LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 172
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Sony Xperia XZ2 Premium oficial: tela 4K, 6 GB de RAM e câmeras incríveis

    Após ter anunciado a linha Xperia XZ2 quase dois meses atrás, Sony inaugurou mais um membro da família. Conheça o Xperia XZ2 Premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    "De fato, o smartphone japonês conta com uma tecnologia inédita na categoria: ISO de até 51.200 para imagens e de até 12.800 para vídeos." Huawei P20 Pro tem ISO 102.400...

  3. #3
    Junior Member wendersonns's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    "De fato, o smartphone japonês conta com uma tecnologia inédita na categoria: ISO de até 51.200 para imagens e de até 12.800 para vídeos." Huawei P20 Pro tem ISO 102.400...
    Nunca vi uma notícia aqui destacando a ISO do Huawei p20

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    "De fato, o smartphone japonês conta com uma tecnologia inédita na categoria: ISO de até 51.200 para imagens e de até 12.800 para vídeos." Huawei P20 Pro tem ISO 102.400...
    Review do GSM Arena diz que o ISO vai até 3.200 "só", e no site da Huawei não especifica. Onde viu que chega até 102.400?

  5. #5
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Espera um design diferente, já que vi tanto negativo, mas espero que de certo!

  6. #6
    A tela, não seria Amoled 18:9? O smartphone, sem dúvida eh poderoso, mas confesso que eu esperava algumas mudanças de design em relação ao XZ2 padrão, achei que ele seria maior, tipo 6 polegadas de tela em 18:9 (não que faça falta, mas que acompanharia o mercado, ou até mesmo os seus "irmãos", ao menos reduzissem as bordas) e 128gb como padrão.

  7. #7
    Não desce à goela esse novo design da linha Xperia. Poxa Sony, os aparelhos eram lindos, era só diminuir a borda. No fim das contas foi feito tudo menos isso. Ademais, o aparelho parece bastante poderoso e me deixa curioso quanto aos resultados de sua câmera, assim como fiquei curioso de quem raios aprovou o display 16:9 nele.

  8. #8
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    A tela, não seria Amoled 18:9? O smartphone, sem dúvida eh poderoso, mas confesso que eu esperava algumas mudanças de design em relação ao XZ2 padrão, achei que ele seria maior, tipo 6 polegadas de tela em 18:9 (não que faça falta, mas que acompanharia o mercado, ou até mesmo os seus "irmãos", ao menos reduzissem as bordas) e 128gb como padrão.
    Queria o que com a proporção? Estamos falando de 4K (2160 x 3840 pixels), e não uma resolução acima de 4K (tipo de 4K+) que teriam de criar para atender os pixels a mais de uma tela esticada pra cima.

  9. #9
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    845 e poderoso, mas coitado em, sempre em 4k... Por isso smarts chineses com 845 e tela Full HD sempre são os líderes em Benchmarks

  10. #10
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    845 e poderoso, mas coitado em, sempre em 4k... Por isso smarts chineses com 845 e tela Full HD sempre são os líderes em Benchmarks
    Quem disse que é sempre 4K? Sony não é burra. Só será exibido 4K com conteudo 4K.

  11. #11
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    "De fato, o smartphone japonês conta com uma tecnologia inédita na categoria: ISO de até 51.200 para imagens e de até 12.800 para vídeos." Huawei P20 Pro tem ISO 102.400...
    Nem existe esse ISO, ai.

  12. #12
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Não desce à goela esse novo design da linha Xperia. Poxa Sony, os aparelhos eram lindos, era só diminuir a borda. No fim das contas foi feito tudo menos isso. Ademais, o aparelho parece bastante poderoso e me deixa curioso quanto aos resultados de sua câmera, assim como fiquei curioso de quem raios aprovou o display 16:9 nele.
    Aprovaram o 16:9 por que, caso contrario, teriam de criar uma nova resolução com alguns pixels a mais do que a true-4K. Simples.

  13. #13
    Junior Member _Trevisani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Para ser sincero, tenho um s8 e para mim, não faz diferença o tamanho da tela e das bordas, pois somente com o YouTube e a galeria que é possível ampliar a tela tirando que deixei ele cair apenas uma vez e a lateral tronco inteira até pq até hj não tem película de vidro para tela infinita, e isso aconteceu mesmo usando a capa clear view da Samsung que tem a tampa, sempre gostei dos celulares da Sony, no Android foi o melhor que tive, mesmo com tela 4k, e a bateria durava bem mais que o s8, só não comprei outro Sony, pq n tinha pronta entrega em lugar nenhum aqui.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Só mudaria duas coisas, a posição do leitor de digitais que está no meio do aparelho (depois falam do S8) e o design frontal, para mim as bordas são grandes.
    De resto, aparelho pra bater de frente com os melhores.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Os haters da Sony estão de parabéns! Falaram tanto do design lindo que os celulares tinham e nasceu essas obesidades aí. Pior que quem falava não comprava Sony e nem vai comorar agora.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Só mudaria duas coisas, a posição do leitor de digitais que está no meio do aparelho (depois falam do S8) e o design frontal, para mim as bordas são grandes.
    De resto, aparelho pra bater de frente com os melhores.
    Leitor do s8 não ficava no meio do aparelho e sim na parte superior junto com a câmera, reclamaram e com muita razão.

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    ISO Alto = Imagem com ruído que requer bom pós-processamento, digo que é melhor não julgar antes de ver, mas pós-processamento nunca foi o forte da Sony

  18. #18
    Junior Member _Trevisani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Estão falando do leitor de digital, mas o s9 veio com o leitor no meio da tela e isso está acontecendo em vários celulares para ser mais cômodos para os usuários abrir o celular pela digital já q se vc prestar atenção, quando vc segura o celular, na maioria das vezes seu indicador está no meio do celular e não em cima ou embaixo dele.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Review do GSM Arena diz que o ISO vai até 3.200 "só", e no site da Huawei não especifica. Onde viu que chega até 102.400?
    Muito site disse ISO 102400 no dia.

    No modo auto geralmente fica os valores mais altos que no manual.

    No meu é 3200 no manual e 12800 no auto.

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    4K em um smarphone que não suporta VR, voltaram pro 16:9 acionando mais bordas, mais de um centímetro de espessura, leitor biométrico super mal posicionado%uD83D%uDE13

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Leitor do s8 não ficava no meio do aparelho e sim na parte superior junto com a câmera, reclamaram e com muita razão.
    A posição desse Sony é tão ruim quanto, ergonomicamente o dedo fica bem acima de onde o leitor está localizado.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    4K em um smarphone que não suporta VR, voltaram pro 16:9 acionando mais bordas, mais de um centímetro de espessura, leitor biométrico super mal posicionado%uD83D%uDE13
    Tendo voltado os 13MP 1/3" é o que importa.
    Mesmo que fosse 65% de tela.

    5 e 8MP fica uma droga. Basta ver as selfies de todos os outros.
    XZ2, v30, s9, iX ... Tudo selfie porca

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tendo voltado os 13MP 1/3" é o que importa.
    Mesmo que fosse 65% de tela.

    5 e 8MP fica uma droga. Basta ver as selfies de todos os outros.
    XZ2, v30, s9, iX ... Tudo selfie porca
    Video chamada tbm fica ruim com baixa resolução..

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by _Trevisani View Post
    Estão falando do leitor de digital, mas o s9 veio com o leitor no meio da tela e isso está acontecendo em vários celulares para ser mais cômodos para os usuários abrir o celular pela digital já q se vc prestar atenção, quando vc segura o celular, na maioria das vezes seu indicador está no meio do celular e não em cima ou embaixo dele.
    Não mesmo, é só ver os celulares lado a lado, o do S9 é bem mais alto porém mais baixo do que era no S8, ergonomicamente posicionado, tanto que os reviews no geral elogiaram muito o do S9 e detonaram esse da Sony no XZ2

  25. #25
    Junior Member _Trevisani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não mesmo, é só ver os celulares lado a lado, o do S9 é bem mais alto porém mais baixo do que era no S8, ergonomicamente posicionado, tanto que os reviews no geral elogiaram muito o do S9 e detonaram esse da Sony no XZ2
    Como eu disse antes, qual a diferença q faz um celular com borda infinita?? Para mim nenhuma, você assiste igual em um celular com tela de 5.8, agora quanto ao leitor contínuo a dizer, o s9 veio com leitor no meio, o LG g6 o v30, o da nokia veio tbm, o problema do brasileiro é que são modinha e parece que aqui as únicas marcas que prestam são Apple e Samsung, e não é assim, por exemplo, a ASUS lançaram o zenfone 5z com a mesma configuração do s9, ou até melhor se não me engano que tem versão com 8gb de RAM e 256 de memória interna e tela igual do iphone x , custando a metade do preço do s9 e vc não ve o povo exaltando ele.

  26. #26
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    m.gsmarena.com/samsung_patent_design_notch_no_bezels_at_all-news-30553.php

    Sabia, era questão de tempo..
    Mas qual a novidade? Ela ja tinha uma patente de notch bem mais antiga, alias ela tem patente de todas formas possíveis de smartphone, se ela lançar ai gente conversa... Alias eu até apoio ela lançar um novo Galaxy C na china com esse design para tentar recuperar mercado lá.

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Só me incomoda um pouco essa câmera no meio da traseira, dá um TOC

  28. #28
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by _Trevisani View Post
    Como eu disse antes, qual a diferença q faz um celular com borda infinita?? Para mim nenhuma, você assiste igual em um celular com tela de 5.8, agora quanto ao leitor contínuo a dizer, o s9 veio com leitor no meio, o LG g6 o v30, o da nokia veio tbm, o problema do brasileiro é que são modinha e parece que aqui as únicas marcas que prestam são Apple e Samsung, e não é assim, por exemplo, a ASUS lançaram o zenfone 5z com a mesma configuração do s9, ou até melhor se não me engano que tem versão com 8gb de RAM e 256 de memória interna e tela igual do iphone x , custando a metade do preço do s9 e vc não ve o povo exaltando ele.
    Eu não falo de mim, do que eu prefiro, falo do mercado em geral, o mercado quer bordas infimas, as pessoas querem pegar o smartphone na mão e pensar "uau!" e isso deixou de acontecer a um tempo com os Sony's..

    O leitor biometrico ta sim mal posicionando, os reviews não mentem, não posso dizer por exeperiencia própria pois nunca peguei, mas quando você assiste 10 review de 3 países diferentes e todos reclamam de uma coisa é porque ai tem..

    Não voi exaltar um copia horrosa, principalmente de uma empresa que nem flagship vai trazer pro nosso país.

  29. #29
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Aprovaram o 16:9 por que, caso contrario, teriam de criar uma nova resolução com alguns pixels a mais do que a true-4K. Simples.
    Isso se CHAMA preguiça

  30. #30
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    QUE RETROCESSO SONY, DECEPCIONED, O QUE CUSTAVA DIMINUIR A BORDAS DO XZ PREMIUM? SO ISSO, que design horroroso, câmera com certeza vai ser ótima, mas o resto tá uma merda, 16:9? De novo? Não vem com desculpa de nova resolução que isso não tem nada haver. Quem é o cérebro dessa Sony mobile pq tá na hora de ir pra rua