LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    A tempo para a Copa! LG anuncia três novas TVs 4K OLED no Brasil

    Novas TVs da LG com tecnologia 4K HDR têm processador de imagem e inteligência artificial

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Essas tvs são o meu sonho de consumo, em pensar que gastei uma fortuna no ano passado em uma tv de LED, se eu tivesse esperado um pouco mais...

  3. #3
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    essas TVs podem ser fodas e tals mas pagar esse preço só quem pode mesmo e mesmo assim tendo $ para comprar acho ridiculo pagar preço de um carro nessas TVs

  4. #4
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Pq tanta diferença de preço do modelo de 55 para 65?

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Pq tanta diferença de preço do modelo de 55 para 65?
    Essas TVs tem um público próprio, a LG não pretende vendê-las para as massas, por isso essa diferença no preço.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    LG lança, num país lascado, 3 televisores para milionários. Esse título cairia melhor.

  7. #7
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    NOSSO PAÍS ESTÁ EM CRISE, MAS TODAS AS EMPRESAS ESTÃO APROVEITANDO DISSO PARA LUCRAR MT MAIS, ESTÁ JOGANDO OS PREÇOS DE TUDO LÁ EM CIMA, EM QUANTO TIVER GENTE PRA PAGAR OS ABSURDOS COBRADOS, VÃO BAIXAR PORQUE?

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Galera, essa TV não é pra gente fudida! Pronto falei! Pra quem não pode pagar tem um monte de 4k sendo vendida a 2 mil Reais. Essas maravilhas são caras lá fora e absurdamente caras aqui, mesmo lá fora não é para qualquer um.

  9. #9
    Pretendo adquirir um televisor 4k, mas por ser ano de copa do mundo de futebol os preços estarão superfaturados, então deixarei para as promoções no fim do próximo ano, tenho dúvida se levo uma Sony, LG ou Panasonic, mas até lá pretendo apronfundar meus conhecimentos nessa área para fazer uma melhor escolha, afinal trata se de um produto caro e eu dou valor ao meu dinheiro.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essas TVs tem um público próprio, a LG não pretende vendê-las para as massas, por isso essa diferença no preço.
    Se essa fosse a justificativa ela poderia simplesmente aumentar o valor da TV de 55 para ficarem mais equiparados

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    NOSSO PAÍS ESTÁ EM CRISE, MAS TODAS AS EMPRESAS ESTÃO APROVEITANDO DISSO PARA LUCRAR MT MAIS, ESTÁ JOGANDO OS PREÇOS DE TUDO LÁ EM CIMA, EM QUANTO TIVER GENTE PRA PAGAR OS ABSURDOS COBRADOS, VÃO BAIXAR PORQUE?
    Não precisa gritar...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Galera, essa TV não é pra gente fudida! Pronto falei! Pra quem não pode pagar tem um monte de 4k sendo vendida a 2 mil Reais. Essas maravilhas são caras lá fora e absurdamente caras aqui, mesmo lá fora não é para qualquer um.
    Concordo

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Se essa fosse a justificativa ela poderia simplesmente aumentar o valor da TV de 55 para ficarem mais equiparados
    Não vejo outra justificativa. É um produto Premium para um pequeno nicho. Quanto maior muito mais caro é. As TVs high end acima de 55" sempre são bem mais caras.

  14. #14
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não precisa gritar...
    Concordo...

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não vejo outra justificativa. É um produto Premium para um pequeno nicho. Quanto maior muito mais caro é. As TVs high end acima de 55" sempre são bem mais caras.
    A OLED65W7V está por 7300Eur. Até ao Natal cai para 5K. Já a 65B7V está por 4KEur, até ao Natal cai 1K.

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Pq tanta diferença de preço do modelo de 55 para 65?
    pois é, bem esquisito. nos eua a de 65" custa 3,5k, enquanto a de 55" sai por 2,5k. verifiquei atentamente as especificações das duas, são idênticas, exceto pelo tamanho da tela
    o que poderia explicar é que a de 55" deve ser produzida localmente, e a de 65" será vendida em modelo importado.
    mas não tenho essa info, só os valores que me passaram... vou tentar questionar a lg

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Galera, essa TV não é pra gente fudida! Pronto falei! Pra quem não pode pagar tem um monte de 4k sendo vendida a 2 mil Reais. Essas maravilhas são caras lá fora e absurdamente caras aqui, mesmo lá fora não é para qualquer um.
    pois é, o texto deixou isso bem claro. mas quem lê tudo? entre aqueles que comentam são poucos, muito poucos...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Realmente não são TVs pra qualquer um, mas a LG já consegui resolver o problema de burn-in dos painéis OLED, ou pelo menos amenizar?

  19. #19
    >Com R$ 3.000, 00 (três mil contos) compra-se um ótimo projetor HD que da para assistir em tela de até 300 polegadas ou mais e com luz ambiente acesa , sem perder em nada para essas TVs super caras que não possuem como os projetores mobilidade para se levar onde quiser com facilidades...é só pesquisarem.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Valerio p lopes View Post
    >Com R$ 3.000, 00 (três mil contos) compra-se um ótimo projetor HD que da para assistir em tela de até 300 polegadas ou mais e com luz ambiente acesa , sem perder em nada para essas TVs super caras que não possuem como os projetores mobilidade para se levar onde quiser com facilidades...é só pesquisarem.
    Por favor, né! Não viaja!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    NOSSO PAÍS ESTÁ EM CRISE, MAS TODAS AS EMPRESAS ESTÃO APROVEITANDO DISSO PARA LUCRAR MT MAIS, ESTÁ JOGANDO OS PREÇOS DE TUDO LÁ EM CIMA, EM QUANTO TIVER GENTE PRA PAGAR OS ABSURDOS COBRADOS, VÃO BAIXAR PORQUE?
    Então o país está em crise ou não está ?

  22. #22
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    essas TVs podem ser fodas e tals mas pagar esse preço só quem pode mesmo e mesmo assim tendo $ para comprar acho ridiculo pagar preço de um carro nessas TVs
    faço do seu comentário o meu amigo rs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daniel_41 View Post
    Realmente não são TVs pra qualquer um, mas a LG já consegui resolver o problema de burn-in dos painéis OLED, ou pelo menos amenizar?
    Parece que resolveram esse problema nos modelos 2018.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Valerio p lopes View Post
    >Com R$ 3.000, 00 (três mil contos) compra-se um ótimo projetor HD que da para assistir em tela de até 300 polegadas ou mais e com luz ambiente acesa , sem perder em nada para essas TVs super caras que não possuem como os projetores mobilidade para se levar onde quiser com facilidades...é só pesquisarem.
    Kkkkkk!!!!!! Não entende nada de tv! A qualidade do Óleo é incomparável com qquer tecnologia atual. Até a Sony tá comprando esses painéis da LG p usa nas suas Smartv.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daniel_41 View Post
    Realmente não são TVs pra qualquer um, mas a LG já consegui resolver o problema de burn-in dos painéis OLED, ou pelo menos amenizar?
    Tenho uma B7, fiz testes e vi testes com ela. É difícil acontecer e se acontecer tem uma função na tv que faz voltar ao normal.