LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Meu OnePlus 5 já está no 8.1 xD

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Meu OnePlus 5 já está no 8.1 xD
    Meu OnePlus 9 já tá com o Android 13 xD

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Isso é culpa da fragmentação e "liberdade" que a Google dá aos fabricantes de dispositivos.
    O que muitos exaltam como "a grande qualidade" do sistema eu vejo como o grande calcanhar de aquiles.
    Deixar o sistema completamente a mercê das montadoras de aparelhos dá nisso.

  4. #34
    Google e fabricantes são as culpadas, nisso os usuarios da Apple estão muito na frente, sem frustação quando sai uma versão nova, já no Android fica sabendo as novidades por review.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Vamos ver em quanto tempo a Motorola demora a atualizar os Moto G5, G5 Plus, G5s e G5s Plus, após o lançamento do G6 nesta quinta-feira.
    Segundo a Motorola da India, o Android 8 vai chegar nos G5 depois do lançamento do G6
    Só acredito vendo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tomara que esse Project Treble resolva essa fragmentação, já que promete melhorar os updates.

  7. #37
    Quote Originally Posted by lucianogpiu View Post
    Tomara que esse Project Treble resolva essa fragmentação, já que promete melhorar os updates.
    O Projeto Treble por si só não adianta nada.
    Mas a Google parece que tá com um projeto aí que realmente pode fazer a diferença nesse sentido.

  8. #38
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Google e fabricantes são as culpadas, nisso os usuarios da Apple estão muito na frente, sem frustação quando sai uma versão nova, já no Android fica sabendo as novidades por review.
    Não esqueça:
    iOS é pra poucas dezenas de aparelhos da própria Apple.
    Android é para centenas de dispositivos de dezenas de fabricantes.

  9. #39
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Isso é culpa da fragmentação e "liberdade" que a Google dá aos fabricantes de dispositivos.
    O que muitos exaltam como "a grande qualidade" do sistema eu vejo como o grande calcanhar de aquiles.
    Deixar o sistema completamente a mercê das montadoras de aparelhos dá nisso.
    Mas se não deixasse, o principal chamariz do SO ficaria comprometido.

  10. #40
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Gente, sem teorias conspiratórias. A razão para não termos muita participação é muito simples. Quase todas as empresas adiaram os lançamentos, so tem S9 no mercado para vender com Oreo e os intermediários, que fazem volume de vendas, ainda não existem.
    E pra "ajudar", ela ainda lança o J2 Pro e o J7 Prime 2 com Android Nougat de fábrica.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ela é culpada tbm.

    Deveria ser versão somente X.0 e nada de X.1.1, X.1.2 etc
    Se nem com iOS é assim, porque o Android tem que ser?