LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Sony Xperia XZ2 Premium [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XZ2 Premium, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Excelentes especificações. Pena que é um tijolão!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Excelentes especificações. Pena que é um tijolão!
    11.9 mm é de matar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Melhor parte da matéria: "A espessura de 11.9 milímetros é realmente ótima e torna o Sony Xperia XZ2 Premium ainda mais espetacular."
    Kkkkkk.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Pode ter o melhor Hardware possível... Não vai vender, com esse design que dá medo..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25

    Sugestão:
    *Pega o Xz Premium anterior;
    *Tira ou diminui as bordas;
    *Coloca o Hardware dessa "bomba" ai.

    Resultado:
    *Vai ser o smartphone mais vendido (detalhe: com o melhor hardware);
    *Os fãs da marca, vão parar de ficar "putos";
    *Vai ajudar a deletar da mente esse design horroroso que a sony quer fazer a gente engolir.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Tenho um Z5 Premium ...Estou muito triste por terem removido o botão de biometria da lateral para a traseira ... Vacilo em Sony

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Pecou na tela, tinha que ser super amoled

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    O Xperia XZ 2 Normal foi classificado dentre os melhores Hardwares de 2018 ganhando até os Prêmios de Melhor com configuração bem inferior ao XZ 2 Premium... 9.6 pra ele quando mundo a fora foi dado 10 só pode ser brincadeira né TUDO CELULAR....

  10. #10
    Junior Member Matheus_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Melhor parte da matéria: "A espessura de 11.9 milímetros é realmente ótima e torna o Sony Xperia XZ2 Premium ainda mais espetacular."
    Kkkkkk.
    SIM KKKKK porra grossa demais

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    O XZ 2 normal ganhou os prêmios de melhor do mundo chutando as concorrentes e agora dão 9.6 por um dispositivo que chegou a ser tratado como o Único 10/10 na história por mais de 90% das especializadas pelo Mundo, dentre tudo que já foi lançado... Se fosse Samsung ou Apple com certeza à Tudo Celular. Cometeria dado 20/10... Tenho tanta vergonha de vocês tudo celular que não os recomendo pra ninguém, nem pagando, por tantas pretenciosas informações... Recomendo que vão em sites gringos que não puxam linguiça pra ninguém...

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Nessa espessura tinha que ter no minimo 4000 mah de bateria.

  13. #13
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cassianomuniz View Post
    Tenho um Z5 Premium ...Estou muito triste por terem removido o botão de biometria da lateral para a traseira ... Vacilo em Sony
    Não é culpa da Sony. Existe uma patente nos EUA

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Pecou na tela, tinha que ser super amoled
    Pra ficar dando Burning igual acontece sempre com os Galaxys e LGS?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nessa espessura tinha que ter no minimo 4000 mah de bateria.
    Não dava... A espessura só é um pouco maior no centro... As leterais são finas dando assim melhor pegada e resistência física ao aparelho.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    E agora que o monstro foi posto a prova como melhor de todos em todas as coisas! Cadê os Hater Boys de plantão??? Povo é muito ingrato mesmo viu... Essa empresa faz tudo diferente de todos sendo à única a trazer verdadeiros itens inovadores forçando e fazendo o comércio a oferecer melhor produto ao consumidor além de ajudar o planeta em uma série de outras coisas como até ajudar em projetos sociais e os caras por aqui não darem valores, diferentes lá de fora onde eles estão reconhecendo o potencial e aplaudindo o que é profissional e eficiente...

  17. #17
    Com a Huawei lançando o P20 Pro no Brasil antes da Sony lançar o XZ2 Premium, acho que o Xperia será um fracasso de vendas.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    O povo é burro ou quer um real?
    11.9 é na parte mais obal ada dele as partes finas não chegam a 6 que é mais fina que os demais...
    É ainda tem o melhor hardware e software do mercado deixando as concorrentes no chinelo além de ser tudo útil, funcional e eficiente melhor que essas merdas não funcionais de nego demente...

  19. #19
    Junior Member Jimi_Strobelt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Pecou na tela, tinha que ser super amoled
    Que eu saiba SUPER AMOLED é uma tecnologia exclusiva da Samsung. Visualmente em nada há de diferente do AMOLED. Trata-se de incluir dentro do AMOLED o sensor de toque capacitivo, eliminando uma camada do display. tem haver com o toque e não com a cor e luz.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Bobby_Alexandre View Post
    Com a Huawei lançando o P20 Pro no Brasil antes da Sony lançar o XZ2 Premium, acho que o Xperia será um fracasso de vendas.
    Descordo totalmente da sua opnião, eu realmente não vejo nenhum smartphone capaz de superar esse lançamento da sony, voce não pode dizer isso de uma empresa que criou um item tão valioso quanto ''ouro''...