LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Moto G6 ganha vídeo oficial da Motorola dias antes de chegar ao Brasil

    Em sua conta oficial no Twitter, a Motorola do Reino Unido divulgou um vídeo para provocar a ansiedade dos fãs. Assista aqui!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Bom dia galera, vai falar o moto G6 nas lojas, já estou até vendo isso acontecer

  3. #3
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Moto x4 isso aí

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Moto x4 isso aí
    Sensor biométrico diferente

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quero saber apenas a câmera se é igual para os dois aparelhos.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Bom dia galera, vai falar o moto G6 nas lojas, já estou até vendo isso acontecer
    Vai faltar

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    É praticamente certeza que serão lançados na quinta-feira (19/04) , mas a dúvida é, a partir de quando estarão disponíveis para a compra nas lojas?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É praticamente certeza que serão lançados na quinta-feira (19/04) , mas a dúvida é, a partir de quando estarão disponíveis para a compra nas lojas?
    Pelo vídeo vazado nas Casas Bahia, é provável que eles cheguem às prateleiras até o final de abril. Primeira semana de maio, no máximo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Vocês Que Planejam Comprar Algum Smartphone Motorola Tomem Cuidado E Pensem Bem,Pois Possuo Um Z2 Play,E Sei Que A Motorola Esta Deixando A Desejar Quanto As Atualizações.
    Ela Só Atualizou Os Z E Z2 Force, E O X4 Para Android, Somente Esses Oficialmente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Mykevinne View Post
    Vocês Que Planejam Comprar Algum Smartphone Motorola Tomem Cuidado E Pensem Bem,Pois Possuo Um Z2 Play,E Sei Que A Motorola Esta Deixando A Desejar Quanto As Atualizações.
    Ela Só Atualizou Os Z E Z2 Force, E O X4 Para Android, Somente Esses Oficialmente.
    Maior vacilo eu troquei a motorola pela Samsung não adiantou nada a Samsung tbm é a mesma coisa no quesito atualização troquei a Samsung pela Apple agora fui feliz e ainda estou no beta com meu iPhone 7 parece um aviãozinho kkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É praticamente certeza que serão lançados na quinta-feira (19/04) , mas a dúvida é, a partir de quando estarão disponíveis para a compra nas lojas?
    Dia 10 de maio

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    É praticamente certeza que serão lançados na quinta-feira (19/04) , mas a dúvida é, a partir de quando estarão disponíveis para a compra nas lojas?
    Tem uma matéria Aki no tudo Cellular e fala uma data talvez oficial que seria 10 de maio para o G6 e dia 17 de maio para o G6 play

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Pelo vídeo vazado nas Casas Bahia, é provável que eles cheguem às prateleiras até o final de abril. Primeira semana de maio, no máximo.
    A prima da minha esposa trabalha no centro de distribuição do Ponto frio/ casas bahia /extra e ela disse que as lojas (depósitos) já receberam os aparelhos e que estão esperando liberação para mandar para as lojas. Ela disse que eles não tiveram acesso aos aparelhos, mas sabe que já estão lá pois já constam no sistema. Então acho que seria mais viável liberar para venda logo após o anúncio dia 19, para que esperar até dia 10 ou 17 de maio? Vai entender...

  14. #14
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Asus vai dominar o Brasil! Está melhor em atualizações. Penso em migrar pra Asus...

    #zenfone5

  15. #15
    Junior Member Falcc3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A prima da minha esposa trabalha no centro de distribuição do Ponto frio/ casas bahia /extra e ela disse que as lojas (depósitos) já receberam os aparelhos e que estão esperando liberação para mandar para as lojas. Ela disse que eles não tiveram acesso aos aparelhos, mas sabe que já estão lá pois já constam no sistema. Então acho que seria mais viável liberar para venda logo após o anúncio dia 19, para que esperar até dia 10 ou 17 de maio? Vai entender...
    Qto vai ser o g6plus?

  16. #16
    Junior Member Madson_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Tem uma matéria Aki no tudo Cellular e fala uma data talvez oficial que seria 10 de maio para o G6 e dia 17 de maio para o G6 play
    Vira agora dia 19

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Madson_Queiroz View Post
    Vira agora dia 19
    N será anunciado agr pra vendas vai ser 10 de maio

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    N será anunciado agr pra vendas vai ser 10 de maio
    Dia 19 será anunciado e dia 10 de maio nas lojas. Vê se presta atenção cara..

  19. #19
    Junior Member Madson_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Vai ser esse mês amigo. Os quiosques já estão com aparelhos guardados. Sei disso pois trabalhei em um quiosque até 2 semanas atrás

  20. #20
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by LuizBHSantos View Post
    Asus vai dominar o Brasil! Está melhor em atualizações. Penso em migrar pra Asus...

    #zenfone5
    Vai na fé cara ... não precisa falar para o mundo não .

  21. #21
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Motorola só falta tirar essa tampa de bueiro atrás, o design melhora a cada modelo lançado, mas essa câmera traseira esta de doer, tenho um Z2 FORCE a única coisa que me incomoda .

  22. #22
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Mykevinne View Post
    Vocês Que Planejam Comprar Algum Smartphone Motorola Tomem Cuidado E Pensem Bem,Pois Possuo Um Z2 Play,E Sei Que A Motorola Esta Deixando A Desejar Quanto As Atualizações.
    Ela Só Atualizou Os Z E Z2 Force, E O X4 Para Android, Somente Esses Oficialmente.
    As vezes ficar no android passado não é ruim não, muitas att a autonomia cai, muitos bugs aparecem, se esta bom pq mudar ? ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Lamentável moto g com câmera dupla e moto z não,a Lenovo está arrombado com a Motorola eu tinha um moto G4 plus,me decepcionei com seis meses de uso,deu problema comprei um G5 vendir e comprei um Moto Z 2 play já tenho três semanas com ele,e até o momento não tenho o que falar,agora quando for atualizar para o Android 8 não vou querer não pois acho que pode causar pane no celular,pois meu moto G4 ficou ruim após a atualização.

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Dia 19 será anunciado e dia 10 de maio nas lojas. Vê se presta atenção cara..
    Acho que não, hoje passei na americanas e já não tinha nenhum moto g no quiosque, acho que já estão nas lojas, mas aguardando a autorização da Lenovo ( apresentação do aparelho )

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Mas, quem te garante que com atualização ocorrerá o mesmo problema que aconteceu com seu antigo dispositivo?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Mas, quem te garante que com atualização ocorrerá o mesmo problema que aconteceu com seu antigo dispositivo?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by LuizBHSantos View Post
    Asus vai dominar o Brasil! Está melhor em atualizações. Penso em migrar pra Asus...

    #zenfone5
    Dominar o Brasil? Uau hein, o resto do mundo já está dominado???

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu moto G4 é um ótimo telefone, não tenho que reclamar, vai de telefone para telefone.

  29. #29
    Até YouTube ready for New moto......Android New price?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bonvechio View Post
    Até YouTube ready for New moto......Android New price?
    Affffff, corretor me lascou