LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Vídeo oficial do Xperia XZ2 Premium apresenta novidades da câmera dupla

    Sony apresenta recursos da nova câmera dupla presente no Xperia XZ2 Premium, anunciado na segunda-feira, 16

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    sempre gostei da Sony mas ela peca nas bordas... ja tive um Xperia ZQ que tinha 75% de aproveitamento, hj com esse padrão de tela o maximo wue consegue é 73%... #triste

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Prisco_Fernandes View Post
    sempre gostei da Sony mas ela peca nas bordas... ja tive um Xperia ZQ que tinha 75% de aproveitamento, hj com esse padrão de tela o maximo wue consegue é 73%... #triste
    Até agora, nenhum smart com speaker frontal chegou a 76% de tela.
    Pixel 2 XL, Axon 7 tbm não tem.

    Não sei se é fisicamente possível.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Video gravado no escuro, só umas poucas luzes lá no fundo.
    %uD83D%uDE0F

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Irei esperar o XZ3 Premium, design desse ta muito feio.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Olha o tamanho, a largura, espessura e peso dessa bagassa. Putz

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Com certeza possui uma câmera boa, mas não acho que está no mesmo nível de Pixel 2 XL, Huawei P20 Pro ou Galaxy S9 Plus.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Este celular merecia uma traseira mais limpa. O TouchID nas costas e as câmeras centradas não é a mais feliz das opções.

  9. #9
    Por que a maioria existe em falar das bordas dos aparelhos da Sony.
    Pra mim ficou muito top assim i além disso eh bem melhor com a proporção 16. 9. Do que a 18. 9. Do galaxy s9 Plus. Pelo menos não tem as barras pretas dos 2 lados..
    Pra mim vai ser o melhor cl do mundo sem sombra de duvida...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Samuel_Kardosoh View Post
    Por que a maioria existe em falar das bordas dos aparelhos da Sony.
    Pra mim ficou muito top assim i além disso eh bem melhor com a proporção 16. 9. Do que a 18. 9. Do galaxy s9 Plus. Pelo menos não tem as barras pretas dos 2 lados..
    Pra mim vai ser o melhor cl do mundo sem sombra de duvida...
    Foda foi que ela arrumou as bordas, trazendo de volta o legado do ZQ mas ferrou com a traseira, cara, essa traseira ta muito feia e gorda também.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Samuel_Kardosoh View Post
    Por que a maioria existe em falar das bordas dos aparelhos da Sony.
    Pra mim ficou muito top assim i além disso eh bem melhor com a proporção 16. 9. Do que a 18. 9. Do galaxy s9 Plus. Pelo menos não tem as barras pretas dos 2 lados..
    Pra mim vai ser o melhor cl do mundo sem sombra de duvida...
    Mas o display é 18:9

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Foda foi que ela arrumou as bordas, trazendo de volta o legado do ZQ mas ferrou com a traseira, cara, essa traseira ta muito feia e gorda também.
    Essa traseira ta medonha e gorda mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até agora, nenhum smart com speaker frontal chegou a 76% de tela.
    Pixel 2 XL, Axon 7 tbm não tem.

    Não sei se é fisicamente possível.
    O pixel2xl tem 76.2%

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas o display é 18:9
    Olha direito nas especificações que você vai ver que não é 2:1

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Este celular merecia uma traseira mais limpa. O TouchID nas costas e as câmeras centradas não é a mais feliz das opções.
    Buscar inspiração nos intermediários passados ela faria um design top fora do padrão atual, tipo as bordas como o xa e com as laterais mais concavas assim como o xperia l de um tempo atras e é clara dando um acabamento premium.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Buscar inspiração nos intermediários passados ela faria um design top fora do padrão atual, tipo as bordas como o xa e com as laterais mais concavas assim como o xperia l de um tempo atras e é clara dando um acabamento premium.
    Lembrando o conceito da traseira do xperia L era pra usabilidade, semelhante o ambient flow.

  17. #17
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    Esperando as comparações por terceiros kkk assim toda câmera e mostruosa como falou tanto nessa do S9 e na vdd perde até pro S8 KK

  18. #18
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Buscar inspiração nos intermediários passados ela faria um design top fora do padrão atual, tipo as bordas como o xa e com as laterais mais concavas assim como o xperia l de um tempo atras e é clara dando um acabamento premium.
    A Sony já tem a tecnologia para não implementar o TouchID nas costas. A ideia é que arrumou a frente, e bem, mas a traseira ficou poluída como nas coreanas. Seja como for, a frente ficou top. e é um Sony.

  19. #19
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Este celular merecia uma traseira mais limpa. O TouchID nas costas e as câmeras centradas não é a mais feliz das opções.
    A posição mais centralizada, ao meu ver visa melhorar a ergonomia. Até lá vamos esperar as análises reais.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Este celular merecia uma traseira mais limpa. O TouchID nas costas e as câmeras centradas não é a mais feliz das opções.
    Sensor ficou atrás pra poder operar nos EUA, alguém que não tenha preguiça como eu e procurar pode dar mais informação, mas pra poder funcionar lá, mercado grande, botou todo mundo na roda. Ponto para os anteriores.

  21. #21
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Vou e comprar o Galaxy Note 8, muito melhor e esta começando a ter os preços mais em conta ! Fora que e uma baita maquina, diga-se de passagem !

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas o display é 18:9
    A cpu não auporta 4K+.


  23. #23
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A Sony já tem a tecnologia para não implementar o TouchID nas costas. A ideia é que arrumou a frente, e bem, mas a traseira ficou poluída como nas coreanas. Seja como for, a frente ficou top. e é um Sony.
    A sony ja explicou que por conta da espessura do aparelho e do formato de tela, ficou inviável o sendor de impressões na lateral, pq o botão de ligar e desligar, que servia de sensor também, o msmo teve de ser redesenhado e diminuido, e tendo seu tamanho reduzido, comprometeria o bom funcionamento e precisão do sensor de impressões digitais

  24. #24
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Com certeza possui uma câmera boa, mas não acho que está no mesmo nível de Pixel 2 XL, Huawei P20 Pro ou Galaxy S9 Plus.
    Acho q sim, visto que houve um grande salto em relação a sensibilidade do sensor, além de dois, a sony colocou dois sensores com grande abertura, diferente da concorrência que põe um de grande abertura e o outro de baixa, e anteriormente os aparelhos sony nunca sairam de abertura f/2.0

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sensor ficou atrás pra poder operar nos EUA, alguém que não tenha preguiça como eu e procurar pode dar mais informação, mas pra poder funcionar lá, mercado grande, botou todo mundo na roda. Ponto para os anteriores.
    "Sensor ficou atrás pra poder operar nos EUA," ?? Vendem-se milhões de aparelhos nos EUA sem o Touch nas costas. Não creio que seja essa a razão, acredito que um sensor embutido nas costas seja muito mais barato que um botão na lateral com o leitor, ou cams 3D e projetor de pontos de luz na frente. Para mim, foi para poupar grana, sem tirar ao usuário esse tipo de desbloqueio, sacrificando MUITO, a traseira, correndo até o risco de ser confundido com um chino-coreano.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Com certeza possui uma câmera boa, mas não acho que está no mesmo nível de Pixel 2 XL, Huawei P20 Pro ou Galaxy S9 Plus.
    Desses que mencionou só o S9 plus grava em 960fps.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A Sony já tem a tecnologia para não implementar o TouchID nas costas. A ideia é que arrumou a frente, e bem, mas a traseira ficou poluída como nas coreanas. Seja como for, a frente ficou top. e é um Sony.
    Câmera centralizada e sensor atras não foi o erro, erro esta no modo que fizeram isso se tivessem deixado mais estreita a margem preta/cristalina a redor das lentes das câmeras, e adicionado os sensores e o TouchID e câmera no mesmo conjunto não teria problema de poluição na parte traseira.

  28. #28
    Quote Originally Posted by rboroluzzo View Post
    Desses que mencionou só o S9 plus grava em 960fps.
    Só que o s9 so grava em 960, mas em hd. O xz2 normal ja grava em HDR 960fps em full hd, o único do mercado...nem o novo huawei p20 pro não grava em full hd a 960fps.e o premium além disso, ainda tem tela 4k HDR o único do mercado também a ter uma tela dessas...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Sensor ficou atrás pra poder operar nos EUA," ?? Vendem-se milhões de aparelhos nos EUA sem o Touch nas costas. Não creio que seja essa a razão, acredito que um sensor embutido nas costas seja muito mais barato que um botão na lateral com o leitor, ou cams 3D e projetor de pontos de luz na frente. Para mim, foi para poupar grana, sem tirar ao usuário esse tipo de desbloqueio, sacrificando MUITO, a traseira, correndo até o risco de ser confundido com um chino-coreano.
    Então, um monte de matéria diz que modelos com leitor nas laterais não operam nos EUA, deve ser por questão de patente ou algo do tipo que a Sony não tem, apostaria minhas fichas nisso, e só pra não ficar nada no ar e que não ficou claro no outro comentário, acho, concordo contigo, solução até "porca" que ficou estranho e "menos prático"(?), por assim dizer.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by rboroluzzo View Post
    Desses que mencionou só o S9 plus grava em 960fps.
    O primeiro do mundo com 960 foi o xz premium de 2017 nesse caso o xz2 premium é superior,pois grava 960fps em full hd