LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    "Paidaluisa"está certo: ACORDA OI!! Fui cliente da Oi por mais de cinco anos... Depois de surpresas na conta simplesmente desistei. Hoje sou cliente da "Correios Celular"!!! Tô testando... tô contente...não pretendo mudar! Ouviram Oi: "CORREIOS CELULAR"!!! É mole???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Com a promoção de trocar minutos para internet, a Oi para mim tem o melhor custo/benefício, pois pagando 39,00 no Plano Controle, chego a ter 6GB de internet no mês.

  3. #33
    Junior Member Andr_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    A Operadora OI Deveria se Chamar TCHAU, kkkkk
    Pois fazem pressão igual ao refrigerante Coca-Cola e parou
    No Irajá. ( 2 GIGA )
    meu bairro RIO DE JANEIRO há 17 anos tenho a mesma ultra Mega velocidade da Velox e quando ligo pro Atendimento resposta/ melhor a desculpa Não existe disponibilidade técnica.
    Então restruturação é o mínimo que se pode esperar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Pensei q a Oi fosse melhorar os planos mas dessa vez tá querendo dá uma de "vivo" nos preços sem ter a cobertura desta última. Realmente em termos de cobertura a Oi deixar muito a desejar. Tinha um pós de 30gb e em vários locais aqui em João Pessoa o sinal ficava 2g, pouquíssimos locais dava p ter sinal 4g e quando tinha, se entrasse numa loja de shopping por exemplo o sinal caia. Meu plano era 30gb e 1000min por 64,90 e realmente em termos de preço só o beta Lab da Tim que bate. Meu celular inclusive descarregava mais rápido e como item que mais sugava a bateria era a busca de sinal da Oi. Desisti da Oi e passei p um plano família da vivo, que é bem mais caro, mas consegui dobrar minha internet e um bom desconto lá que ficou mais barato que a Oi, muitos benefícios do plano, fiquei c 40gb +20gb do Double play +ilimitado, diárias internacionais, 100min p o exterior e 3 linhas no plano por 50 cada. A cobertura não tem nem comparação, 4g o tempo todo, na cidade ou afastado, o celular agr consome menos bateria pq n tenta toda hora encontrar rede. Enfim, não adianta ser barato se o serviço pode te deixar na mão, melhor pagar um pouco mais caro e ter um serviço descente que usar aquilo. Espero que realmente a Oi melhore sua cobertura e conquiste seus clientes que vem perdendo ano após ano. Muito satisfeito estou na vivo.
    Last edited by Elyelsonpb; 04-18-2018 at 09:57 AM.

  5. #35
    Os executivos da Oi não aprenderam nada! Continuarão quebrados... Em um país com tanta recessão, ela lança planos fora da realidade brasileira e parece até um desmazelo em não fazerem fazer frente as concorrências ao oferecer planos tão fora do mercado! Tudo e caro! Pago 9, 90/ semana na Tim e falonilimitado pra Tim, 100 minutos pra outra operadora, 2 gigas internet/ semana ou 8/mês o que daria 39, 60 reais. Além disso watsapp a vontade e musica pelo deezer sem descontar da franquia. Indo para a internet banda laga fixa: a oi nao tem extrutura, nao oferece velocidade compativel com a realidade na maioria dos cep e e caríssima! Pago 189, 00 na net em plano de 240 Mb! Entendam! 240mb *** fibra ótica, nunca cai, taxa enorme de download e upload, baixo filmes e tudo que quero, todo mundo joga online, assistimos netflix multi usuários, IP TV, E tudo que precisamos fazer, sendo que todos ao mesmo tempo sem NUNCA ter dado qualquer gargalo e ainda com pontos de acesso net o)pela cidade para logar a internet movel e nao isar minha movel. Tudo por um valor mais que justo, barato!! para tudo que usamos. Já a TV, bem essa nem vou perder meu tempo em falar pq todo mundo ja conhece... Fala sério Oi! Se sua intenção e se enterrar de vez o buraco vc já fez!

  6. #36
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Utilizo o Oi Livre. R$ 14,00 por mês. 2,5Gb, 450min pra qualquer operadora (posso trocar por mais internet) e 900 sms. Pra mim esse é o melhor plano atualmente. A cobertura não é tão boa, mas é suficiente

  7. #37
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    O brasileiro é muito chorão mesmo a oi é o 3 ou 4 melhor custo benefício a mais tim beta dá mais benefício r é mais barato a PF né, até hoje não saiu plano melhor q dá tim mais também não dá pra jugar ela ruim. Vão pra vivo então paga caro dá poucos gb de net porem tem boa cobertura.

  8. #38
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Utilizo o Oi Livre. R$ 14,00 por mês. 2,5Gb, 450min pra qualquer operadora (posso trocar por mais internet) e 900 sms. Pra mim esse é o melhor plano atualmente. A cobertura não é tão boa, mas é suficiente
    O valor é bom, mas 2.5 GB não dá pra nada!

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    O brasileiro é muito chorão mesmo a oi é o 3 ou 4 melhor custo benefício a mais tim beta dá mais benefício r é mais barato a PF né, até hoje não saiu plano melhor q dá tim mais também não dá pra jugar ela ruim. Vão pra vivo então paga caro dá poucos gb de net porem tem boa cobertura.
    Que dialeto é esse?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Que dialeto é esse?
    É o dialeto internetês, aquele o qual as pessoas falam como pensam, sem pontuações, e vão escrevendo sem qualquer direção. kkkkkkkkk

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Paidaluisa View Post
    O grande problema da Oi é a conta deles que vem sempre com muitos penduricalhos que aumentam o valor. Todo mês vem errado. Sempre para mais. Aí vc reclama eles falam que vão corrigir e no outro mês vem errado para mais de novo. Sem comentários. !!! O que eles precisam é de uma gestão séria. O maior concorrente da Oi é a própria Oi por causa dos seus "erros" de sempre as pessoas vão se desgastando e não querem mais. Eu prefiro pagar mais caro e não me aborrecer todo mês tendo que pedir para corrigir o valor da conta. Acorda OI!!!! As coisas mudaram! As pessoas estão mais atentas! Se não fizer uma gestão séria vai continuar perdendo cliente todos os dias. As pessoas contratam serviços para ajudá-las e não para aborrece-las. Acordem ! Os tempos mudaram.... Ainda há tempo....
    Parem de ficar dando tiro no próprio pé!
    Já passei por isso, meses de stress. Só qd comecei a fazer reclamações mensais na Anatel o problema foi sanado. Clientes Net tb têm reclamado muito disso. Eu aposto que esses erros são propositais, porque nem todos correm atrás dos direitos, então elas ganham nisso.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Anderson4900 View Post
    Como sempre os planos da Oi são umas porcarias, ela só vende estes planos ultra caros só aqui no Brasil, porque fora do Brasil ela já tinha quebrado, internet móvel de pesima qualidade, planos de TV com baixa qualidade visual, sou mais um conversor digital que pelo menos assisto em HD, se for comparar, você paga entre 50$ do plano mais de entrada para assistir com qualidade de VHF o que você assiste em canais abertos com imagens de alta resolução, resumindo, só abestado compra planos da Oi, ou se não tiver opção.
    De todos os serviços dela, o único que não tenho qualquer reclamação a fazer é quanto a TV, até porque já usei a concorrência. Não sei qual sua cidade ou se sua antena está boa, mas tenho todos os canais em HD, com imagem muito melhor da Sky. Nunca mais senti falta da Sky, nem da Net. Quanto aos outros serviços dela, pode empacotar e jogar fora.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    De todos os serviços dela, o único que não tenho qualquer reclamação a fazer é quanto a TV, até porque já usei a concorrência. Não sei qual sua cidade ou se sua antena está boa, mas tenho todos os canais em HD, com imagem muito melhor da Sky. Nunca mais senti falta da Sky, nem da Net. Quanto aos outros serviços dela, pode empacotar e jogar fora.
    do que a sky*

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A oi está precisando é ter um plano pra bater de frente com o beta lab da Tim, pois o Oi livre bate no beta padrão
    Cara, se liga, estamos falando de planos pós. Um minoria vai atrás de Beta lab blábláblá. Isso é plano de adolescente, não tem como comparar um tipo de plano, pra um público, com outro.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Comparando com os planos pós da concorrência, não tem o que falar, a Oi tá muito melhor, exceto pelo fato de você ficar fidelizado nesses preços. Quem discorda, não sabe fazer conta, é só olhar nos sites. Porém, é um esforço quase que inútil, tendo em vista que a cobertura e a qualidade do 4G é muito, mas muito aquém do razoável, irritante, no mínimo. Quando resolver isso, pode começar a pensar em ganhar clientes, e a resolver os vários outros problemas crônicos da operadora, como cobrança indevida, pós venda ridículo etc.

  16. #46
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    O valor é bom, mas 2.5 GB não dá pra nada!
    Como que não dá?
    Você faz o que fica vendo vídeo em hd e baixando arquivos? Aí não daria mesmo. Esse plano é perfeito pra quem tem banda larga em casa e usa para navegação leve e periódica e Ainda dá pra trocar minutos ou internet.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Comparando com os planos pós da concorrência, não tem o que falar, a Oi tá muito melhor, exceto pelo fato de você ficar fidelizado nesses preços. Quem discorda, não sabe fazer conta, é só olhar nos sites. Porém, é um esforço quase que inútil, tendo em vista que a cobertura e a qualidade do 4G é muito, mas muito aquém do razoável, irritante, no mínimo. Quando resolver isso, pode começar a pensar em ganhar clientes, e a resolver os vários outros problemas crônicos da operadora, como cobrança indevida, pós venda ridículo etc.
    Concordo plenamente! Quando tiver uma infraestrutura descente, pode até ser. Por enquanto não me faz sair da TIM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    O brasileiro é muito chorão mesmo a oi é o 3 ou 4 melhor custo benefício a mais tim beta dá mais benefício r é mais barato a PF né, até hoje não saiu plano melhor q dá tim mais também não dá pra jugar ela ruim. Vão pra vivo então paga caro dá poucos gb de net porem tem boa cobertura.
    Rola uma coordenação das idéias antes de digitar.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Hermann_Hofmann View Post
    Os executivos da Oi não aprenderam nada! Continuarão quebrados... Em um país com tanta recessão, ela lança planos fora da realidade brasileira e parece até um desmazelo em não fazerem fazer frente as concorrências ao oferecer planos tão fora do mercado! Tudo e caro! Pago 9, 90/ semana na Tim e falonilimitado pra Tim, 100 minutos pra outra operadora, 2 gigas internet/ semana ou 8/mês o que daria 39, 60 reais. Além disso watsapp a vontade e musica pelo deezer sem descontar da franquia. Indo para a internet banda laga fixa: a oi nao tem extrutura, nao oferece velocidade compativel com a realidade na maioria dos cep e e caríssima! Pago 189, 00 na net em plano de 240 Mb! Entendam! 240mb *** fibra ótica, nunca cai, taxa enorme de download e upload, baixo filmes e tudo que quero, todo mundo joga online, assistimos netflix multi usuários, IP TV, E tudo que precisamos fazer, sendo que todos ao mesmo tempo sem NUNCA ter dado qualquer gargalo e ainda com pontos de acesso net o)pela cidade para logar a internet movel e nao isar minha movel. Tudo por um valor mais que justo, barato!! para tudo que usamos. Já a TV, bem essa nem vou perder meu tempo em falar pq todo mundo ja conhece... Fala sério Oi! Se sua intenção e se enterrar de vez o buraco vc já fez!
    Também tenho combo NET e móvel da TIM. Também super satisfeito com ambos. O grande problema da Oi é a tecnologia defasada, sucateada. Não achei os planos ruins como você disse, mas não adianta ter "preço" e não ter infraestrutura descente!

  20. #50
    Quando chega em São Mateus

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Concordo plenamente! Quando tiver uma infraestrutura descente, pode até ser. Por enquanto não me faz sair da TIM.
    Concordo, aqui em Natal, ao entrar num predio, 4g Some.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, se liga, estamos falando de planos pós. Um minoria vai atrás de Beta lab blábláblá. Isso é plano de adolescente, não tem como comparar um tipo de plano, pra um público, com outro.
    Falou tudo!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A verdade é que não adianta ter preço e pacote de dados grande sem ter velocidade. Em cada cidade a situação é diferente em sinal bom para navegar ,então as vezes somos obrigados a pagar mais caro em uma operadora pelo motivo que só com o sinal dela conseguimos navegador com um pouco de qualidade. As operadoras precisa melhorar os equipamentos de distribuição do sinal


  24. #54
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    O valor é bom, mas 2.5 GB não dá pra nada!
    Pra mim dá. Se acabar, ainda posso trocar os minutos por mais 1Gb. Mas no meu caso, tenho wifi em casa e no trabalho. Pra quem não tem acesso a wifi, essa franquia realmente não dá pra nada mesmo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    52
    Esperto sou eu q usa internet por pshipon que e gratis

  26. #56
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    O brasileiro é muito chorão mesmo a oi é o 3 ou 4 melhor custo benefício a mais tim beta dá mais benefício r é mais barato a PF né, até hoje não saiu plano melhor q dá tim mais também não dá pra jugar ela ruim. Vão pra vivo então paga caro dá poucos gb de net porem tem boa cobertura.
    Tim beta ainda em termos de franquia e preço está insuperável, mas tem um porém, não é em toda cidade que o 4g dela funciona bem, na cidade que eu moro, apesar de ser capital, em algumas zonas o 4g não funciona e fica no 3g apenas, mas em questão de custo benefício ainda é o melhor...

  27. #57
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    ✔ É legal, mas tem hora que nem com bom conhecimento se consegue decifrar o que esta escrito.


  28. #58
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    Como que não dá?
    Você faz o que fica vendo vídeo em hd e baixando arquivos? Aí não daria mesmo. Esse plano é perfeito pra quem tem banda larga em casa e usa para navegação leve e periódica e Ainda dá pra trocar minutos ou internet.
    Tenho wifi em casa e no trabalho, e te digo que não preciso ver videos e nem baixar arquivos pra gastar 2.5 gb de internet em poucos dias. Até daria, se eu não fizesse quase nada, e ficasse economizando, ou deixando pra abrir as coisas quando chegasse onde tem wifi. Muito pouco! Pra mim, obviamente!

  29. #59
    Junior Member Jean_Malveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Comparando com os planos pós da concorrência, não tem o que falar, a Oi tá muito melhor, exceto pelo fato de você ficar fidelizado nesses preços. Quem discorda, não sabe fazer conta, é só olhar nos sites. Porém, é um esforço quase que inútil, tendo em vista que a cobertura e a qualidade do 4G é muito, mas muito aquém do razoável, irritante, no mínimo. Quando resolver isso, pode começar a pensar em ganhar clientes, e a resolver os vários outros problemas crônicos da operadora, como cobrança indevida, pós venda ridículo etc.
    Aqui no Ceará o Sinal de Dados Móveis da Oi é Péssimo. Realmente tem Ligação ilimitada Pacote de Dados Bom, Mas no Que adianta se o Sinal é Horrível.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quero apenas trocar o pacote de dado da Oi internet movel e nao consigo. As atendentes nao entendem que quero alterar plano de 2gb para 5gb, uma vergonha! Coisa basica! Depois de meia hora checando dados, te transferem para o Eduardo, um atendente virtual com problemas mentais! E kafcaniano!!!