LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    cara, SSD é vida..kkk
    instalei no meu note, nem quero saber mais de hd pra dar boot (a nao ser com optane)
    bom

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Fiz isso e até o IE abre mega rápido, creio que ele deve usar a aceleração de hardware
    Pois entao, estudando instalar um SSD.

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    To pensando nisso Gugu, porque vi que meu HD é uma carroca, mas to pensando num iPad para substituir, gostei daquele novo.
    Para usar so internet mesmo, aplicacoes de textos e imagens, internet e midia, vai responder bem.
    Mas o SSD é um estudo, pensando.
    Porque o preco dele esta quase no valor de um gadget novo kkk
    Cara, 400 reais um SSD...

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, 400 reais um SSD...
    Serio?

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Serio?
    Sim, pô

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Sim, pô
    Vou pesquisar, valeu kkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Uso o Linux e ele não é todas essas coisas não, trava, buga, não tem integração boa com o JAVA (vide apps que são desenvolvidos em JAVA e consomem uma memória exorbitante) e não tem um sistema de recuperação nativo igual ao SO da Microsoft.
    Já usei 2 distribuições Linux para desenvolvimento e estou no Ubuntu 17.10
    Sou dev Java desde o 1.3 e usuário de Linux a mais de 13 anos, e não vejo esse uso de memória a mais. Vc deve estar vendo errado ou o xms dos seus programas está alto, se estiver 256M vai consumir mesmo. Dá uma olhada no stackoverflow "windows using less memory than specified in -xms", lembrando que o Java aloca a memória para ele e dificilmente libera, depende das configurações q o dev define desde do tempo de GC e da liberação da memória. Modo recuperação tem em alguma distros, porém não é igual ao Windows, mas sinceramente poucas vezes a recuperação do Windows conseguiu resolver algo para mim. Último Windows que deu problema aqui o recovery não conseguia resolver, nem em modo de segurança entrava, tive q resolver dando boot pelo livecd do ubuntu trocando os drivers danificados por outros de outra máquina igual aqui. Mas como eu digo, vc tem q usar o q a ferramenta que deixa mais produtivo, eu por exemplo estou lxqt+compiz.

  8. #38
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não sinto falta nenhuma de nenhuma versão Linux. Já usei, dei suporte, evangelizei, mas sabendo usar o Windows, porra, só alegria. Meus dois notebooks com Windows e sem SSD inicializam em 15 segundos. notem que falei 15 segundos... sim, só 15. Para mim, 15 segundos não me incomodam. Tem tutoriais na net que explicam como desativar serviços (não somente no inicializar) que deixam seu PC voando sem precisar de programas de terceiros.

    OBS: Ainda tem um problema seríssimo nos apps da MS. Eles demoram demais para abrir, são ruins (Groove, fotos, vídeo) entre outros, mas consegui desativar e substituir. Todos os demais programas que são antigos, de terceiros e do legado W 7, abrem de boa, rápido e sem estresse.

  9. #39
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Próxima notícia , Apple agora irá vender MacBooks com windows 10
    Se você não sabe isso já tem e faz tempo

  10. #40
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tenho usado o Linux e até minha família.
    Só que não deixei o Windows e nem pretendo.
    Interessante que minha filha passou a usar o Ubuntu Linux 16.04 LTS (vai atualizar par o 18.04) e está adorando. Acabaram todos os problemas que ela reclamava quando usava o Windows. E tudo que ela precisa fazer, os programas que tem pra Linux a atende muito bem. Até minha esposa usa. No caso da minha filha ela realmente pesquisou sobre Linux e sabe como usar. Minha esposa usa, mas como no Windows ela depende de mim ou de minha filha para algumas coisas.
    Nossa vai menti no inferno

  11. #41
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Só hater que vê enchengam vários defeitos no windows e maravilhas no Linux e Mac os,pode vê que tudo mentiroso,minha filha usa isso minha mãe aquilo uso isso na minha empresa é bla bla bla,tudo mentira galera,inventam um monte só para haterizar

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    So nao subiu no quesito mobile ....
    Só criar a versão Android dela.

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Esperando ver quantos comentários isso vai dar.
    Em 2 Horas já deu 41 Comentários... mais um com esse aqui, ou seja 42 comentários...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Uso o Linux e ele não é todas essas coisas não, trava, buga, não tem integração boa com o JAVA (vide apps que são desenvolvidos em JAVA e consomem uma memória exorbitante) e não tem um sistema de recuperação nativo igual ao SO da Microsoft.
    Já usei 2 distribuições Linux para desenvolvimento e estou no Ubuntu 17.10
    Use o Deepin Linux, tem sistema de recuperação nativo e uma loja que tem de tudo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Com a facilidade de distros como o Deepin Linux usar linux hoje em dia está 1.000.000x mais fácil que quando começei com o Mandrake em 2001.

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Vamos lá... Linux é excelente... Utilizo para minerar BitCoin e Torrent... E Renderização de vídeos e 3D... porém tem aquele usuário que reclama que Linux é dificil de mexer, sendo que mal usa Windows... Solução: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/11/como-deixar-o-ubuntu-com-cara-do-windows-10.html Depois dessa, usuário mal reclama do "windows 10" ...Ou seja, nem sabe que está usando Linux, uma vez que a inicialização do Ubuntu é praticamente 5 segundos, seja no laptop como no desktop...

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Com a facilidade de distros como o Deepin Linux usar linux hoje em dia está 1.000.000x mais fácil que quando começei com o Mandrake em 2001.
    Lembro que em 2000 tinha que digitar linha de comandos para entrar em um programa ou então para desligar o pc... Sendo que no Win95 tbm era assim, mas no Linux era um pouquinho mais complicado... A Revolução aqui no Brasil foi no Kurumin, Já usou?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Se você não sabe isso já tem e faz tempo
    A Apple vende seus aparelhos com windows ?

  19. #49
    Junior Member Carol_Ximenes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, 400 reais um SSD...
    Tem SSD de 120GB por 180 reais e com frete grátis no ML..., é pouco espaço, mas vale cada centavo....

  20. #50
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Thiago_Diniz_Paz View Post
    O problema é que os usuários utilizam o windows sem questionar. De fato, você pega um comp com windows e ele vai virando uma carroça. Daí vc formata e reinstala e repete esse processo até detonar seu HD. Por isso migrei a mais de 9 anos para o Linux. Hoje não dependo do windows pra nada além de alguns jogos que não temos pata Linux ainda. Trabalho com manutenção, suporte, edições de vídeo, áudio e imagens, Design Web... sem problemas no meu Linux Mint
    Salve! Em agosto vai completar 3 anos que instalei o "windows 10" com o cinnamon no Ubuntu... Seja o que for, erro 0 no hd e em excelente estado... Variações de temas? Entre aí: https://www.gnome-look.org/browse/cat/133/order/latest

  21. #51
    Junior Member gnarly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Só hater que vê enchengam vários defeitos no windows e maravilhas no Linux e Mac os,pode vê que tudo mentiroso,minha filha usa isso minha mãe aquilo uso isso na minha empresa é bla bla bla,tudo mentira galera,inventam um monte só para haterizar
    Do ponto de vista de usuário final, tanto faz mesmo. Agora, pra quem tem usos mais diversos um outro podem te servir inevitavelmente melhor.

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A Apple vende seus aparelhos com windows ?
    Respodendo as suas dúvidas... https://support.apple.com/pt-br/HT204923

  23. #53
    Junior Member Raquel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Sem dúvida um grande marco. Ansiosa pra fuçar esse O.S. %uD83D%uDE0A

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Só hater que vê enchengam vários defeitos no windows e maravilhas no Linux e Mac os,pode vê que tudo mentiroso,minha filha usa isso minha mãe aquilo uso isso na minha empresa é bla bla bla,tudo mentira galera,inventam um monte só para haterizar
    Nao exagera filho, vai com calma.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lembro que em 2000 tinha que digitar linha de comandos para entrar em um programa ou então para desligar o pc... Sendo que no Win95 tbm era assim, mas no Linux era um pouquinho mais complicado... A Revolução aqui no Brasil foi no Kurumin, Já usou?
    Sim, comecei com o Mandrake e depois fui pro Kurumin, usei da 1.4 até a 7.0. Bons tempos de conexão discada baixando a iso do Kurumin (200MB - mini cd no começo) a 5kb/s depois da meia noite até as 6hs da manhã. Ela era fantástica, muito a frente das outras distros na época na instalação de programas e detecção de hardware, aliás, era uma das únicas que detectava o modem onboard das placas mãe da PCChips.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Só hater que vê enchengam vários defeitos no windows e maravilhas no Linux e Mac os,pode vê que tudo mentiroso,minha filha usa isso minha mãe aquilo uso isso na minha empresa é bla bla bla,tudo mentira galera,inventam um monte só para haterizar
    Amigo, não exagere e procure melhorar esse português.

  27. #57
    Estou errado ou o W10 é a cara de uns KDE que tem por ae? Será que Microsoft e Apple(Tem noticia que esta contratando desenv. Linux) sera que Microsoft e Apple estão vendo que Kernel linux e muito mais poderoso e destruidor e por isso estão querendo não so ofuscar como tbm um pedaço desse Kernel pra implementar seu S.O e deixa seu Sistema mais poderoso? Rapaz... Eu não quero acreditar nisso. Kkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Gilmar_Santos123 View Post
    Estou errado ou o W10 é a cara de uns KDE que tem por ae? Será que Microsoft e Apple(Tem noticia que esta contratando desenv. Linux) sera que Microsoft e Apple estão vendo que Kernel linux e muito mais poderoso e destruidor e por isso estão querendo não so ofuscar como tbm um pedaço desse Kernel pra implementar seu S.O e deixa seu Sistema mais poderoso? Rapaz... Eu não quero acreditar nisso. Kkkkkkkkkkkk
    Rapaz... qual é o nome da maconha que vc fumou?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Na verdade, Linux concorre com o núcleo Unix
    Unix não é um nucleo, e sim foi um sistema completo e hoje alguns sistemas operacionais detém a certificação SUS, fornecida pelo Open Group. Então, se existe concorréncia e rivalidade seria entre os "Unix", como o Mac OS, e o Windows.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Gilmar_Santos123 View Post
    Estou errado ou o W10 é a cara de uns KDE que tem por ae? Será que Microsoft e Apple(Tem noticia que esta contratando desenv. Linux) sera que Microsoft e Apple estão vendo que Kernel linux e muito mais poderoso e destruidor e por isso estão querendo não so ofuscar como tbm um pedaço desse Kernel pra implementar seu S.O e deixa seu Sistema mais poderoso? Rapaz... Eu não quero acreditar nisso. Kkkkkkkkkkkk
    Desde o Windows Vista que a MS tem se "inspirado" no KDE. Tem um vídeo no youtube que mostra uns uns caras "demonstrando o novo Windows Vista" para usuários, que se surpreenderam com o visual e novos recursos (sendo que alguns deles só chegaram junto com o W10), mas na real era uma distro Linux com KDE Plasma 4 e o tema Oxygen.