LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O meu A5 2017 acabou de ser atualizado pro android 8.0 hoje de manhã, 11/05. To gostando bastante, só achei os ícones dos aplicativos ficaram meio feios, mas no geral ele parece bom, a camera tem algumas funções novas, mas ainda não tive muito tempo de mexer.

  2. #62
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Roberto_Cesar View Post
    Corrigindo anterior:
    Alguém sabe se A5 2017 vai receber Android P ?
    mal atualizou para o oreo e ja esta pensando no P?
    o P somente versao 2018

  3. #63
    Gente alguém pode me ajudar o meu celular depois da atualização do Android oreo pro oreo pro A5 2017 tá dando memoria cheia eu apaguei bastante coisa e excluir também é mesmo assim tá dando memoria cheia

  4. #64
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Sabrina_Belino View Post
    Gente alguém pode me ajudar o meu celular depois da atualização do Android oreo pro oreo pro A5 2017 tá dando memoria cheia eu apaguei bastante coisa e excluir também é mesmo assim tá dando memoria cheia
    Ja a aconteceu isso com o celular da vizinha era bug de memoria mesmo, salva suas fotos e contatos e arquivos e faz um hard reset...

  5. #65
    Tá uma merda!!! Consumindo a bateria em menos tempo, antes fazia 18hs e agora com 11hs tá descarregado...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Washington1983 View Post
    Tá uma merda!!! Consumindo a bateria em menos tempo, antes fazia 18hs e agora com 11hs tá descarregado...
    O meu pelo que percebi, pelo meu tipo de uso está durando mais...
    Antes fazia 8h de tela na marra...
    Neste momento está com 8h 45 minutos de tela , 32h já de bateria ( com 1h de YouTube usado e Wi-Fi sempre ligado) ... com 4% de bateria... então pra mim está com um bom rendimento!

  7. #67
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Washington1983 View Post
    Tá uma merda!!! Consumindo a bateria em menos tempo, antes fazia 18hs e agora com 11hs tá descarregado...
    Também to sentindo que a bateria deu uma piorada em relação ao android 7 sendo que no 7 ja tava pior que o 6 kkk no 6 que era a bateria top kkkk e eu fiz hard rest quando atualizou pro oreo pra rodar limpo achei que ia melhorar a bateria...

  8. #68
    ta pior q pescador kkkkkkkk
    Last edited by Washington1983; 05-15-2018 at 07:42 PM.

  9. #69
    Junior Member Gabriel_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    A5 2016 Tá foda de vir, pelo que vi na sammobile não chegara pq já tem duas grandes atualizações. Vou deixar de usar samsung e vou para os HTC e Xiomi. O meu era da TIM, que já é uma merda, tirei e coloquei uma rom ZTO, a atualização parou na 7.0.

  10. #70
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lira View Post
    A5 2016 Tá foda de vir, pelo que vi na sammobile não chegara pq já tem duas grandes atualizações. Vou deixar de usar samsung e vou para os HTC e Xiomi. O meu era da TIM, que já é uma merda, tirei e coloquei uma rom ZTO, a atualização parou na 7.0.
    Sim o a5 2016 vai parar por ai,no maximo deve ganhar uma atualizações de patch de segurança e jaja nen isso tb.
    Bem provável do Oreo ser a última atualização de sistema kkkk deve parar por aqui também.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Está muito ruim essa nova vesão no meu A5, travando os aplicativos, lentidão. Tomara que venha uma solução logo.

  12. #72
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by EvertonR View Post
    Está muito ruim essa nova vesão no meu A5, travando os aplicativos, lentidão. Tomara que venha uma solução logo.
    o problema e o seu celular entao ninguem reclamou de lentidaona verdade ta e bem mais rapido kk alguns estao so reclamando da bateria. faz um hard reset pq nao ta lento nao.

  13. #73
    Junior Member Fabiojrmpa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    No meu depois de atualizou para o 8 esta rachando o som nas ligações, em outras situações esta normal. Alguem está com o mesmo problema?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Após a atualização, está travando muito. Aparalho A5 2017; Embora que esteja muito mais rápido o SO.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Enquanto tem mensagem não-lida no Whats, meu celular fica bipando a cada 30 segundos ou menos... e isso começou a acontecer desde a atualização pro Oreo. Não consigo desligar isso! Alguma ideia? Obrigado.

  16. #76
    Em portugual ainda nao saiu atualização!!
    Porque?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Fran_Silva View Post
    Acabou de chegar o Oreo via OTA pro meu A5 2017
    O que seria via OTA?

  18. #78
    Quote Originally Posted by barata17 View Post
    Cara celulares de operadora sempre demora mais a atualizar mesmo, você tem que comprar sem vinculo com a operadora.
    Pq demora mais?

  19. #79
    Junior Member rienzimichele's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    o meu ainda não chegou atualização.......

  20. #80
    Quote Originally Posted by rienzimichele View Post
    o meu ainda não chegou atualização.......
    Com certeza o seu aparelho é de operadora.
    E quanto a isso...
    https://www.tudocelular.com/forum/sh...69#post1654669

  21. #81
    Quote Originally Posted by Erleson_Moreira View Post
    Pq demora mais?
    Basicamente por alterações e por burocracia.
    Mas o que importa é que demora, e é por isso que o pessoal que compra aparelho de operadora deve pensar em flashear a ROM do aparelho desbloqueado, mesmo.

  22. #82
    O que seria flashear? Tem alguma forma de conseguir a atualização antes? Meu celular e da vivo.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Erleson_Moreira View Post
    O que seria flashear? Tem alguma forma de conseguir a atualização antes? Meu celular e da vivo.
    Flash é como chamam o procedimento de instalação manual do software compilado no aparelho ao qual esse software é destinado.
    E, sim, é possível fazer isso em aparelho de qualquer operadora.
    No caso, é só baixar o arquivo do link abaixo, e seguir as instruções para a realização do procedimento.
    https://www.sammobile.com/firmwares/...U4CRD5/218057/
    Dúvidas, tem tutoriais no YouTube à vontade para saná-las. É só procurar!
    Só não esqueça de fazer o backup dos seus arquivos pessoais, e de fazer a restauração de fábrica após a realização do procedimento de flash.

    Eu considero algo tranquilo.
    Mas qualquer coisa, a responsabilidade é sua!
    Last edited by celso09; 05-26-2018 at 05:06 PM.

  24. #84
    Junior Member Gislene_Nery's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    O meu celular atualizou e com isso travou meu Instagram. Tenho que ficar desinstalando e instalando direto. Já fiz de tudo. Não sei mais o que fazer. Me ajudem?

  25. #85
    Pessoal... eu já tinha rooteado o aparelho antes (para poder ativar o áudio interno para usar som de celular no streaming de Youtube), aí blz... daí veio a atualização do Android e atualizei, agora estou com a versão 8.0 (Oreo ou Orion, não sei qual é o certo)... daí blz e de repente, qdo estava jogando e a bateria acabou, daí carreguei e religuei o celular, apareceu a seguinte mensagem "Only official release binaries are allowed to be flashed" e só fica nisso... não consigo mais usar o celular e agora??

  26. #86
    Junior Member Mariana_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não sei existe relação, mas faz alguns dias que meu Samsung A5 2017 atualizou e ele simplesmente desligou, depois reiniciou sozinho algumas vezes e morreu: tentei resetá-lo no modo manual, sem sucesso. Está NOVO, sem um risco...faz 13 meses que comprei. Enfim...

  27. #87
    Quote Originally Posted by mherpich View Post
    Enquanto tem mensagem não-lida no Whats, meu celular fica bipando a cada 30 segundos ou menos... e isso começou a acontecer desde a atualização pro Oreo. Não consigo desligar isso! Alguma ideia? Obrigado.
    Vai em Configurações + Acessibilidade + Lembrete de Notificações. Aí só desmarcar a opção

  28. #88
    Junior Member Vilson_Camacho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Alguém sabe informar quando chega a atualização do android 8.0 para o A5 2017 atrelados as operadoras especificamente da TIM?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    o meu A5 2017 ainda está rodando o Android 6.0 será que alguém sabe quando a Samsung vai liberar o Android 7? o meu não está atrelado a nenhuma operadora.

  30. #90
    Junior Member Vilson_Camacho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by alexson_2 View Post
    o meu A5 2017 ainda está rodando o Android 6.0 será que alguém sabe quando a Samsung vai liberar o Android 7? o meu não está atrelado a nenhuma operadora.
    Você deve ter perdido alguma das atualizações de segurança via OTA que vêm antes da do sistema por isso que ele está no 6.0.1 agora não posso te responder se ele irá atualizar naturalmente via OTA ainda possivelmente terá que forçar a atualização!!!