LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 328
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Moto G6, G6 Play e G6 Plus são anunciados com novo design, hardware e preços para todos os gostos

    Novos intermediários contam com design herdado do Moto X4, tela de proporção 18:9 e várias opções de preços e especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    SnapDragon630 é complicado, mas pra um "intermediário" tá otimo.

  3. #3
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Finalmente os 64gb internos?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    snap 630 kkkk vai apanhar feio pro redmi note 5 com 636

  5. #5
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    SnapDragon630 é complicado, mas pra um "intermediário" tá otimo.
    Tipo, moto g é bem intermediário msm, um snap 660 seria fugir da proposta do modelo

  6. #6
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    difícil.. muito pouco a diferença.. se for snapdragon 650 a 660 aeh a coisa já muda pra um salto notável na performance geral.. principalmente nos AAA jogos de celular (exemplo o shadow gun legend em unity 5 e PUBG em unreal engine 4) e apps com engines 3d
    Exato, é tipo do 625 pro 626, pra notar a diferença tem que ser "outra classe"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Puta que pariu kkkkkk 1599 o Moto G6 plus

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    se fossem os Xperias o povo estava reclamando das bordas, mas como é motorola ninuém fala nada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by LuanMM View Post
    se fossem os Xperias o povo estava reclamando das bordas, mas como é motorola ninuém fala nada.
    *ninguém

  10. #10
    Junior Member faso_sl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    difícil.. muito pouco a diferença.. se for snapdragon 650 a 660 aeh a coisa já muda pra um salto notável na performance geral.. principalmente nos AAA jogos de celular (exemplo o shadow gun legend em unity 5 e PUBG em unreal engine 4) e apps com engines 3d
    Na verdade a diferença é maior do que parece, snap630 usa 8 núcleos focados em economia, o snap636 usa 4 econômicos e 4 voltados para desempenho, possui uma GPU melhor também, acho até que merecia um salto de numeração maior para 640, é um processador muito diferente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    difícil.. muito pouco a diferença.. se for snapdragon 650 a 660 aeh a coisa já muda pra um salto notável na performance geral.. principalmente nos AAA jogos de celular (exemplo o shadow gun legend em unity 5 e PUBG em unreal engine 4) e apps com engines 3d
    40% mais rápido e pouca coisa? kkkkkk tá certo

  12. #12
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    kkk.. versão pros babacas made tupniquin é lixo snapdragon 430 + 3gb ram por "míseros" mais de mil reais... kkk! Meu lg g5 h830 snapdragon 820 4gb ram ddr4 adreno 530 e 32gb expansão via SD até 1tb que me custou 500 reais no aliexpress manda lembranças otarios kkk
    Tu pagou imposto? Ele é remodelado ou novo? Fiquei curioso porque sempre vejo o anúncio no ali e até tenho vontade de comprar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rafael_Barroca View Post
    Tu pagou imposto? Ele é remodelado ou novo? Fiquei curioso porque sempre vejo o anúncio no ali e até tenho vontade de comprar.
    Certeza que é remodelado cheio de peça velha e esse babaca se vangloriando.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Exato, é tipo do 625 pro 626, pra notar a diferença tem que ser "outra classe"
    De onde tu tirou isso criatura? A diferença do 630 pro 636 é absurda. O 626 e 625 são só correções.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    com novo design? isso é materia paga, só pode...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    mas pelo que li na matéria não será essa a versão comercializada no Brasil. A versão snapdragon 430 é ainda pior.. mais pior ainda são os míseros 3gb ram pra quem vai comprar um celular pra durar pelo menos 2 anos. 3gb ram já foi ultrapassado na plataforma Android desde o finado moto Max.. um dos melhores smartphones que eu já vi
    Então tu pode voltar pra escola e aprender a ler. Há três versões e TODAS AS 3 serão vendidas aqui. E sua teoria sobre os 3 GB de RAM é a teoria mais burra que já li na minha vida.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by faso_sl View Post
    Na verdade a diferença é maior do que parece, snap630 usa 8 núcleos focados em economia, o snap636 usa 4 econômicos e 4 voltados para desempenho, possui uma GPU melhor também, acho até que merecia um salto de numeração maior para 640, é um processador muito diferente.
    MTK tambem usa esse esquema ai... mas esse 630 são todos CPU A53 que são lerdas... o 652 para cima usa 4 CPU A72 que são muito superiores

  18. #18
    Que novo design????

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    kkk.. versão pros babacas made tupniquin é lixo snapdragon 430 + 3gb ram por "míseros" mais de mil reais... kkk! Meu lg g5 h830 snapdragon 820 4gb ram ddr4 adreno 530 e 32gb expansão via SD até 1tb que me custou 500 reais no aliexpress manda lembranças otarios kkk
    Snapdragon 430 são dois 410 colados com algumas melhorias... maior furada, o 425 então é um 410 renomeado com mais clock e ram mais rapida


    https://versus.com/br/qualcomm-snapdragon-410-vs-qualcomm-snapdragon-430

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Sim.
    Afinal, até hoje não tinha visto a linha "G" com traseira de vidro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    mas pelo que li na matéria não será essa a versão comercializada no Brasil. A versão snapdragon 430 é ainda pior.. mais pior ainda são os míseros 3gb ram pra quem vai comprar um celular pra durar pelo menos 2 anos. 3gb ram já foi ultrapassado na plataforma Android desde o finado moto Max.. um dos melhores smartphones que eu já vi
    Olha o site oficial da Motorola.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Que novo design????
    vc não viu? a parte de cima de 2 milimetros a menos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Ficaría apenas com o G6 Play como celular secundário. Único que me agradou em design.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by LuanMM View Post
    se fossem os Xperias o povo estava reclamando das bordas, mas como é motorola ninuém fala nada.
    Mas as bordas dos Xperia são absurdas

  25. #25
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Melhor comprar o x4 que vem com o mesmo hardware do G6 plus por R$400...

  26. #26
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ojulianoaraujo View Post
    Melhor comprar o x4 que vem com o mesmo hardware do G6 plus por R$400...
    R$400 a menos

  27. #27
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Por fim, temos a versão mais completa da linha Moto G6 apresentada até aqui, que infelizmente não chegou ao Brasil com os 6 GB de RAM comentados em vazamentos nas últimas semanas, mas ainda assim deve prover um bom desempenho para quem não quer ou pode comprar um modelo topo de linha...
    ela nao veio com os 6gb, mas virá com 4gb. Tendeu mano?

  28. #28
    Kkkkkkk esses Snaps fraquinhos e eu aqui com meu snap 835 mi 6 dando risada

  29. #29
    Junior Member MonicaSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Kkkkkkk esses Snaps fraquinhos e eu aqui com meu snap 835 mi 6 dando risada
    Onde vc comprou o. Mi6?

  30. #30
    Junior Member Marcelo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quardaram o SD 636 para o Z3