LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara.. Como é medida a tela do IPhone?? É de canto a canto.. Ou é a partir do dentinho??
    Tela OLED de 5,8 polegadas?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara.. Como é medida a tela do IPhone?? É de canto a canto.. Ou é a partir do dentinho??
    Tela OLED de 5,8 polegadas?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    Outra dúvida..... é que sempre falam que IPhone quase não desvaloriza... Mas pelo preço que está ai na matéria ele teve uma desvalorização de quase 25% em apenas 4 meses??? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Outra dúvida..... é que sempre falam que IPhone quase não desvaloriza... Mas pelo preço que está ai na matéria ele teve uma desvalorização de quase 25% em apenas 4 meses??? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    É a partir do dentinho
    iPhone geralmente não desvaloriza, mas se não desvalorizasse um celular que custa 1000 dólares lá fora e 8 mil reais aqui como ia vender?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    É a partir do dentinho
    iPhone geralmente não desvaloriza, mas se não desvalorizasse um celular que custa 1000 dólares lá fora e 8 mil reais aqui como ia vender?
    Cara.. Essa tela então não tem 5.8 pq o que da pra ver naquele pedacinho de polegadas.. Kkkkk...

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Cof Cof qual possui a autonomia menos pior* cof cof

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    É a partir do dentinho
    iPhone geralmente não desvaloriza, mas se não desvalorizasse um celular que custa 1000 dólares lá fora e 8 mil reais aqui como ia vender?
    Até hoje tento entender como mil dólares se transformam em 7 mil reais

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    O s9 plus tem melhor autonomia em relação ao iPhone...mas está longe de ser dos melhores nesse ponto

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O s9 plus tem melhor autonomia em relação ao iPhone...mas está longe de ser dos melhores nesse ponto
    eu queria que o TC fizesse um teste de bateria, desativando as porcarias de google play bancas, livros, aquele troço hediondo que desativo desde meu s6e o negocio de noticias. Pq eles chupam!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu queria que o TC fizesse um teste de bateria, desativando as porcarias de google play bancas, livros, aquele troço hediondo que desativo desde meu s6e o negocio de noticias. Pq eles chupam!
    os apps!

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu queria que o TC fizesse um teste de bateria, desativando as porcarias de google play bancas, livros, aquele troço hediondo que desativo desde meu s6e o negocio de noticias. Pq eles chupam!
    Porque não eliminas esses apps? ...ahh não espera..

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara.. Como é medida a tela do IPhone?? É de canto a canto.. Ou é a partir do dentinho??
    Tela OLED de 5,8 polegadas?? %uD83E
    O tamanho real, utilizável, da tela do iPhone X é algo entre 5,5 e 5,6 polegadas. Ou seja o grande atrativo é ter bem menos bordas que os modelos Plus, cuja tela tem proporção mais larga.

  13. #13
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    O cara não fez o teste 100% à 0,0% e quer credibilidade.
    Quem aqui não sabe que que a segunda bateria do iPhone X é menor?, Ou seja : a segunda metade do iPhone X é menos eficiente que a primeira.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O cara não fez o teste 100% à 0,0% e quer credibilidade.
    Quem aqui não sabe que que a segunda bateria do iPhone X é menor?, Ou seja : a segunda metade do iPhone X é menos eficiente que a primeira.
    meu deus, sao duas celulas, é uma bateria unica.

    apaga que da tempo kkkk

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    meu deus, sao duas celulas, é uma bateria unica.

    apaga que da tempo kkkk
    Lol

  16. #16
    O notch do iPhone e o maior de todos. Junte se a ´moldura´ grossa , toda em volta dele . parece 1 quadro ou que esta encapado. Bateria a Apple , sempre deve , nao tem jeito

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara.. Como é medida a tela do IPhone?? É de canto a canto.. Ou é a partir do dentinho??
    Tela OLED de 5,8 polegadas?? %uD83E%uDD14 %uD83E%uDD14
    Amei o dentinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Noslen_5 View Post
    O notch do iPhone e o maior de todos. Junte se a ´moldura´ grossa , toda em volta dele . parece 1 quadro ou que esta encapado. Bateria a Apple , sempre deve , nao tem jeito
    O notch do iPhone é o maior - claro, está recheado. A Moldura grossa - protege a tela, sem a deixar exposta aos pequenos impactos laterais. Parece um quadrado - alguém não aprendeu que um quadrado tem 4 lados iguais. Bateria - bem dimensionada para carregar só á noite, como todos os outros. Fica difícil encontrar defeito né?

  19. #19
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Mais um teste sem sentido, se o iPhone X não bate o S9, como vai bater o S9 Plus em bateria?

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Noslen_5 View Post
    O notch do iPhone e o maior de todos. Junte se a ´moldura´ grossa , toda em volta dele . parece 1 quadro ou que esta encapado. Bateria a Apple , sempre deve , nao tem jeito
    nelson, sumido

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone x não ganha nem do s8 plus

  22. #22
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    meu deus, sao duas celulas, é uma bateria unica.

    apaga que da tempo kkkk
    Alguém não viu o teardonw.
    São duas filho.
    São duas em forma de "L"

  23. #23
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Lol
    Deveria rir de sua ignorância.
    Seria ao menos sensato.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Deveria rir de sua ignorância.
    Seria ao menos sensato.
    Ignorancia, voce descreveu bem voce, kara ler os textos tambem, nao apenas fotos.
    imagina um smartphone ou qualquer outro eletronico com duas baterias separadas.

    #Ignorancia

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O notch do iPhone é o maior - claro, está recheado. A Moldura grossa - protege a tela, sem a deixar exposta aos pequenos impactos laterais. Parece um quadrado - alguém não aprendeu que um quadrado tem 4 lados iguais. Bateria - bem dimensionada para carregar só á noite, como todos os outros. Fica difícil encontrar defeito né?
    Ele disse que parece um quadro... não um quadrado. Antes de corrigir, leia direito. Se for falar que ele escreveu errado, ele falava de moldura, então....

  26. #26
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ignorancia, voce descreveu bem voce, kara ler os textos tambem, nao apenas fotos.
    imagina um smartphone ou qualquer outro eletronico com duas baterias separadas.

    #Ignorancia
    Meu pequeno .
    Existe uma coisa chamada "teardonw", ( desmonte) tem vários deles no YouTube, assista meu meu pequeno, por favor.

  27. #27
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Ele disse que parece um quadro... não um quadrado. Antes de corrigir, leia direito. Se for falar que ele escreveu errado, ele falava de moldura, então....
    Engraçado o cara querer corrigir e dar mais manota ainda kkkk , falar que a bateria de iphone é pra carregar a noite foi engraçado também %uD83D%uDE02

  28. #28
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Iphone x não ganha nem do s8 plus
    Cara, tenho um X e tive um S8. O X está me surpreendendo, muita autonomia! Tiro da tomada as 8h, e as 18h tem uns 60% ainda.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Meu pequeno .
    Existe uma coisa chamada "teardonw", ( desmonte) tem vários deles no YouTube, assista meu meu pequeno, por favor.
    São duas, mas ligadas uma na outra, como se fosse uma só!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O notch do iPhone é o maior - claro, está recheado. A Moldura grossa - protege a tela, sem a deixar exposta aos pequenos impactos laterais. Parece um quadrado - alguém não aprendeu que um quadrado tem 4 lados iguais. Bateria - bem dimensionada para carregar só á noite, como todos os outros. Fica difícil encontrar defeito né?
    Problema não é a moldura grossa e sim as bordas que são grossas (parte de vidro preta entre a borda e início da tela)... Por ser vidro quebra facilmente igual a tela.