LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 241
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10

    Correção

    Quote Originally Posted by Gabriel_M_Moura View Post
    Alguém saber me informar se o moto g6 ainda tem bugs no android 9 pie ou se já foi corrigido? E se o som dele e muito baixo?
    Foi corrigido na atualização de segurança de março, dei um reset e funciona normal jogo Cod, PuGB, FF. Não trava mais. Último patch de atualização foi em Abril 2020. Abraço

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Rapaz acho o som bom pra assistir. Agora a tela no sol esquece fica escura mesmo.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Ola, boanoite. O moto G6 64gb tem NFC? ele é dual band, 2.4ghz e 5ghz? Agora em julho de 2020 vale por volta de 1000,00. O áudio dele pra chamadas ou redes sociais é bom?? travamentos ainda existem? o brilho dele tem como regular pra ser bom a luz do sol; é automático? que tava pensando em comprar vem android 8.0? obrigado.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vale a pena comprar o moto g6 plus em julho de 2019? Estou entre ele, o Asus Zenfone Max Shot e o LG K40s

  5. #215
    Junior Member Andremribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu áudio parou de funcionar, só funciona com fone de ouvido, alguém poderia me ajudar com esse problema no moto g6?

  6. #216
    Junior Member LRCoccinello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Na minha humilde opinião, o motorola G6 foi a minha pior aquisição em celulares. Comprei 2 na época, uma para mim e outro para meu filho. Ambos apresentaram defeitos rapidamente, como bateria descarregando rápido, travamento, baixo desempenho e idas e vindas da assistência técnica.

  7. #217
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Alexluc View Post
    Ola, boanoite. O moto G6 64gb tem NFC? ele é dual band, 2.4ghz e 5ghz? Agora em julho de 2020 vale por volta de 1000,00. O áudio dele pra chamadas ou redes sociais é bom?? travamentos ainda existem? o brilho dele tem como regular pra ser bom a luz do sol; é automático? que tava pensando em comprar vem android 8.0? obrigado.
    Pesquisa poha

  8. #218
    Pior celular que eu já comprei em toda minha vida! Não recomendo a ninguém.

  9. #219
    tudocelular o moto g6 ele não tem um desepenho de 6.7 ele tem um desepenho de 5.1

  10. #220
    Esse celular é uma droga toda vez que eu jogo ele para do nada e tenho que desligar e ligar eu me sinto num bêco sem saída

  11. #221
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Celular bomba relógio. Pior Motorola que eu tive... Era o 4/64GB ainda. Lento a ponto de jogar na parede.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Ele trava um pouco e o teclado e ruim além de ter pouco brilho

  13. #223
    Sempre fui Motorola, mas o G6 decepcionou, fez muita raiva mesmo. Vou de Samsumg no próximo.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    tenho o meu a 2 anos, muita gente reclamando mas nunca tive problemas serios.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Em pleno 2021, esse celular ainda vale a pena usar? Eu tô querendo ver um pro meu primo, ele gosta só de jogar mesmo, vale a pena a compra desse celular pra ele? Achei um de 400 reais no Marketplace intacto e queria dar um pra ele

  16. #226
    Junior Member Jo_Jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Em pleno 2021, esse celular ainda vale a pena usar? Eu tô querendo ver um pro meu primo, ele gosta só de jogar mesmo, vale a pena a compra desse celular pra ele? Achei um de 400 reais no Marketplace intacto e queria dar um pra ele
    Uso esse há 4 anos e roda muito bem os jogos apesar de ter só 3 gb de RAM. Mas claro que depende do que ele quer jogar. Por 400 reais vale a pena demais.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Jo_Jo View Post
    Uso esse há 4 anos e roda muito bem os jogos apesar de ter só 3 gb de RAM. Mas claro que depende do que ele quer jogar. Por 400 reais vale a pena demais.
    Quando eu disse pra ele que eu ia dar um G6, ele torceu um pouco a cara kjkjkjkjkj, ele disse que vai esperar o pai dele dar um iPhone, só porque eu passei a usar o iPhone o moleque quer um iPhone também, eu falei pra ele que a bateria não vai aguentar por causa do uso intenso dele, mas ele não quer me ouvir e fica aloprando o pai pra ter um iPhone

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3AelEa9

  19. #229
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by jujubao View Post
    Vale a pena comprar o moto g6 plus em julho de 2019? Estou entre ele, o Asus Zenfone Max Shot e o LG K40s
    vai de g6

  20. #230
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Quando eu disse pra ele que eu ia dar um G6, ele torceu um pouco a cara kjkjkjkjkj, ele disse que vai esperar o pai dele dar um iPhone, só porque eu passei a usar o iPhone o moleque quer um iPhone também, eu falei pra ele que a bateria não vai aguentar por causa do uso intenso dele, mas ele não quer me ouvir e fica aloprando o pai pra ter um iPhone
    Primo folgado...vai ganhar e ainda quer escolher

  21. #231
    Vou comprar um desse hoje. Pelos comentários acho que vale a pena

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu celular tem 4 anos e nunca havia dado problema. Eu deixei cair milhões de vezes, derramei coca e o som parou de funcionar por um tempinho, mas depois voltou. Quebrou o vidro de trás, e agora quebrou a tela também. Depois q ele caiu nessa última vez e trincou a tela, ele vem desligando do nada e quando ligo a bateria se esgota. Ultimamente ele tem travado e estado lento. Mas assim, não foi do nada que ele vem apresentando esses problemas, ne. Ele tá bem surrado. Então provavelmente ele ainda aguentaria mais um ano se não fosse esse descuido.