LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    11TERALOPS

    $3.000 dolares
    Se fosse a Apple com certeza .

  2. #32
    Junior Member _lipe_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    PS5 só em 2020/2021 (se não levar mais tempo, pra que isso aconteça), em termos de especificações, a Sony já tem um "determinado" conhecimento de que poder de fogo num console não é tudo, ex. Ps3, e o próprio concorrente Xbox, a Sony ainda tem o que "tirar" do PS4, tanto no 4 PRO, assim como a MS tbm tem essa possibilidade, basta querer fazer enfim o bolo tá formado e nessa história a Nintendo corre por fora sem se "misturar"...

  3. #33
    Junior Member Mauro_Massoli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Falta um game escalonavel

  4. #34
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    duvido muito, 11tp? isso só é possível com uma gtx 1080ti, vai ter um preço caro, além de gddr6?
    Não. Os teraflops na AMD são diferentes que na NVIDIA. Não sei explicar como é, mas é assim. Questão de arquitetura.

    Uma GPU da NVIDIA consegue ser mais potente mesmo tendo menos teraflops. As placas atuais da AMD high end possuem 10, 11 teraflops. Considerando que um console sempre corre atrás de um PC high end, bem provável que o novo Ps5 tenha uma placa que seja equivalente a um high end atual. Mas daqui a 3 anos não será high end comparando com o PC.

  5. #35
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    duvido muito, 11tp? isso só é possível com uma gtx 1080ti, vai ter um preço caro, além de gddr6?
    De qualquer maneira, será um grande console o Ps5 como foi o PS4. E como está sendo o PS4 pro para sua proposta de ser um upgrade apenas.

    Tenho PC e PS4 pro. Fiquei bem satisfeito com o PS4 pro. O custo benefício dele é excelente. Jogos estão muito bonitos no pro.

  6. #36
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    11TERALOPS

    $3.000 dolares
    Não daqui a 3 anos cara. Até lá essa placa não será mais high end.

    CPU idem.

  7. #37
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Depende das empresas, muitas não quiseram colocar 4k 60fps, mas disseram que era possível
    Não é possível nesses jogos mais pesados. One X nem roda 4K nativo em jogos mais pesados, que dirá 60 fps nessa resolução.

    E não estou criticando. Tenho um PS4 pro e estou muito satisfeito. Mas consoles possuem hardware limitado, não é high end. Meu PC não é high end, embora seja um PC muito bom com RX 580 OC 8GB, 16 GB ram e I5 7400. Jogando e testando aqui sempre consigo um desempenho melhor que One X. Muitos jogos ele não faz 4K, eu consigo. Sem falar taxa de frames que sempre consigo mais que o One x.



  8. #38
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    1 a M$, Phil Spencer já disse que não teremos mais gerações, isso pra M$ acabou, então o xbox terá lançamentos constantes. A única que diz querer manter gerações é a Sony.
    2 o xOx tbm não roda tds os jogos em 4k muitos são em resolução dinâmica.
    Não apenas resolução dinâmica. Mas muitos jogos ficam em 1800p. Uma resolução excelente por sinal. Praticamente 4K isso.

    No PC eu rodo vários jogos em 1800p para ter taxa de frames a 60 FPS ou perto disso. Prefiro rodar a 1800p assim que rodar em 4K30fps.

  9. #39
    Nao sera uma empresa americana,japonesa,coreana,etc...sera uma empresa brasileira que produzira um video game que rode com resolucao 8K e 120fps.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    E a refrigeração da criança kkk todo esse poder que ele tem ira esquentar muito mais do que o 4 pro