantonês, Espanhol, Inglês, Africancer e dialetos africanos, e Português brasileiro... as playlists possuem o nome do país em questão na frente do nome oficial da playlist. Procure no seu Spotify, pesquise:
    " Seventh-Day Adventist Church International "Siga as playlist e ouça hinos que realmente são para DEUS.Para os que ouvem músicas seculares, o Spotify tem parceria com o MELON, GENIE e outros, além de parceria íntima com o SONY Music Entertainment que possui o maior catálogo de músicas do Mundo e que, através da TOFU Records representa a maior gravadora japonesa Pony Canyon (que pertence ao Grupo Fuji, rival da SONY), além disso a SONY também representa a Universal Music Japan e Warner Music Japan.Com isso, músicas Pop da SONY Music Japan International (SMJI) inclui músicas do Japão, Koreia do Sul, China, Taiwan, Vietnam, Thailandia e India de maneira que nenhuma plataforma streaming consegue concorrer ou superar, nem mesmo a Apple Music, e muito menos o Deezer que tratando de músicas da Ásia, Oriente Médio e Africa possui 20x menos músicas do que o Spotify.Eu até escuto músicas pop mas meu passa tempo mesmo é escutar hinos e o Spotify é invencível nesse quesito no caso de hinos evangélicos e hinos judaicos, especialmente hinos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


    3º Motivo o Spotify te mantêm como usuário Premuim e mantem suas músicas baixadas no dispositivo mesmo quando há problemas na renovação do pagamento do seu plano. Nos concorrentes, se chega o dia do pagamento e há problema no pagamento, então você perde todas as funcionalidades Premuim de imediato! Mas isso não ocorre no Spotify! Quando tive problema com meu cartão de crédito no pagamento do meu Spotify o Spotify não bloqueou minhas músicas baixadas em vez disso eu fiquei com um aviso de que houve problema no pagamento mas tive mais de 1 semana de tempo hábil para regularizar o pagamento e pode-se dizer que neste meio tempo eu ainda permaneci como Premium quando na verdade eu não teria esse direito pelo atraso do pagamento!
    Queria dizer que além de ser colado, está errado, o AM tem um catálogo muito maior de música asiática.

  10. #70
    Junior Member Nildo_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    79
    spotify e o melhor engraçado o cara com ANDROID e usando APPLE MUSIC KKKK

  11. #71
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by axis1 View Post
    O Spotify só permite baixar até 3.333 músicas por dispositivo (9.999 no máximo em três dispositivos)
    é cada louco com suas loucuras

  12. #72
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Minhas playlist ultrapassam 20 mil músicas, infelizmente... São mais de 4 mil músicas só de HINOS evangélicos.
    num era mais fácil deixar uma playlista com apenas as favoritas? kkkk 20mil musicas... fica adicionando todas as musicas que escuta diferente?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Spotify por conta da integração com vários dispositivos.Mesmo caso da Netflix e Youtube.Ex: Uma smarttv terá no minimo esses que citei, agora se eu optar por outro, posso ficar na mão em algum momento.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Nildo_Rios View Post
    spotify e o melhor engraçado o cara com ANDROID e usando APPLE MUSIC KKKK
    Engraçado por que? Normal ué, assim como usar o Tidal, Deezer entre outros, Apple music é um serviço de streaming e não é exclusivo pra iPhones

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Ja usei o Apple Music, e gostei muito da interface e tudo mais. Porem, atualmente uso do Spotify devido ao plano familia que participo e tambem como o "andrewscancari" falou, não há suporte a produtos de terceiros. Eu ficaria na mão com o Chromecast e a Amazon Echo por exemplo... acredito que isso é o que faz com que muitas pessoas não migrem.

  16. #76
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O pior é que tem gente que é cliente Tim, tem direito a assinatura premium do Deezer e paga mensalidade para o Spotify. Vai entender!
    Cara eu sou um desses..isso acontece porque o Spotify é bem superior...o Deezer dá alguns bugs..de vez em quando.. catálogo de música menor... é inferior...

  17. #77
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sou apenas o equilíbrio da balança.
    hahahahaha

  18. #78
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by noniro View Post
    Por quê eu prefiro Spotify?Nº 01: Bibloteca de Músicas: 78 milhões de músicas a mais do que Apple Music (que está em 2º lugar no Ranking Mundial).O Spotify tem Músicas da maioria dos países da Ásia (Japão, China, Vietnam, Thailandia, Índia, Rússia, Korea do Sul), além de músicas de dezenas de países do continente africano e do Oriente Médio (incluindo músicas em Árabe).Nº 02: Estou ouvindo hinos e o Spotify possui maior quantidade em hinos dentre todos os aplicativos Steraming aualmente. Por exemplo, eu sigo a playlist da Igreja Adventista do Sétimo Dia com hinos em Aramaico, Hebraico, Chinês, Cantonês, Espanhol, Inglês, Africancer e dialetos africanos, e Português brasileiro... as playlists possuem o nome do país em questão na frente do nome oficial da playlist. Procure no seu Spotify, pesquise:
    " Seventh-Day Adventist Church International "Siga as playlist e ouça hinos que realmente são para DEUS.Para os que ouvem músicas seculares, o Spotify tem parceria com o MELON, GENIE e outros, além de parceria íntima com o SONY Music Entertainment que possui o maior catálogo de músicas do Mundo e que, através da TOFU Records representa a maior gravadora japonesa Pony Canyon (que pertence ao Grupo Fuji, rival da SONY), além disso a SONY também representa a Universal Music Japan e Warner Music Japan.Com isso, músicas Pop da SONY Music Japan International (SMJI) inclui músicas do Japão, Koreia do Sul, China, Taiwan, Vietnam, Thailandia e India de maneira que nenhuma plataforma streaming consegue concorrer ou superar, nem mesmo a Apple Music, e muito menos o Deezer que tratando de músicas da Ásia, Oriente Médio e Africa possui 20x menos músicas do que o Spotify.Eu até escuto músicas pop mas meu passa tempo mesmo é escutar hinos e o Spotify é invencível nesse quesito no caso de hinos evangélicos e hinos judaicos, especialmente hinos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


    3º Motivo o Spotify te mantêm como usuário Premuim e mantem suas músicas baixadas no dispositivo mesmo quando há problemas na renovação do pagamento do seu plano. Nos concorrentes, se chega o dia do pagamento e há problema no pagamento, então você perde todas as funcionalidades Premuim de imediato! Mas isso não ocorre no Spotify! Quando tive problema com meu cartão de crédito no pagamento do meu Spotify o Spotify não bloqueou minhas músicas baixadas em vez disso eu fiquei com um aviso de que houve problema no pagamento mas tive mais de 1 semana de tempo hábil para regularizar o pagamento e pode-se dizer que neste meio tempo eu ainda permaneci como Premium quando na verdade eu não teria esse direito pelo atraso do pagamento!
    Q massa!! Sou assinante do Spotify e não sabia q tinha os hinos da IASD!! Vlw pela dica meu irmão!! Abs

  19. #79
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Spotify

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Só me responde uma coisa, você pagou por essas músicas? é

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    52
    Levo muito em consideracao o fato do stream ter uma lista de melhores muiscas, musica global que sao as mais ouvidas isso ja da uma ideia que o app e realmente bom e tem influencia no mundo da musica nao fico perdido tentando encontra as musicas do momento que o caso do spotify e o caso do deezer e que nao tem fico com pe atras mas e interessante por ter play liste criada por administradores que pegam muisca em geral mas eles n tem nocao do que toca na parada atualmente entao n acho o deezer o melhor spotify a qualidade e boa mas a arrumacao do app e bem ruim e a cor do app nao e a das melhores e o sistema do spotify alem de ser bonito e elegante e conter o maior acervo em um app de stream por mais que nao seja famoso o stream ele so tem a crescer com marca como spotify, o que falta pra ser um sucesso seria um convenio com empresas de telefonia como fez a deezer seria um incentivo.