LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém vai colocar OIS em sensor grande.
    fala serio kkkkk

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A câmera de 8MP tem estabilização, só não tem em vídeos gravados a 4K.
    %u201Cso%u201D

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O notch é muito feio! Sem contar que, as pessoas vão olhar pra sua mão é vão pensar: Ele queria muito ter um iphone X, mas como não tem dinheiro, comprou esse ai, pra se consolar... E o pior, é que em muitos casos, será verdade.

  4. #34
    Pelo menos devia ter entrada para fones

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O notch é muito feio! Sem contar que, as pessoas vão olhar pra sua mão é vão pensar: Ele queria muito ter um iphone X, mas como não tem dinheiro, comprou esse ai, pra se consolar... E o pior, é que em muitos casos, será verdade.
    Fatooooooooo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    E impossível um produto que agrade a todos. Essa questão da tela, isso é tendência de design e uma forma de ganhar tela. O notch e o único jeito de colocar os sensores e o fone aproveitando o máximo de tela possível. E quem dita isso são Samsung, LG e Apple.
    Samsung e Lg por que são os maiores fabricantes, e a Apple porque paga pra ter uma exclusividade momentânea.
    Mas pra que isso????? Olha o mi mix, porra aproveitamento de tela absurdo, não tem este entalhe ridículo, esse argumento não cola comigo, ridículo este entalhe, ponto final

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A espessura não é motivo para a retirada do conector para fones. Há smarts com espessura semelhante com o conector P2
    Meu s8 que o diga

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Parem de reclamar da entrada pra P2 e se acostumem (coisa um pouco impossível) , daqui uns anos, é bem?provável que nem os smarts de entrada venham com ela
    A sim, aí quero carregar o tel e ouvir música aí tenho que comprar um adaptador ridículo e monstruoso pra poder fazer isso?????????? Conta outra vai

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O notch é muito feio! Sem contar que, as pessoas vão olhar pra sua mão é vão pensar: Ele queria muito ter um iphone X, mas como não tem dinheiro, comprou esse ai, pra se consolar... E o pior, é que em muitos casos, será verdade.
    Você é doente, só pode.
    Esse aparelho é mais caro que o iPhone X

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Akaell View Post
    Você é doente, só pode.
    Esse aparelho é mais caro que o iPhone X
    Haja paciência... Com um povo desse, fica fácil entender porque todo mundo quer roubar neste pais.

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    bla,bla,bla,bla, deixem de reclamar onde há mínimos defeitos, se os Smartphones fossem perfeitos não haveria necessidade de lançamento de outras versões, o P20 é topo, quer coisa mais perfeita que isso!Procura

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Resolução Full HD+ não é um problema.
    Qualquer resolução acima disso só é útil no VR, e come uma bateria danada.
    VR nào faz sucesso

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Uma dica: Leia sobre o aparelho antes.
    Ele tem estabilização ótica em fotografia, grava vídeos em 60fps até o FHD.

    Vídeos em 4K consomem muito armazenamento, mesmo se o aparelho viesse com 1 Terabyte de memória interna ainda seria inviável filmar tudo em 4K60
    Iphone tem 4K@60


  14. #44
    Quote Originally Posted by Akaell View Post
    Você é doente, só pode.
    Esse aparelho é mais caro que o iPhone X
    Nunca precisou, Ele custa 4.000 a versão mais baixa! Isso porque é lançamento. E o X oque 7.000 no lançamento! Se encherga

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    fala serio kkkkk
    Pixel 2016 1/2.3" sem OIS
    Nexus 6p 1/2.3" sem OIS
    Xperia Z1 ... XZ2p 1/2.3" sem OIS
    P20 Pro 1/1.7" sem OIS

    Coincidência?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    A sim, aí quero carregar o tel e ouvir música aí tenho que comprar um adaptador ridículo e monstruoso pra poder fazer isso?????????? Conta outra vai
    Já pensou em comprar um fone bluetooth? Bem mais bonito, funcional e não precisa de entrada %uD83D%uDE00

  17. #47
    Não chega a ser uma falha grave, mas eu adicionaria na lista a ausência do bluetooth 5.0, porque tem alcance maior, mais velocidade e conecta com mais dispositivos ao mesmo tempo.

  18. #48
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Nunca precisou, Ele custa 4.000 a versão mais baixa! Isso porque é lançamento. E o X oque 7.000 no lançamento! Se encherga
    Claro que não Brother, O Iphone X custa US$ 1.000,00
    Esse daí custa US$ 882,98

  19. #49
    Pra mim o Smartphone é quase perfeito! Só acho que faltou a entrada para Fones, o Preço é amargo mais prefiro ele que um Sansung Galaxy S8 plus,não tem pra bater até Momento o P20 Pro em fotos,principalmente Noturnas, eo Processador em Conjunto com a Bateria é mais um Grande ponto Forte do Bicho.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O notch é muito feio! Sem contar que, as pessoas vão olhar pra sua mão é vão pensar: Ele queria muito ter um iphone X, mas como não tem dinheiro, comprou esse ai, pra se consolar... E o pior, é que em muitos casos, será verdade.
    As pessoas vão olhar e vão babar no Smartphone, essa função notch pode ser desativada vai do gosto de cada um.

  21. #51
    Recapitulando oque falei abaixo, prefiro o P20 Pro que o Samsung Galaxy S9 Plus! Foda-se aos fãs Boys!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Já tive em mãos o mate 10 pro e p20 pro. E preferiria usar o mate 10 só pelo fato de me sentir melhor com ele na mão.

    Mas é engraçado, eu gosto da traseira do P20 mas não gosto da traseira do mate 10. Agora o visor eu prefiro o mate 10 do que o P20 que é facilmente confundido com o iPhone X e isso pra quem paga caro é chato de mais ser comparado a um iPhone!!! É como se vc fosse engenheiro e os caras te chamassem de arquiteto. Tem uma diferença gigante.

    Outra coisa que me incomoda muito no P20 e nos demais que seguem essa tendência é o design arredondado de mais que dá a impressão de se um brinquedo na mão, ao invés de demonstrar ser algo mais serio e profissional. Sou a favor de bordas lapidadas e fundo que não balance ao pôr na mesa!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Não chega a ser uma falha grave, mas eu adicionaria na lista a ausência do bluetooth 5.0, porque tem alcance maior, mais velocidade e conecta com mais dispositivos ao mesmo tempo.
    Pra mim seria o único grande defeito do aparelho.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    E impossível um produto que agrade a todos. Essa questão da tela, isso é tendência de design e uma forma de ganhar tela. O notch e o único jeito de colocar os sensores e o fone aproveitando o máximo de tela possível. E quem dita isso são Samsung, LG e Apple.
    Samsung e Lg por que são os maiores fabricantes, e a Apple porque paga pra ter uma exclusividade momentânea.
    Concordo em partes com voce pois não possivel agradar a todos, mas em relação ao notch existem outras soluçoes como o MI Mix e o Vivo Apex, e a propria apple esta buscando forma de elimina-lo colocando as cameras por baixo da tela, em relação as lideres de Mercado a Huawei só está atras da Sansung e da Apple a LG não figura nem nas 5 maiores vendedoras do mundo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carregamento " wireless" é mais lento que via USB, eleva a temperatura mais que via USB, degrada mais a bateria que via USB.

    Nào entendo este fetiche pelo uso. Ao menos se a base tivesse bateria dentro para nào precisar de cabo já era algo.
    Pois é eu não estendo como se chama carregamento sem fio ou Wireless se o celular precisa estar na Base e a base ligada por fio a rede eletrica, meu conceito de sem fio vai ser quando voce puder ligar a base na tomada e seu telefone se carregar dentro daquele comodo, como um roteador wifi.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    único defeito é a estatização, me vem falar de notch e carregamento sem fio?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O notch é muito feio! Sem contar que, as pessoas vão olhar pra sua mão é vão pensar: Ele queria muito ter um iphone X, mas como não tem dinheiro, comprou esse ai, pra se consolar... E o pior, é que em muitos casos, será verdade.
    sim, qualquer um tem 900 euros pra pagar

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by AlanJohnny View Post
    Já tive em mãos o mate 10 pro e p20 pro. E preferiria usar o mate 10 só pelo fato de me sentir melhor com ele na mão.

    Mas é engraçado, eu gosto da traseira do P20 mas não gosto da traseira do mate 10. Agora o visor eu prefiro o mate 10 do que o P20 que é facilmente confundido com o iPhone X e isso pra quem paga caro é chato de mais ser comparado a um iPhone!!! É como se vc fosse engenheiro e os caras te chamassem de arquiteto. Tem uma diferença gigante.

    Outra coisa que me incomoda muito no P20 e nos demais que seguem essa tendência é o design arredondado de mais que dá a impressão de se um brinquedo na mão, ao invés de demonstrar ser algo mais serio e profissional. Sou a favor de bordas lapidadas e fundo que não balance ao pôr na mesa!
    P20 mal foi lançado e já quer outro? Diga-nos qual é o atual mobile?

  29. #59
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Claro que não Brother, O Iphone X custa US$ 1.000,00
    Esse daí custa US$ 882,98
    Na verdade o preço do p20 pro é em euros, então teria que converter. Mas tem ele pra vender no site amazon americano por 1.213,30 dolares 128 gb, o iphone x 64gb por 1.140,00 dolares, e iphone X 256 1.286,99 dolares.
    Mas o iphone x tem preços variados dependendo da operadora ou desbloqueado.

  30. #60
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    único defeito é a estatização, me vem falar de notch e carregamento sem fio?
    Mas ele tem estabilização.
    Porém em filmagens em 4k ele realmente não tem, então isso só é defeito de o objetivo for realmente as filmegens em 4k.
    Mas pra mim ele seria o melhor até o momento, por causa das fotos noturnas, essa caracteristica pra mim seria decisiva, ter as melhores fotos quando mais se precisa de uma camera boa.