LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by alexson_2 View Post
    o meu A5 2017 ainda está rodando o Android 6.0 será que alguém sabe quando a Samsung vai liberar o Android 7? o meu não está atrelado a nenhuma operadora.
    Cara ela liberou o android 7 em agosto do ano passado...ai tem que ve o problema kkkkkkk
    Certeza que é original?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe como faço pra atualizar pro Oreo? O meu celular é da Tim e até agora tá com o Android 7.0

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bbrp_CanalTube View Post
    Pessoal... eu já tinha rooteado o aparelho antes (para poder ativar o áudio interno para usar som de celular no streaming de Youtube), aí blz... daí veio a atualização do Android e atualizei, agora estou com a versão 8.0 (Oreo ou Orion, não sei qual é o certo)... daí blz e de repente, qdo estava jogando e a bateria acabou, daí carreguei e religuei o celular, apareceu a seguinte mensagem "Only official release binaries are allowed to be flashed" e só fica nisso... não consigo mais usar o celular e agora??
    Reinstala a rom stock via odin

  4. #94
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Levy0 View Post
    Alguém sabe como faço pra atualizar pro Oreo? O meu celular é da Tim e até agora tá com o Android 7.0
    Tem que esperar a tim liberar
    Ou vc baixa a rom zto no site que nao é vinculado a nhuma operadora e atualiza pelo odin

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fran_Silva View Post
    Tem que esperar a tim liberar
    Ou vc baixa a rom zto no site que nao é vinculado a nhuma operadora e atualiza pelo odin
    Obrigado.
    Será que corre o risco da Tim não liberar a atualização?

  6. #96
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    mal atualizou para o oreo e ja esta pensando no P?
    o P somente versao 2018
    Kkkkkkkk esse povo

  7. #97
    Junior Member Gesluque's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    O meu a5 2017 até hoje nada do 8.0, e é atrelado a TIM o grande motivo da demora %uD83D%uDE2A

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Bom, fiz essa atualização para o Android 8.0 e meu A5 2017 apresentou falha no touch, ele não reconhece o toque longo. Fiz a restauração de fábrica, ficou bom por um tempo, mas depois o problema voltou.