LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft pode ter que adiar mais uma vez atualização Spring Creators Update para o Windows 10

    Ao que parece, a Microsoft vai ter que adiar mais uma vez a liberação da atualização do Windows 10 Spring Creators Update. Isso porque um novo erro foi encontrado no sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Rum. Já vi que essa atualização já ta é com muitos problemas, já vi que vai dar dor de cabeça, ainda bem que não vão liberar até estar pelo menos 90%. Vão acabar é liberando assim mesmo e vão ajeitando no decorrer das update, mas espero que não liberem se tiver com bugs graves. Essa espera já tá é me deixando aflito

  3. #3
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Rum. Já vi que essa atualização já ta é com muitos problemas, já vi que vai dar dor de cabeça, ainda bem que não vão liberar até estar pelo menos 90%. Vão acabar é liberando assim mesmo e vão ajeitando no decorrer das update, mas espero que não liberem se tiver com bugs graves. Essa espera já tá é me deixando aflito
    Aflito pq? Eu prefiro esperar tranquilo.. A versão que uso está muito estável. Por mim pode demorar o quanto quiserem desde que liberem uma build adequada.
    Sou insider.. E pelo menos no meu computador de teste a build 17133.73 está ok.
    Ainda não testei a 17134

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Pelo menos não fez como a Apple que tem meia dúzia de hardware e mesmo assim libera um Mac Os todo cagado cheio de bug e a cada atualização fica mais zoado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    "Vale lembrar que ela era para ter sido lançada na terça-feira passada (10/04) e segue sem previsão de liberação para todos os usuários." Quando foi que a Microsoft citou data para liberação da Redstone 4?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Realmente eu percebi esse bug!, fui mudar o aplicativo padrão e fechava as configurações.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu setei para Release Preview e baixei a SCU. Como sempre vou nessas configurações para refazer alguma alterações que sempre voltam para o default quando atualizo o Windows para uma nova Build. E aconteceu sim de fechar do nada. Não dei muita importância no momento. Vou testar hoje a noite.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "Vale lembrar que ela era para ter sido lançada na terça-feira passada (10/04) e segue sem previsão de liberação para todos os usuários." Quando foi que a Microsoft citou data para liberação da Redstone 4?
    Eu também queria saber, já que não houve nenhuma divulgação de data até muito antes de oficializarem a build 17133.

  9. #9
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Aflito pq? Eu prefiro esperar tranquilo.. A versão que uso está muito estável. Por mim pode demorar o quanto quiserem desde que liberem uma build adequada.
    Sou insider.. E pelo menos no meu computador de teste a build 17133.73 está ok.
    Ainda não testei a 17134
    Aflito por causa da curiosidade das novidades e por ta sendo meio problemática,penso em quando estiver liberada vai da pra usar ou vai nos chatear!! E o que to achando estranho é que muitos usuarios estão usando e não estão vendo esses problemas que estão divulgando, então porque o cancelamento ja que pode-se ta usando e sendo corrigido nas updates que ta saindo semanalmente?!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Aflito por causa da curiosidade das novidades e por ta sendo meio problemática,penso em quando estiver liberada vai da pra usar ou vai nos chatear!! E o que to achando estranho é que muitos usuarios estão usando e não estão vendo esses problemas que estão divulgando, então porque o cancelamento ja que pode-se ta usando e sendo corrigido nas updates que ta saindo semanalmente?!
    É que esses bugs que aparecem no Insider são bugs que pode acontecer com dispositivos específicos, como foi o caso do bug que fazia o Windows marca como não ativo nos dispositivos OEM.Poucas pessoas relataram, mas a Microsoft decidiu cancelar porque, por exemplo, se esses bugs relatados na build 17133 for em dispositivos OEMs, imagina o impacto negativo que isso vai causar...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Estou usando essa Build 17134 e aqui não existe esse bug...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by micuin21 View Post
    Estou usando essa Build 17134 e aqui não existe esse bug...
    Então você foi o felizardo, eu fui o felizardo de não ter os bugs da build 17133, mas essa da 17134 me pegou... kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Bruno1560 View Post
    Então você foi o felizardo, eu fui o felizardo de não ter os bugs da build 17133, mas essa da 17134 me pegou... kkkkkkk
    essa build nem boot quer da no meu pc,tive que voltar pro 1709

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tive um bug como eu disse no comentário anterior, mas testei agora e o bug sumiu.
    Estranho, pois estou com a 17133 ainda. Vou atualizar e ver no que dá.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tive um bug como eu disse no comentário anterior, mas testei agora e o bug sumiu.
    Estranho, pois estou com a 17133 ainda. Vou atualizar e ver no que dá.
    Esse bug que fecha o app Configurações está na build 17134.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Aqui sem qualquer problema