LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Oi apresenta novos planos de telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura

    A Oi anunciou nesta terça-feira seus novos planos de telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Muito bom, mas o pré da oi está melhor que o pós, por 60 pratas tenho 10GB e falo ilimitado pra qualquer operadora por 30 dias

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A oi está precisando é ter um plano pra bater de frente com o beta lab da Tim, pois o Oi livre bate no beta padrão

  4. #4
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Oi...
    Acho que uma grande maioria das pessoas nao vê so plano por preço mas sim o valor com uma boa cobertura do sinal 4G.
    Aqui em Goiânia e boa na média mas quando saio da região acaba o sinal, em Jatai-GO ou em Rondonópolis - MT não chega ser nem boa e sim muito ruim.
    Acho que as operadoras focam muito nos grandes centros, ria que alguma destas fazer investimentos as pequenas cidades criando um cinturão ou pontos de ligações entre as cidades assim sera a melhor.


  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Emersonfsylva View Post
    Oi...
    Acho que uma grande maioria das pessoas nao vê so plano por preço mas sim o valor com uma boa cobertura do sinal 4G.
    Aqui em Goiânia e boa na média mas quando saio da região acaba o sinal, em Jatai-GO ou em Rondonópolis - MT não chega ser nem boa e sim muito ruim.
    Acho que as operadoras focam muito nos grandes centros, ria que alguma destas fazer investimentos as pequenas cidades criando um cinturão ou pontos de ligações entre as cidades assim sera a melhor.
    A Oi consegue ser ruim em parte dos grandes centros. Sobre a TV, acho muito boa. Na verdade é o único serviço dela que ainda acho bom.

  6. #6
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    O plano pré pago simplesmente é a melhor escolha!
    Não deu pra entender essa da oi rsrs
    Mas que bom que ela está bem agressiva. Praticamente se igualou ao tim beta mensal

  7. #7
    Junior Member Xande_Maya's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Difícil conseguir usar o 4 G raros lugares funciona
    O 3G super lento, estou fazendo portabilidade para vivo pois funciona o 4g em quase todos lugares!

  8. #8
    O problema da Oi eh sua cobertura que é fraca em muitos lugares, aqui em Salvador msm eh assim, qnde afasto um pouco da cidade o sinal cai, até dentro de casa o sinal eh fraquíssimo, e eu moro no centro de Salvador, imagine em bairros mais distantes, os planos são bons mas a cobertura eh fraca. Melhora isso aí Oi

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    O plano pré pago simplesmente é a melhor escolha!
    Não deu pra entender essa da oi rsrs
    Mas que bom que ela está bem agressiva. Praticamente se igualou ao tim beta mensal
    tomou vergonha na cara e decidiu agir e melhorar para reconquistar o publico

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    O problema da oi e que o serviço prestado e ruim e o atendimento e pior ainda e quando vc se direciona a Anatel recebe da atendente uma sugestao de colocar na justiça e os advogados nao querem gastar seu tempo com processos contra a oi porque nao paga ou seja fodasse o consumidor !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Alexrm View Post
    O problema da oi e que o serviço prestado e ruim e o atendimento e pior ainda e quando vc se direciona a Anatel recebe da atendente uma sugestao de colocar na justiça e os advogados nao querem gastar seu tempo com processos contra a oi porque nao paga ou seja fodasse o consumidor !
    problema é vc precisar de suporte ou atendimento... vc fica maluco

  12. #12
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A oi está precisando é ter um plano pra bater de frente com o beta lab da Tim, pois o Oi livre bate no beta padrão
    Acho que no mínimo você não sabe do que fala parar falar que o Oi controle que te dá *4,2Gb (*isso se abrir mão dos minutos) por 15 dias há 20 reias ( que se você renovar no mês vira 8,4Gb por 40 reais) bate de frente com o mensal do beta com 10Gb, 600 minutos de ligação para qualquer operadora e o Tim music by Deezer premium por 50 reias.
    Sou beta e tô quase no Lab pra ganhar 20Gb por mês amigo kkk. Nem se comparam. No máximo a Oi bateu de frente com a Claro que tá com uns pacotes nesse mesmo nível...
    Last edited by Renan_Natanael; 04-17-2018 at 09:37 PM.

  13. #13
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    O plano pré pago simplesmente é a melhor escolha!
    Não deu pra entender essa da oi rsrs
    Mas que bom que ela está bem agressiva. Praticamente se igualou ao tim beta mensal
    Aonde que ela se igualou ao Tim Beta? Pago 50 reais por mês e tenho 10 GB de franquia de internet, 600 minutos pra qualquer operadora, e assinatura Premium do Deezer. Os preços da OI não batem os da Tim, sem contar a cobertura de sinal. O da Tim às vezes me mata de raiva, imagina da OI kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    So falta uma coisa p oi melhorar, super ao cliente,area de expancao e liberavao d espaco p trabalho pq ta um monte de coisas acontecendo de uma vez la, eu msm vou ligar e aparece rede ocupada muitas pessoas sobrecarregando o sistema, resumindo ela nao tem cu p suporta clientes

  15. #15
    Junior Member Tiago_Bt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Já tive todas as operadoras pra mim a oi e a melhor minutos para todas operadoras Tenho Tim e vivo pra mim são um lixo sempre estão tirando. Saldo etc.

  16. #16
    >Não mudou nada, só piorou esta estratégia de conquistar novos consumidores, os valores continuam altos demais, internet para quem não usam em seus celulares como eu e mui por ai, poderiam colocar um valor especialmente para quem desejasse só usar para ligações sem internet mais em conta, hoje eu tenho na Vivo um pacote ilimitado que pago R$ 32,90 para ligações ilimitados para celuilar da vivo e ouras operadoras usando o 15 e fica bem mais barato que a OI, portanto mais uma vez estão dando um tiro no pé e não vai dar certo, anotem ai e depois me cobrem...fui.

  17. #17
    Junior Member Kleyton_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quero não obrigado

  18. #18
    Outras operadoras por aí fornecendo planos demonstre ET fixa com 50 MB, 100Mb 300Mg, aí vem a Oi e oferece 15 MB de internet e acha que está arrasando. Por favor.

  19. #19
    Junior Member CarlosLimaWeb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Assinar tv e pagar essa fortuna? 250 canais grátis rapah.

  20. #20
    Junior Member Joaopaulo83's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Melhor ficar com o IPTV . pq paga bem menos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Como sempre os planos da Oi são umas porcarias, ela só vende estes planos ultra caros só aqui no Brasil, porque fora do Brasil ela já tinha quebrado, internet móvel de pesima qualidade, planos de TV com baixa qualidade visual, sou mais um conversor digital que pelo menos assisto em HD, se for comparar, você paga entre 50$ do plano mais de entrada para assistir com qualidade de VHF o que você assiste em canais abertos com imagens de alta resolução, resumindo, só abestado compra planos da Oi, ou se não tiver opção.

  22. #22
    Junior Member Thay_ct's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valerio p lopes View Post
    >Não mudou nada, só piorou esta estratégia de conquistar novos consumidores, os valores continuam altos demais, internet para quem não usam em seus celulares como eu e mui por ai, poderiam colocar um valor especialmente para quem desejasse só usar para ligações sem internet mais em conta, hoje eu tenho na Vivo um pacote ilimitado que pago R$ 32,90 para ligações ilimitados para celuilar da vivo e ouras operadoras usando o 15 e fica bem mais barato que a OI, portanto mais uma vez estão dando um tiro no pé e não vai dar certo, anotem ai e depois me cobrem...fui.
    Tem plano só pra ligação meu anjo.. procure se informar

  23. #23
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Tinha OI TOTAL, em menos de doze meses os valores subiram mais de 50%, sem nenhuma explicação. A empresa tá em recuperação, suga os clientes que nem vampiro. Principalmente se comprar o pacote Oi Total.

  24. #24
    Com.estes planos caros assim, vai quebrar de novo.

  25. #25
    Junior Member Welyngton1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Que absurdo!
    Que loucura...rs.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Marcelo_J_P_Santos View Post
    Aonde que ela se igualou ao Tim Beta? Pago 50 reais por mês e tenho 10 GB de franquia de internet, 600 minutos pra qualquer operadora, e assinatura Premium do Deezer. Os preços da OI não batem os da Tim, sem contar a cobertura de sinal. O da Tim às vezes me mata de raiva, imagina da OI kkkkkkkkkkkkk
    Isso o Beta normal. Beta Lab é 20GB de Internet, 1000 minutos, assinatura Premium do deezer.

  27. #27
    Com esses preços, fico mesmo com a concorrência...tchau. Quebrada vai continuar.

  28. #28
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Fora da realidade só políticos contratam planos assim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O grande problema da Oi é a conta deles que vem sempre com muitos penduricalhos que aumentam o valor. Todo mês vem errado. Sempre para mais. Aí vc reclama eles falam que vão corrigir e no outro mês vem errado para mais de novo. Sem comentários. !!! O que eles precisam é de uma gestão séria. O maior concorrente da Oi é a própria Oi por causa dos seus "erros" de sempre as pessoas vão se desgastando e não querem mais. Eu prefiro pagar mais caro e não me aborrecer todo mês tendo que pedir para corrigir o valor da conta. Acorda OI!!!! As coisas mudaram! As pessoas estão mais atentas! Se não fizer uma gestão séria vai continuar perdendo cliente todos os dias. As pessoas contratam serviços para ajudá-las e não para aborrece-las. Acordem ! Os tempos mudaram.... Ainda há tempo....
    Parem de ficar dando tiro no próprio pé!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Paidaluisa View Post
    O grande problema da Oi é a conta deles que vem sempre com muitos penduricalhos que aumentam o valor. Todo mês vem errado. Sempre para mais. Aí vc reclama eles falam que vão corrigir e no outro mês vem errado para mais de novo. Sem comentários. !!! O que eles precisam é de uma gestão séria. O maior concorrente da Oi é a própria Oi por causa dos seus "erros" de sempre as pessoas vão se desgastando e não querem mais. Eu prefiro pagar mais caro e não me aborrecer todo mês tendo que pedir para corrigir o valor da conta. Acorda OI!!!! As coisas mudaram! As pessoas estão mais atentas! Se não fizer uma gestão séria vai continuar perdendo cliente todos os dias. As pessoas contratam serviços para ajudá-las e não para aborrece-las. Acordem ! Os tempos mudaram.... Ainda há tempo....
    Parem de ficar dando tiro no próprio pé!
    Concordo, já tive pós da OI, e cancelei por este motivo.