LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Estão chegando: LG G7 ThinQ e LG Q7 recebem certificação na Rússia

    O LG G7 ThinQ é um smartphone muito aguardado pela comunidade, principalmente para saber o que a empresa irá fazer depois dos últimos aparelhos, que não foram muito bem recebidos. Na linha intermediária, uma atualização do atual Q6 é esperada. O LG Q7 já vazou em uma imagem, mas não teve nenhuma informação sobre hardware vazada. Entretanto, mesmo sabendo que o G7 ThinQ está previsto para os próximos dias, parece que estamos perto d

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Com medo dessa linha Q ser mais uma DECEPÇÃO, como foi em 2017. Como foi a linha K 2018.
    Sinceramente até eu já tive ideias melhores para mudar essas limhas de smartphones da LG. Aff.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Com medo dessa linha Q ser mais uma DECEPÇÃO, como foi em 2017. Como foi a linha K 2018.
    Sinceramente até eu já tive ideias melhores para mudar essas limhas de smartphones da LG. Aff.
    Vai ser

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vai ser
    Pra quem não curte marcas como Motorola, tem receio de Lenovo num sei das quantas, não gosta da Sony e tem sérias dúvidas sobre Intermediários da Asus, tá de lascar. De resto só importando; e aí vem outros tantos de dúvidas.

  5. #5
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Vocês falam de mais manos telefones lindos da LG

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Usando o LG g6... No aguardo desse novo pra ver...

  7. #7
    Junior Member Braga_Braga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Tenho LG G6, e tô muito satisfeito com esse aparelho incrível câmeras sensacionais, s desempenho ótimo a única insatisfação que tenho é com a câmera frontal em lugares com pouca luz e melhor nem tira selfies com ela, fora isso não tenho do que reclamar e sim vou compra G7 com certeza

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Braga_Braga View Post
    Tenho LG G6, e tô muito satisfeito com esse aparelho incrível câmeras sensacionais, s desempenho ótimo a única insatisfação que tenho é com a câmera frontal em lugares com pouca luz e melhor nem tira selfies com ela, fora isso não tenho do que reclamar e sim vou compra G7 com certeza
    Realmente a LG caga na câmera frontal, isso é em todos aparelho, tive um G3, G5, o pior é que até a linha V como o v30 a câmera frontal é pessima

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Realmente o Q6 foi uma decepçao, aparelho bonito, asm acho que poderia ter um processador pouco melhor e leitor de digital, o visual esta bem legal..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Cutucada de leve, embora eu nao seja ninguem para isso..mas..

    esses Q6 sao muito mais bonitos que os novos motorola..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Realmente a LG caga na câmera frontal, isso é em todos aparelho, tive um G3, G5, o pior é que até a linha V como o v30 a câmera frontal é pessima
    só a frontal do G4 foi boa (é incrível principalmente pra época que foi lançado), depois eles regrediram muito