LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Samsung anuncia novo modelo do Chromebook Pro que possui teclado retro-iluminado

    A Samsung anunciou na CES 2017 o Chromebook Pro, que é considerado um dos melhores do ano passado, graças a sua tela de alta qualidade e desempenho acima da média, entre os Chromebooks, graças ao Core m3. Entretanto, um dos pontos negativos mais comentados sobre ele é o fato de que ele não tinha teclado retro-iluminado, até agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Vim na matéria para ver fotos do teclado retro-iluminado, chego aqui kd!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    A ideia do Chromebook é ser voltado pra área educacional e oferecer baixo custo, por 600 dólares fica fora de questão

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Vim na matéria para ver fotos do teclado retro-iluminado, chego aqui kd!
    Cara, eu não encontrei nenhuma imagem ou vídeo do teclado retro-iluminado, mesmo no site da Samsung. :P

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    bonito mas caro de mais para esse tipo de aparelho, para mim os Chromebooks so são competitivos por no máximo 350 dólares acima disso e melhor pegar um note com Windows

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Legal,mas o preço nao esta na nossa realidade,por esse e outro motivo um windows se supera e o custo beneficio levando em consideraçao

  7. #7
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, eu não encontrei nenhuma imagem ou vídeo do teclado retro-iluminado, mesmo no site da Samsung. :P
    Só sem que estou feliz com meu ChromeBook sem essas fuleiragens de tecladinho retro-iluminadinho e num sei oq