LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Enquanto isso ainda aguardo o Oreo no Note 8. Alguma previsão de quando chega ao Brasil?

  3. #3
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Legal...

  4. #4
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Legal...
    Depois que ficar obsoleto vou fazer o tal root... Palhaçada isso. Tinha que ser igual Windows..no mínimo pacote de segurança até o celular quebrar.
    Não troco meu S7 por nenhum intermediário do ano.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Enquanto isso ainda aguardo o Oreo no Note 8. Alguma previsão de quando chega ao Brasil?
    segundo o atendente do concierge,ele esta sofrendo algumas revisoes e correções de bugs antes de ser disponibilizado e ainda nao tem previsao,curioso é q no site sammobile ja tem disponivel o oreo para outros paises,baixei e instalei o oreo frances q é compativel com o note8 brasileiro e ta funcionando de boa por enquanto

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Depois que ficar obsoleto vou fazer o tal root... Palhaçada isso. Tinha que ser igual Windows..no mínimo pacote de segurança até o celular quebrar.
    Não troco meu S7 por nenhum intermediário do ano.
    Também não. Tô na rom última fé Nougat e tô bastante satisfeito.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    quase um ano depois!!!!!!

  8. #8
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Lamentável um aparelho desse porte receber apenas "duas grandes atualizações", realmente adoro o S7, mas essa política da Samsung não me agrada e não pretendo mais adquirir celulares do mesmo.

  9. #9
    Prefiro que demore atualizar meu S7 Flat do que venha uma atualização cheia de problemas.

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Enquanto isso ainda aguardo o Oreo no Note 8. Alguma previsão de quando chega ao Brasil?
    2019, so precisa trocar pelo 9 quando sair.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Prefiro que demore atualizar meu S7 Flat do que venha uma atualização cheia de problemas.
    Demorar e uma coisa quase 1 ano depois e outra

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    segundo o atendente do concierge,ele esta sofrendo algumas revisoes e correções de bugs antes de ser disponibilizado e ainda nao tem previsao,curioso é q no site sammobile ja tem disponivel o oreo para outros paises,baixei e instalei o oreo frances q é compativel com o note8 brasileiro e ta funcionando de boa por enquanto
    Isso e papo. A Samsung sempre libera pro primeiro mundo primeiro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    É uma pena que vai morrer no Oreo, um aparelho sensacional. Aparelho perfeito, foi ótimo em vendas, aparelho completo. Uma pena mesmo que irá morrer, o jeito é fazer root

  14. #14
    Junior Member Magalhaes1990's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu S7 edge atualizou esses dias, com 1 mês de uso parou todos os sensores, todos mesmo, algumas pessoas falaram q é a atualização, já reiniciei de fábrica, já instalei o androide pelo sammobile, já tentei de tudo infelizmente vou tá enviando pra garantia, se alguém souber algo me passar por gentileza 75 99254-5225 Se obter resultado será gratificado

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Magalhaes1990 View Post
    Meu S7 edge atualizou esses dias, com 1 mês de uso parou todos os sensores, todos mesmo, algumas pessoas falaram q é a atualização, já reiniciei de fábrica, já instalei o androide pelo sammobile, já tentei de tudo infelizmente vou tá enviando pra garantia, se alguém souber algo me passar por gentileza 75 99254-5225 Se obter resultado será gratificado
    Permita-me Magalhães enobrecer a sua honestidade nessa difícil experiência. Não o posso ajudar, mas espero que encontre qualquer tipo de salvação para o seu aparelho.

  16. #16
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Mas também vai ser a última atualização

  17. #17
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Magalhaes1990 View Post
    Meu S7 edge atualizou esses dias, com 1 mês de uso parou todos os sensores, todos mesmo, algumas pessoas falaram q é a atualização, já reiniciei de fábrica, já instalei o androide pelo sammobile, já tentei de tudo infelizmente vou tá enviando pra garantia, se alguém souber algo me passar por gentileza 75 99254-5225 Se obter resultado será gratificado
    Eles fazem isso pra te obrigar a comprar a nova versão. Obsolência programada.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ultima pa de cal...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Lamentável um aparelho desse porte receber apenas "duas grandes atualizações", realmente adoro o S7, mas essa política da Samsung não me agrada e não pretendo mais adquirir celulares do mesmo.
    Mas o S6 vai ser atualizado para o Oreo, tendo 3 grandes atualizações

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Magalhaes1990 View Post
    Meu S7 edge atualizou esses dias, com 1 mês de uso parou todos os sensores, todos mesmo, algumas pessoas falaram q é a atualização, já reiniciei de fábrica, já instalei o androide pelo sammobile, já tentei de tudo infelizmente vou tá enviando pra garantia, se alguém souber algo me passar por gentileza 75 99254-5225 Se obter resultado será gratificado
    Nossa Magalhaes, que falta de sorte, se voce ja reinatalou o software e ja resetou.
    A unica solucao é acionar a garantia e pegar outro S7 novinho, afinal é para isso que serve a garantia, com 1 mes de uso, devolve logo isso para a loja e pede recibo de entrega, qualquer coisa aciona o PROCON da sua cidade.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Mas o S6 vai ser atualizado para o Oreo, tendo 3 grandes atualizações
    kkkkk

  22. #22
    Junior Member Duarte Gamer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    E nada só Z2 Play pqp .-.

  23. #23
    Junior Member Tavim_Sales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    46
    Menos mal , logo logo veremos o Oreo ai .

  24. #24
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Mas o S6 vai ser atualizado para o Oreo, tendo 3 grandes atualizações
    Se não me engano ele foi retirado do portfólio do oreo. E possivemente o s7 não receberá o P tbm =\

  25. #25
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se não me engano ele foi retirado do portfólio do oreo. E possivemente o s7 não receberá o P tbm =\
    Realmente... saiu notícias afirmando que o S6 não receberá, se são verídicas eu não sei, mas que isso é outra sacanagem... isso é! Outra "máquina" que ficará absoleta.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Lindo seu sonho tá?! Agora pode acordar hahahhahahaha

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Fui forçado a Trocar ele pelo Mi Mix, gostava muito desse aparelho, ele está la em ksa com a tela trincada e uma listra no meio kkkkkkkkkkkkkkkk alguém indica uma site que venda o display e led do S7 edge barato?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Mas o S6 vai ser atualizado para o Oreo, tendo 3 grandes atualizações
    A Samsung já falou que não vai atualizar para o Oreo.

  29. #29
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Esperando chegar pro meu s7 mas sem nenhuma ansiedade rs .
    Sei que existe novas funcionalidades mas o s7 com android 7 se combinam.
    oque a samsung poderia é liberar atualizações para poder otimizar ainda mais o software com o hadware pra ficar ainda mais fluido pra durar ainda mais .

  30. #30
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    É uma pena que vai morrer no Oreo, um aparelho sensacional. Aparelho perfeito, foi ótimo em vendas, aparelho completo. Uma pena mesmo que irá morrer, o jeito é fazer root
    Tbm penso assim, aparelho sensacional, hardware robusto e sem falar que o meu é 128 GB, com certeza vou partir para o Root depois desta última atualização.