LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Apple iPhone X ou Xperia XZ Premium? TudoCelular compara smartphones de elite premium

    Quer um smartphone de alta qualidade, mas não sabe se fica com o iPhone X ou o Xperia XZ Premium? Comparativo TudoCelular ajuda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Finalmente, uma luta de Titans, sem tamagotchis no meio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Vcs são loucos ou não sabem ver gráficos .pois o gráfico de velocidade acima mostra o xz mais rápido que a maça ou foi so eu que vi isso...
    Vcs do tudocelular só rebaixa a grandeza da sony...so falam besteiras

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Perdeu em autonomia, perdeu nas rodadas de abertura de apps.
    Perde em camera, perde.

    mas claro que o TC esta errado, correto é o povo de intermediario julgando os tops kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Parabéns!!! Só um intermediário para reconhecer um intermediário... Vc falou td!!kkkk

  6. #6
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Gilsimar View Post
    Vcs são loucos ou não sabem ver gráficos .pois o gráfico de velocidade acima mostra o xz mais rápido que a maça ou foi so eu que vi isso...
    Vcs do tudocelular só rebaixa a grandeza da sony...so falam besteiras
    Eles vivem falando mal da Sony, é impressionante!Xperia XZ2 Premium x iPhone X. A Sony parece a Alemanha contra o Brasil, ganha de 7 x 1. hehe

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Acho que vcs confundiram o 1o grafico, nele o xperia é mais rápido que o iPhone x , desconfio que a tabela que vem logo depois esta toda invertida...
    E provavelmente, os números que supostamente sao do iphone, na verdade são do xperia..

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Gilsimar View Post
    Vcs são loucos ou não sabem ver gráficos .pois o gráfico de velocidade acima mostra o xz mais rápido que a maça ou foi so eu que vi isso...
    Vcs do tudocelular só rebaixa a grandeza da sony...so falam besteiras
    o gráfico estava com os resultados invertidos. era só conferir os links pros testes, que estão no próprio texto E logo acima da tabela com os resultados de benchmarks

    erro meu, faltou atenção ao criar o gráfico

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Eles vivem falando mal da Sony, é impressionante!Xperia XZ2 Premium x iPhone X. A Sony parece a Alemanha contra o Brasil, ganha de 7 x 1. hehe
    eu tenho elogiado BASTANTE a sony. mas, como em todos os casos, é importante falar A VERDADE. o tudocelular não esconde as falhas de nenhum dispositivo pra ele parecer melhor do que é ou fazer alguém achar que ele vale o que por ele é cobrado.

    se nossa sinceridade te ofende de alguma maneira, sinto muito. não vamos mudar pra agradar ninguém.

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by kahllel View Post
    Acho que vcs confundiram o 1o grafico, nele o xperia é mais rápido que o iPhone x , desconfio que a tabela que vem logo depois esta toda invertida...
    E provavelmente, os números que supostamente sao do iphone, na verdade são do xperia..
    o gráfico estava invertido, a tabela está certa. já corrigi o engano.
    não deveria mas, infelizmente, acontece.

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Entre os dois melhores flagships da actualidade, só mesmo o gosto pessoal pode ditar a diferença. A luta pelos lugares mais abaixo continua acirrada entre coreanos e chineses.

  12. #12
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu tenho elogiado BASTANTE a sony. mas, como em todos os casos, é importante falar A VERDADE. o tudocelular não esconde as falhas de nenhum dispositivo pra ele parecer melhor do que é ou fazer alguém achar que ele vale o que por ele é cobrado.

    se nossa sinceridade te ofende de alguma maneira, sinto muito. não vamos mudar pra agradar ninguém.
    Ta louco ? A bateria é a coisa que mais mudou no meu XZ Premium ,dura LITERALMENTE 2 DIAS...

  13. #13
    Bom vamos ver ,tenho um Xperia xz Premium a meses ,logo sei muito bem o que estou falando ,mais de 150 apps instalados fora os de fábrica ,mexendo toda hr por que no meu trabalho pode, ouvindo música literalmente o dia todo na Deezer ,e chego em casa com 57% de bateria ,nunca na minha vida desligo o bluetooth por causa das pulseiras e watch ,wi-fi tbm não tem botão off , é acho que meu telefone ta quebrado vou ligar na sony %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  14. #14
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Eles vivem falando mal da Sony, é impressionante!Xperia XZ2 Premium x iPhone X. A Sony parece a Alemanha contra o Brasil, ganha de 7 x 1. hehe
    Sony da nocaute só por ter a Playstore...

  15. #15
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    prefiro a sony

  16. #16
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Bom vamos ver ,tenho um Xperia xz Premium a meses ,logo sei muito bem o que estou falando ,mais de 150 apps instalados fora os de fábrica ,mexendo toda hr por que no meu trabalho pode, ouvindo música literalmente o dia todo na Deezer ,e chego em casa com 57% de bateria ,nunca na minha vida desligo o bluetooth por causa das pulseiras e watch ,wi-fi tbm não tem botão off , é acho que meu telefone ta quebrado vou ligar na sony %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    57% vc exagerou um pouco né, já tive vários smarts da sony, no fim do dia chegava com 25%, e não tinha essa quantidade de apps instalados mas tinha uns 40... depois do Z5 Premium parei de usar, na minha opinião a qualidade caiu

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    "Já o Xperia no Android 7.1.1 MARSHMALLOW " ??????????

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    "enquanto o XZ Premium chegou ao mercado com o Android 7.1.1 Marshmallow"
    Queeeeeee¿????????¿????

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o gráfico estava com os resultados invertidos. era só conferir os links pros testes, que estão no próprio texto E logo acima da tabela com os resultados de benchmarks

    erro meu, faltou atenção ao criar o gráfico
    Se ele lesse o texto e nao corresse para dar showzinho nos comentarios, saberia entender que o grafico estava investido.
    Para isso existe contexto no mundo.
    Mas amebas serão sempre unicelulares.
    Last edited by EstanDuarte; 04-19-2018 at 01:17 PM.

  20. #20
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu tenho elogiado BASTANTE a sony. mas, como em todos os casos, é importante falar A VERDADE. o tudocelular não esconde as falhas de nenhum dispositivo pra ele parecer melhor do que é ou fazer alguém achar que ele vale o que por ele é cobrado.

    se nossa sinceridade te ofende de alguma maneira, sinto muito. não vamos mudar pra agradar ninguém.
    Amigão, tirando o preço, me diz apenas 1 único motivo para não comprar um Sony? Não estamos falando de preço, mas do aparelho em si. A Sony é a Apple dos Androids, os Xperias são para a Sony o que os iPhones são para Apple. Estou falando de QUALIDADE!Todos os meus celulares são Sony e não troco por nenhuma outra marca. Até já tentei, mas não gostei.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Bom vamos ver ,tenho um Xperia xz Premium a meses ,logo sei muito bem o que estou falando ,mais de 150 apps instalados fora os de fábrica ,mexendo toda hr por que no meu trabalho pode, ouvindo música literalmente o dia todo na Deezer ,e chego em casa com 57% de bateria ,nunca na minha vida desligo o bluetooth por causa das pulseiras e watch ,wi-fi tbm não tem botão off , é acho que meu telefone ta quebrado vou ligar na sony %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    kkkk kkkk

  22. #22
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Bom vamos ver ,tenho um Xperia xz Premium a meses ,logo sei muito bem o que estou falando ,mais de 150 apps instalados fora os de fábrica ,mexendo toda hr por que no meu trabalho pode, ouvindo música literalmente o dia todo na Deezer ,e chego em casa com 57% de bateria ,nunca na minha vida desligo o bluetooth por causa das pulseiras e watch ,wi-fi tbm não tem botão off , é acho que meu telefone ta quebrado vou ligar na sony %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    faz uma live pra mostrar, cara. todos queremos saber que tipo de bruxaria você tá fazendo no seu smartphone pra ele ter bateria quase infinita...

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Amigão, tirando o preço, me diz apenas 1 único motivo para não comprar um Sony? Não estamos falando de preço, mas do aparelho em si. A Sony é a Apple dos Androids, os Xperias são para a Sony o que os iPhones são para Apple. Estou falando de QUALIDADE!Todos os meus celulares são Sony e não troco por nenhuma outra marca. Até já tentei, mas não gostei.
    quem me conhece sabe que eu sempre digo que existe gosto pra tudo. tem quem goste dos sony, como tem quem goste de todas as outras marcas.

    não existe motivo pra não comprar um aparelho. o meu motivo não vai ser o mesmo que o seu. minha função como produtor de conteúdo é apontar cada aspecto pra quem estiver pesquisando poder tomar a decisão mais consciente possível. se eu falo que uma coisa não é legal, cabe a cada um decidir por si próprio se isso é suficiente pra ele descartar um produto.

    eu faço recomendações. segue quem concordar com elas. e cada um tem 100% de direito de discordar dessas recomendações.

  24. #24
    Tenho um xz premium só lembrando que foi lançado bem antes desses concorrentes que lanço esse ano não é já testei esse concorrente e não tenho dúvida que o aparelho da Sony dá de dez nesse outro aí.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Bom vamos ver ,tenho um Xperia xz Premium a meses ,logo sei muito bem o que estou falando ,mais de 150 apps instalados fora os de fábrica ,mexendo toda hr por que no meu trabalho pode, ouvindo música literalmente o dia todo na Deezer ,e chego em casa com 57% de bateria ,nunca na minha vida desligo o bluetooth por causa das pulseiras e watch ,wi-fi tbm não tem botão off , é acho que meu telefone ta quebrado vou ligar na sony %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Falo tudo esse teste puxa muito pra apple que o forte dela é só o marketing kkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by kahllel View Post
    Acho que vcs confundiram o 1o grafico, nele o xperia é mais rápido que o iPhone x , desconfio que a tabela que vem logo depois esta toda invertida...
    E provavelmente, os números que supostamente sao do iphone, na verdade são do xperia..
    Verdade isso aí tá meio estranho kkk

  27. #27
    Junior Member Exu_Cavera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Amigão, tirando o preço, me diz apenas 1 único motivo para não comprar um Sony? Não estamos falando de preço, mas do aparelho em si. A Sony é a Apple dos Androids, os Xperias são para a Sony o que os iPhones são para Apple. Estou falando de QUALIDADE!Todos os meus celulares são Sony e não troco por nenhuma outra marca. Até já tentei, mas não gostei.
    Assistencia tecnica da sony no brasil é um lixo, falo por experiencia propria, tbm so tenho sony, comprei um usado pra trocar a bateria condenaram o celular e nao quiseram fazer a manutenção por nao ter a nota fiscal, isso mesmo eu pagando, falara. Que sairia mais de 2000 reais o conserto, fui numa loja de esqui a cara trocou por 180 reais

  28. #28
    cara seguinte , não tenho pq mentir pq primeiro ,eu não vou ganhar nada com isso , segundo o celular ta aqui na minha mão , mas depois de umas atualizações que fizeram dos 57 caiu para 35 , porem não me afeta pois com 35 depois de, a noite toda, ele mantem de boa e só vou carregar de manha (2h de carga q ódio) mas ainda assim sei usa-lo da maneira correta... e me desculpe , mas a sony não caiu não , pra quem teve todos os Z ate o 5 , eu sei o que eu to falando...infelizmente ela faz assim como qqr marca faz , os Premium são bons o resto e lixo tecnológico.

  29. #29
    não tiro sua razão , mas imagina só o problema para a empresa se eles pegam na mão um celular roubado !!! mas com todo o resto eu concordo , eles vendem no Brasil , ganham o nosso dinheiro sofrido , mas estão cagando pra qqr tipo de assistência aqui ( alias em geral)