LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Ja tive s9 plus (samsung) começo de 2018 comprei um iphone X e faz 2 meses que troquei o atual por um p20 pró. Nada bate esse atual . É dezz perfeito em tudo os fones de ouvido funcionam com uma nitidez som perfeito muito rápido processador , hardware e software perfeitos e de brinde vem um cj de cameras perfeitas. Achava que o meu antigo iphone x 256gb era o mais mais. %uD83D%uDE02%uD83E%uDD2E ficou bemmm pra traz . O preço do huawei ser superior ao iphone x e ao samsung s9 plus faz juz ao que ele têm a oferecer. Parabéns a fabrica chinesa

  2. #92
    Quote Originally Posted by Claudin70 View Post
    Estou com um problema no leitor de códigos de barras do meu Huawei P20 Pro. Quando vou pagar um boleto utilizando o leitor da câmera, ele fecha o aplicativo dos bancos. Para pagar os boletos, tenho que digitar toda aquela linha de números. Isso me deixou frustrado, pois sempre fiz isso com outros aparelhos.
    Conseguiste liberar para fazer leitura no código barras?

  3. #93
    Junior Member gleniomarra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudin70 View Post
    Estou com um problema no leitor de códigos de barras do meu Huawei P20 Pro. Quando vou pagar um boleto utilizando o leitor da câmera, ele fecha o aplicativo dos bancos. Para pagar os boletos, tenho que digitar toda aquela linha de números. Isso me deixou frustrado, pois sempre fiz isso com outros aparelhos.
    tenho esse mesmo problema. utilizo dois bancos diferentes ambos não consigo ler os codigos de barra. isso não é um problema de todos os aparelhos da marca não, pois já testei outros modelos da marca e funcionaram perfeitamente.

  4. #94
    Quote Originally Posted by ricardorsf View Post
    Alguém sabe informar quantas atualizações do Android o P20 PRO vai receber?? Se vai receber só até o Android P ou terá pelo menos mais uma depois, que seria o Android Q???
    Ih cara quanto a atualização pode esperar até o Android S, ou quem sabe mais

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Ainda sem novidades para o p20 pro x boletos bancários???

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu concordo contigo. Comprei o meu e amei, foi o dinheiro mais bem gasto. Pra mim, as coisas citadas acima é só um detalhe!

  7. #97
    Quote Originally Posted by Claudin70 View Post
    Estou com um problema no leitor de códigos de barras do meu Huawei P20 Pro. Quando vou pagar um boleto utilizando o leitor da câmera, ele fecha o aplicativo dos bancos. Para pagar os boletos, tenho que digitar toda aquela linha de números. Isso me deixou frustrado, pois sempre fiz isso com outros aparelhos.
    Alguém conseguiu solucionar esse problema com leitor de código de barras? já estou pensando em vender o fone por conta dessa falta de assistência

  8. #98
    Junior Member Jo_o_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gleniomarra View Post
    tenho esse mesmo problema. utilizo dois bancos diferentes ambos não consigo ler os codigos de barra. isso não é um problema de todos os aparelhos da marca não, pois já testei outros modelos da marca e funcionaram perfeitamente.
    No Honor 10 também acontece o problema.

  9. #99
    Junior Member Alex_Padilha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudin70 View Post
    Estou com um problema no leitor de códigos de barras do meu Huawei P20 Pro. Quando vou pagar um boleto utilizando o leitor da câmera, ele fecha o aplicativo dos bancos. Para pagar os boletos, tenho que digitar toda aquela linha de números. Isso me deixou frustrado, pois sempre fiz isso com outros aparelhos.
    Estou com mesmo problema!!! Alguém pode ajudar?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Mesmo assim a qualidade dos detalhes bem superior no P20 pro, depois veja as gravações de ambos em qualquer comparativo a diferença de qualidade. E o alcance do zoom sem perder qualidade devido as lentes.

  11. #101
    Junior Member Railana_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ghustavo_Bhroetto View Post
    Ja tive s9 plus (samsung) começo de 2018 comprei um iphone X e faz 2 meses que troquei o atual por um p20 pró. Nada bate esse atual . É dezz perfeito em tudo os fones de ouvido funcionam com uma nitidez som perfeito muito rápido processador , hardware e software perfeitos e de brinde vem um cj de cameras perfeitas. Achava que o meu antigo iphone x 256gb era o mais mais. %uD83D%uDE02%uD83E%uDD2E ficou bemmm pra traz . O preço do huawei ser superior ao iphone x e ao samsung s9 plus faz juz ao que ele têm a oferecer. Parabéns a fabrica chinesa
    Alguém me ajuda como faço pra trocar a Internet dos dados móveis de um sim pra outro tipo quero usar a Internet do SIM 2

  12. #102
    Junior Member Railana_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O meu é o huawei p20pro

  13. #103
    Junior Member Railana_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Railana_Melo View Post
    Alguém me ajuda como faço pra trocar a Internet dos dados móveis de um sim pra outro tipo quero usar a Internet do SIM 2
    É só huawei p20 pro

  14. #104
    Quote Originally Posted by Darjila View Post
    Eu concordo contigo. Comprei o meu e amei, foi o dinheiro mais bem gasto. Pra mim, as coisas citadas acima é só um detalhe!
    Você ainda recomenda esse smartphone?

  15. #105
    Junior Member Danny_Bonheur's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Gente, meus vídeos estao sumindo... %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  16. #106
    Como sempre nenhum aparelho é completo. A entrada P2 fez falta, porém as suas qualidades fazem vc esquecer e se adaptar. Quem gosta de DESEMPENHO, EXCELENTE AUTONOMIA DE BATERIA e QUALIDADE NAS FOTOS. Esse é o aparelho ideal! Huawei de parabéns.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    A entrada P2 está sendo substituída pelo bluetooth a fim de minimizar as emissões de Radiação SAR de acordo com a orientação da OMS. Devemos evitar de usar o smartphone muito próximo da cabeça por muito tempo. Usem o bluetooth.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Pessoal vejam o preço deste smartphone da Xaomi: