Está na hora de regularizar essa bosta aqui
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04-19-2018, 06:24 PM #1
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Estava na hora: Anatel estuda regularizar o telemarketing no Brasil
Agência pode criar regras mais rígidas para empresas atenderem melhor os consumidores
04-19-2018, 02:31 PM #2
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04-19-2018, 02:33 PM #3
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Já passou da hora de regularizar isso, e regularizar pro bem do consumidor significa PROIBIR perturbação de telemarketing em qualquer horário que seja. Quem quiser algum serviço que liga pra eles e não o contrário.
04-19-2018, 02:51 PM #4Só esse fato: "A Anatel também comentou sobre outros elementos que geram custos às
empresas de telefonia. Atualmente, a Anatel exige que todas as chamadas
feitas entre consumidor e empresa sejam gravadas e armazenadas por até
seis meses. As companhias lutam para que apenas as ligações referentes a
contratação, alteração e cancelamento sejam gravadas, diminuindo o
custo." Já muda drásticamente as ligações que pertubem os usuários...
04-19-2018, 03:07 PM #5
04-19-2018, 04:44 PM #620 ligacoes por mes?
minha lista BLOCK no telefone, passou de 30 numeros numa semana, desisti.
ativei o %u201CNao pertune FULL%u201D
so chama se for um contato.
04-19-2018, 05:29 PM #7Eles perturbam toda hora, pois ao contrário que afirmam, um operador não deve ter um custo tão alto, pois na sua grande maioria dos casos esse trabalhador ganha no máximo um mísero salário mínimo, podendo assim contratar rebanhos aos lotes, principalmente no Norte e Nordeste. Ou seja, sai muito barato perturbar os outros...
04-20-2018, 04:38 AM #8Perca de tempo. Não e viviavel qualquer regras são regras brasica serviço ofertado tem tem ser feito liagao em horario.comercial feriados domingo nem pensar, E talvez um tempo numero esta na agenda de oferta de serviços e depois sair, sulucao de problemas praso pra ser resolvido. mais empresas no setor mais empresas que crie concorrecia e quem sabe o pois contratação seja melhor. A fidelização do cliente
04-20-2018, 08:10 AM #9É delicado. De um lado temos famílias, trabalhadores e até aparecem oportunidades em alguns contatos. Do outro lado, temos a perturbação constante, sem critério algum, ligações em feriados, finais de semana e em horários fora do comercial. Deve ter mais critério e rigidez.
Na minha visão, deveria ter opção de bloquear sem a necessidade de levar o número ao Procon, blacklist e esperar 30 dias para parar de receber as chamadas. Os aparelhos fixos e móveis, deveriam dar a opção GRATUITA para bloquear com eficácia qualquer chamada, opção por DDD, chamada privada. As empresas de tele deveriam ter um cadastro junto as operadoras e as operadoras já oferecerem a opção de não receber chamadas de tele.
Sonhar não custa nada.