LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Comprei meu s7 egde há uma semana....ao levar em uma loja de consertos pra colocar película e tals....o dono da loja dissi pra naum atz o Android...pq tinha um bug q travava o Wi-Fi e bugava a câmera tbm....fiquei com medo....mas meu s7 já veio no Android 7.0 e tem outra atz...porem pequena.....mas tô meio cismado de atz.. ...sera q esse bug já foi revisto pela Samsung? ... (obs: o cara ata o s7 dum amigo dele e deu esses problemas e nada fez o cell voltar a funcionar essas paradas normal...nem resete nem nada fincionou)... ajuda aí pfv

  2. #32
    Junior Member Fe_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Genivan_Ribeiro View Post
    Comprei meu s7 egde há uma semana....ao levar em uma loja de consertos pra colocar película e tals....o dono da loja dissi pra naum atz o Android...pq tinha um bug q travava o Wi-Fi e bugava a câmera tbm....fiquei com medo....mas meu s7 já veio no Android 7.0 e tem outra atz...porem pequena.....mas tô meio cismado de atz.. ...sera q esse bug já foi revisto pela Samsung? ... (obs: o cara ata o s7 dum amigo dele e deu esses problemas e nada fez o cell voltar a funcionar essas paradas normal...nem resete nem nada fincionou)... ajuda aí pfv
    Se comprou à apenas 1 semana atualize e, se bugar, leve pra assistência técnica Da Samsung.

  3. #33
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Genivan_Ribeiro View Post
    Comprei meu s7 egde há uma semana....ao levar em uma loja de consertos pra colocar película e tals....o dono da loja dissi pra naum atz o Android...pq tinha um bug q travava o Wi-Fi e bugava a câmera tbm....fiquei com medo....mas meu s7 já veio no Android 7.0 e tem outra atz...porem pequena.....mas tô meio cismado de atz.. ...sera q esse bug já foi revisto pela Samsung? ... (obs: o cara ata o s7 dum amigo dele e deu esses problemas e nada fez o cell voltar a funcionar essas paradas normal...nem resete nem nada fincionou)... ajuda aí pfv
    E aí. Blza
    Tbm tenho um s7 flat e recebo atualizações automaticamente só que percebo q os q estão recebendo o Oreo estão com reclamações. Atualização do androide só com a minha permissão e nem acho q será necessário diante das mudanças, talvez pelas novas atz de segurança.
    Mano se vc tiver uma rede Wi-Fi Boa sem boogs vc atualiza o seu s7 Dboa. Se não, tente resetar conectado ao PC com a firmware e softwares do seu modelo, assim será mais eficiente a atz. Meu s7 já tem 1 ano e não trava nada até agora, nunca me deu problemas, jogos pesados, câmera ótima e ainda vai na piscina, autonomia tambm ótima para um usuário como eu, se optasse por um s8 agora só seria por luxo porq só muda o design, a velocidade de ambos os processadores são quase q 1/2 segundos, sem falar q o s7 é mais resistente. A Samsung acabou de lançar um intermediário da série A mas nem chega aos pés dos s7. Pode até ser bonito e tal mas por dentro é menos eficiente.
    Só faltam os fabricantes pararem de nos forçar a sempre mudar de aparelho.

  4. #34
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Edgar_Ed View Post
    E aí. Blza
    Tbm tenho um s7 flat e recebo atualizações automaticamente só que percebo q os q estão recebendo o Oreo estão com reclamações. Atualização do androide só com a minha permissão e nem acho q será necessário diante das mudanças, talvez pelas novas atz de segurança.
    Mano se vc tiver uma rede Wi-Fi Boa sem boogs vc atualiza o seu s7 Dboa. Se não, tente resetar conectado ao PC com a firmware e softwares do seu modelo, assim será mais eficiente a atz. Meu s7 já tem 1 ano e não trava nada até agora, nunca me deu problemas, jogos pesados, câmera ótima e ainda vai na piscina, autonomia tambm ótima para um usuário como eu, se optasse por um s8 agora só seria por luxo porq só muda o design, a velocidade de ambos os processadores são quase q 1/2 segundos, sem falar q o s7 é mais resistente. A Samsung acabou de lançar um intermediário da série A mas nem chega aos pés dos s7. Pode até ser bonito e tal mas por dentro é menos eficiente.
    Só faltam os fabricantes pararem de nos forçar a sempre mudar de aparelho.
    Ah....se estiver na garantia não tente atualizar e leve na Samsung.

  5. #35
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Esperando chegar pro meu s7 mas sem nenhuma ansiedade rs .
    Sei que existe novas funcionalidades mas o s7 com android 7 se combinam.
    oque a samsung poderia é liberar atualizações para poder otimizar ainda mais o software com o hadware pra ficar ainda mais fluido pra durar ainda mais .
    Penso como vc Mas a Samsung não pensa como a gente

  6. #36
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    Fui forçado a Trocar ele pelo Mi Mix, gostava muito desse aparelho, ele está la em ksa com a tela trincada e uma listra no meio kkkkkkkkkkkkkkkk alguém indica uma site que venda o display e led do S7 edge barato?
    É carinho
    Tem q garimpar para achar um preço razoável e q seja uma peça original, pelo menos isso já q ele depois da troca da tela não poderá mais ver água como antes

  7. #37
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Magalhaes1990 View Post
    Meu S7 edge atualizou esses dias, com 1 mês de uso parou todos os sensores, todos mesmo, algumas pessoas falaram q é a atualização, já reiniciei de fábrica, já instalei o androide pelo sammobile, já tentei de tudo infelizmente vou tá enviando pra garantia, se alguém souber algo me passar por gentileza 75 99254-5225 Se obter resultado será gratificado
    Pou mano
    Sorte q tá na garantia
    Tô vendo muitas reclamações ref ao 8.0. Acho q vou segurar o 7.0 até a Samsung sair dessa fase de testes do oreo em processadores e firmwares já lancados.

  8. #38
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nossa Magalhaes, que falta de sorte, se voce ja reinatalou o software e ja resetou.
    A unica solucao é acionar a garantia e pegar outro S7 novinho, afinal é para isso que serve a garantia, com 1 mes de uso, devolve logo isso para a loja e pede recibo de entrega, qualquer coisa aciona o PROCON da sua cidade.
    Isso mesmo, aqui em Salvador as samsungs estão instruídas a trocar na hora.
    Ruim é quando são comprados em outras lojas. Vc consegue resolver em 30 dias na correria..

  9. #39
    Junior Member Edgar_Ed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Prefiro que demore atualizar meu S7 Flat do que venha uma atualização cheia de problemas.
    Concordo

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Hummmm.... Cadê aquele sabichão dizendo que não sei nada sobre as atualizações do Samsung S7 para o Android 8, Oreo? Cadê aqueles que tiraram sarro de mim só por que afirmei que é preciso que a empresa garante uma atualização confiável e seguro, zombaram de mim né?? E agora? Rsrsrsrsrs

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    meu ta atualizado e supwe rapido 8.0