LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member LueGon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Acredito que a informação está equivocada. O processador talvez seja o 626, o que seria uma merda em desempenho, igual o A1 com seu 625. Com essa bateria então, certeza de ser o 626 ou 630, pra ser feliz.

  2. #32
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Acho meio improvável o sucessor do mi a1 ter esse processador, já que o Android One é feito para ter um bom custo benefício e se vier o sd660, vai acabar com essa lógica.

  3. #33
    Espero sinceramente que venha com NFC. Não faz sentido um aparelho tão bacana, com Android One e sem Google Pay.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A apple bem que poderia fazer um anúncio falso, dizendo que vai parar a produção do iphone x, pra alterar o formato e a posição da câmera. Assim toda a produção de smartphones da xiaomi, pra 2018 seria cancelada, a espera de um novo design pra copiar kkk!

  5. #35
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Acho meio improvável o sucessor do mi a1 ter esse processador, já que o Android One é feito para ter um bom custo benefício e se vier o sd660, vai acabar com essa lógica.
    fala isso para os novos nokia, o nokia 7 tem android one, é um intermediario premium e vem embarcado com o snapdragon 660, se existe alguma restrição quanto aos preços dos aparelhos com android one eu deconheço, e pra falar a verdade isso sim seria uma coisa sem logica.

  6. #36
    Aposto no snap 636 com bateria de 3300 mAh.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Precisa ver essa noticia, porque porque nos sites gringos fala que vai ser o Snapdragon 626 e não o 660, como a noticia fala.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    se for tudo isso mesmo ... eu quero um.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LueGon View Post
    Acredito que a informação está equivocada. O processador talvez seja o 626, o que seria uma merda em desempenho, igual o A1 com seu 625. Com essa bateria então, certeza de ser o 626 ou 630, pra ser feliz.
    Mi A1 com desempenho merd*? Reveja seus conceitos!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by GatoFelix View Post
    concordo!
    A bateria é menor do que a bateria do Moto Z2 Play!

  11. #41
    Junior Member LueGon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mi A1 com desempenho merd*? Reveja seus conceitos!
    Desculpa se meus conceitos se baseiam na linha 8xx. Processador focado em economia de energia pra mim só se for MUOTO BARATO.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by LueGon View Post
    Desculpa se meus conceitos se baseiam na linha 8xx. Processador focado em economia de energia pra mim só se for MUOTO BARATO.
    Mas o foco do Mi 6X é ser intermediário premium. Pra isso a Xiaomi vai lançar o Mi7 com processador 8xx. Af

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tecnicamente esse modelo é concorrente do Zen 5, mas ok...
    Qual parte do superior ao zenfone 4 tu não entendeu?
    Mas ok.

  14. #44
    Junior Member LueGon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by blacksky View Post
    Mas o foco do Mi 6X é ser intermediário premium. Pra isso a Xiaomi vai lançar o Mi7 com processador 8xx. Af
    Intermediário Premium com snap 62x? PQP. Falei da linha 8xx em comparação com o 625, que acho que tem desempenho suficiente apenas pra usuários básicos. Só acho errado lançarem vários aparelhos realmente bons, mas usando Snap 625~626 em pleno 2018, e cobrarem por "intermediário Premium".

  15. #45
    Quote Originally Posted by LueGon View Post
    Intermediário Premium com snap 62x? PQP. Falei da linha 8xx em comparação com o 625, que acho que tem desempenho suficiente apenas pra usuários básicos. Só acho errado lançarem vários aparelhos realmente bons, mas usando Snap 625~626 em pleno 2018, e cobrarem por "intermediário Premium".
    Uma pergunta. Você já usou algum smartphone da linha snap 6XX? Porque eu sou usuario de intermediario pra avançado e ele faz muito bem as tarefas, e eu já tive um da linha 8XX e não é essa diferença toda não. Pra mim.

  16. #46
    Junior Member LueGon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Uma pergunta. Você já usou algum smartphone da linha snap 6XX? Porque eu sou usuario de intermediario pra avançado e ele faz muito bem as tarefas, e eu já tive um da linha 8XX e não é essa diferença toda não. Pra mim.
    Primeiramente, falei especificamente da linha 62x (625~626), que é diferente da linha 63x~65x por exemplo. Cara, utilizei so pra teste de jogos mesmo. A diferença é bem gritante na renderização e desempenho. Pode ser mais pela GPU claro. Eu achei. Mas não tenho nada contra o processador, só acho estranho, nesse caso específico deste aparelho (MI A2/Mi 6X) não utilizar pelo menos um snap 630. Mas parece que não se pode falar nada que já levam pro lado pessoal. Se caguei regra me desculpem kkkk.
    Last edited by LueGon; 04-17-2018 at 01:02 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Se eu comprar o A2 o modelo vem junto? RS

  18. #48
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Da hora a xiaomi ter colocado o snap 660, tomara que a xiaomi venda com um carregador QC 3.0 ou pelo menos ter o suporte, pq a mha dessa bateria não é legal. Gostaria que tivesse o tamanho do redmi 5 também :/

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Mi A2 é um nome que não faz o menor sentido, o A1 faz referencia ao programa Android One da Google ... Mas tbm acho q esse será o nome ...

  20. #50
    Desculpe mas pelo jeito esse celular vai ser uma linda merda. Um intermediário de Snap 660 com bateria inferior a 3300mAh? Um L I X O. Meu mi a1 já não dava conta do recado com uma 3300 imagine com uma inferior. Xiaomi vacilou feio!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    MI A1 nunca teve 3300 ... É 3080 ... Mas vacilaram de novo na bateria, c ctza ... O Asus Android One deve vir forte ...

  22. #52
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Da hora a xiaomi ter colocado o snap 660, tomara que a xiaomi venda com um carregador QC 3.0 ou pelo menos ter o suporte, pq a mha dessa bateria não é legal. Gostaria que tivesse o tamanho do redmi 5 também :/
    o 636 tem suporte a 3.0 mas a Xiaomi n liberou o QC pro Redmi Note 5 por causa dos Royaltes

  23. #53
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    Precisa ver essa noticia, porque porque nos sites gringos fala que vai ser o Snapdragon 626 e não o 660, como a noticia fala.
    Se for 626 é um saco de merda eletronica

  24. #54
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Mi A2 é um nome que não faz o menor sentido, o A1 faz referencia ao programa Android One da Google ... Mas tbm acho q esse será o nome ...
    Sim mas o pessoal insiste em falar o errado é MiA1 2

  25. #55
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Acho meio improvável o sucessor do mi a1 ter esse processador, já que o Android One é feito para ter um bom custo benefício e se vier o sd660, vai acabar com essa lógica.
    Não viaja Android One são os aparelhos que tem as peças que a Google pede pra ser praticamente predefinido um padrão e sair as ATT Rapidamente, o pessoal odeia a Asus mas o marcel é o Unico que abre essas coisas pra a gente saber, é o seguinte a Google te manda umas configurações de componentes e diz aparelhos com isso aqui pode ser Android One vc fica limitado a ter aquelas peças lá que eles dão suporte pra fazer parte do projeto, por isso não se coloca em todos aparelhos