LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Pelo visto veio do tamanho do note 8, pra mim tá descartado. Já tá virando um tablet

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Que aparelho lindo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    bem m2nor q o note 8. tamanho de 153mm. ou seja, menor que um moto z2 play.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Asus Zenfone? Foi minha primeira compra, é também a última. Volto pra marca S ou M . Meu zenfone fica reiniciando ao carregar, horrível. Vou jogar no lixo. Abraços

  6. #6
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos131077 View Post
    Asus Zenfone? Foi minha primeira compra, é também a última. Volto pra marca S ou M . Meu zenfone fica reiniciando ao carregar, horrível. Vou jogar no lixo. Abraços
    Olá
    Qual é o modelo que vc tem?

  7. #7
    Junior Member Neto_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Atualmente estou com meu segundo zenfone , no caso o zenfone 3 , e ano que vem , quando o 5 eariver com um preço acessivel, será compra certa, sao otimos aparelhos.

  8. #8
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by LuizBHSantos View Post
    Olá
    Qual é o modelo que vc tem?
    deve ter um Zenfone 5... aposto

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Pelo visto veio do tamanho do note 8, pra mim tá descartado. Já tá virando um tablet
    Na vdd ele é menor, ele tem 153 de altura e o note 8 tem 162.5

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    deve ter um Zenfone 5... aposto
    deve ser um Zenfone 5 mesmo

  11. #11
    Gosto mto do meu zenfone 4 Max, para mudar e pegar esse eu teria mais interesse em bateria pouco maior

  12. #12
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Marcos131077 View Post
    Asus Zenfone? Foi minha primeira compra, é também a última. Volto pra marca S ou M . Meu zenfone fica reiniciando ao carregar, horrível. Vou jogar no lixo. Abraços
    Um amigo meu ainda tem o Zenfone 5 e ainda aguenta as paradas. Eu tive o 2, e logo em seguida o 3 zoom. Roubaram o 3 zoom e ganhei o 3 max. Nunca tive problemas com nenhum deles.

  13. #13
    Junior Member Moura_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Asus só se for top, Porq se pegar uma bomba do(zenfone go live dtv) q eu tenho ta lascado, trava os App, reinicia isso Porq só tenho 38% de memória cheia.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Tive um zenfone 2 por 15 meses. Gostava muito do aparelho. Mas depois não quis mais saber da Asus. A empresa perdeu seu diferencial e passou a copiar as outras empresas só pra tirar uma lasquinha do mercado.

  15. #15
    O pós venda da Asus %u0117 péssimo. O meu Zenfone 3 foi pra assistência e conseguiu voltar pior que estava. Ainha esposa também tem um, e aconteceu o mesmo problema. Além do que, os 2 apresentaram problemas com poucos meses de uso.

  16. #16
    Junior Member JCorrea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o zenfone 3 de 5.2", ja foi para assistência 4 vezes.. Cada vez que ia era um mês e meio sem o smartphone (6 meses sem o aparelho no total). Resumindo nao resolveram porra nenhuma e fiquei com ele assim mesmo. Asus nunca mais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Dacier View Post
    Que aparelho lindo!
    Pq será? Kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Ola, comprei um Zenfone Go Live HDTV pra tipo fazer um teste da marca Asus, mas me arrependi, coloco pra carregar e quando atinge 80% começa a reiniciar sozinho de 2 em 2 minutos. Daí tenho que ativar o DAYDREAM ou desligar o aparelho pra parar de reiniciar sozinho, isto porque só tem 2 meses de uso, uso bem moderado e poucos apps, nenhum jogo. Estou desepisonado com a marca, iria até comprar um modelo atual tipo lançamento, mas tô fora. Abraços

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Ola Moura Rocha, verdade o zenfone Go Live só tá me dando dor de cabeça, vou ter que jogar fora. Volto pra marca Motorola, nunca tive dor de cabeça com esta marca. Abraços

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Ola JCorrea, o pessoal da Asus falou para eu mandar meu aparelho pra assistência deles em SP, não vou mandar não, pelo jeito volta pior que mandou. Vou ter que carregar meu aparelho desligado para não se aborrecer dele ficar reiniciando sozinho. Abraços

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Parabéns Leonam, vc é um cara de sorte com a Asus Zenfone, poucos como vc. Abraços, tudo de bom.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Abraços LuizBHSantos, obrigado por perguntar. Zenfone Go Live HDTV 16GB.

  23. #23
    Junior Member Rdee_Ril's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Asus nunca mais ,.comprei uma merda de zenfone que só me deu dor de cabeça .....sai fora marca de celular lixo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Tenho o zenfone 3 e nunca tive problemas... É um.ótimo aparelho... Seu usuaria que preciso muito de desempenho, memória e agilidade... E o meu zenfone 3 me da isso sem problemas... So aguardando o zenfone 5 chegar pra fazer a troca... Ao nao troquei pelo 4 pois nao vi muitas vantagens.... Prefiro pagar mais pelo 5... Super ansiosa pela sua chegada....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um Zenfone 2, ja faz 2 anos que eu estou com ele e ele nunca me deixou na mão ....rodou muitos jogos pesados com GTA san Andreas ,moderno of combat 4 e 5 Asphalt 8 e pubg sem nenhum problema . Consigo tirar ótimas fotos não tenho nada a reclamar da Asus

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rhauan View Post
    Eu tenho um Zenfone 2, ja faz 2 anos que eu estou com ele e ele nunca me deixou na mão ....rodou muitos jogos pesados com GTA san Andreas ,moderno of combat 4 e 5 Asphalt 8 e pubg sem nenhum problema . Consigo tirar ótimas fotos não tenho nada a reclamar da Asus
    Eu também tenho um Zenfone 2 que vai completar 2 anos de vida. Quero trocar ele pelo Zenfone 5 esse ano já que são celulares muito bons

  27. #27
    Essa bosta de Asus nunca mais. É feito de açúcar, derrete com o suor e a Asus não dá garantia. Comprem outra marca, não sejam trouxas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Meu zf 3 5.2 ñ me decepciona. Já quase 1a e meio. Oque ferra eles são esses updates. Corrigirem uma coisa mas detona outra.
    Não volto pra samsung. Agora só de asus

  29. #29
    Junior Member Diego_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o zenfone 3 64gb ah quase 2 anos e nunca tive problema algum cm ele , primeira vez que optei pela marca não me arrependi gostei demais do produto , ansioso agora pra pegar o zenfone 5 futuramente

  30. #30
    Junior Member Guh_Paes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um zf 4 selfie o smartphone ele tudo de pra jogos e fotos perfeito