LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 241
  1. #1

    Motorola Moto G6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  3. #3
    Junior Member Victor_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    vale mais a pena comprar esse ou o modelo mais "antigo" moto g5splus?

  4. #4
    Junior Member Rosa_Katarina's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Soares View Post
    vale mais a pena comprar esse ou o modelo mais "antigo" moto g5splus?
    Estou com exatamente a mesma dúvida!

  5. #5
    Junior Member Blutbad84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Soares View Post
    vale mais a pena comprar esse ou o modelo mais "antigo" moto g5splus?
    Eu nem tenho duvidas gostei mto do G5s Plus!Ele vai receber o Android Oreo sim!Já foi confirmado pela Lenovo/Motorola!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tbm estou na dúvida !

  7. #7
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    o moto g5s plus foi lançado por 1000 reais pq que um g6 foi lançado a mais de 1000?

  8. #8
    Junior Member Delux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Estou em dúvidas entre o Moto G5s Plus e o Moto G6, mais o G5s Plus é Híbrido!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Moto G6 play funciona otg?

  10. #10
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    o moto g5s plus foi lançado por 1000 reais pq que um g6 foi lançado a mais de 1000?
    Cara foi lançado por 1500 agora que tá mil reais.

  11. #11
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    o moto g5s plus foi lançado por 1000 reais pq que um g6 foi lançado a mais de 1000?
    Nunca que foi lançado por 1000 reais kkk
    Paguei o meu 1200, não sabe direito das coisas hein!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lorena_Iohanna View Post
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores
    Quando fui comprar o meu moto g5s plus o cara da loja queria me empurrar o g6, óbvio que eu sabia que era muito inferior ao G5, por isso não peguei.
    Sempre é bom pesquisar nos sites ou YouTube sobre o aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    comprei meu g6 dia 02/06 , estou muito satisfeito, bateria dura o dia todo, jogo free fire e PUGB e nao trava nada, fora a camera que e' perfeita... comprei o meu por 984 reais, porem foi no cnpj... recomendo demais esse celular..

  15. #15
    Também estou com a mesma dúvida, Moto 6 ou Moto 5, ou o 5 plus?

  16. #16
    Junior Member Isaac_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lorena_Iohanna View Post
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores
    Que pena Lorena, mas tbm né o snapdragom dele é antiguinho, aposto que se fosse mais recente você não passaria por isso.

  17. #17
    Junior Member Lsmendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tô querendo comprar.pra um G6 ,porém tem site que diz que tem bússola outros,dizem que não.gostaria de saber se roda o satélite director 4.1,alguém sabe me dizer?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Isaac_Douglas View Post
    Que pena Lorena, mas tbm né o snapdragom dele é antiguinho, aposto que se fosse mais recente você não passaria por isso.
    WTF snapdragom com m é antigo tá doido o 450 é feito com base no 625 a única coisa que ele é capado se abusar ele anda pau a pau com o 801 e 805 que são processadores força bruta tenho um g6 e está sendo uma experiência excelente bem melhor que meu antigo redmi note 4x veio de guerra

  19. #19
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    foi lançado bem caro preferia gastar em um notebook

  20. #20
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Tenho o Moto G6 também e ele é bem bonito, não tenho o que reclamar, o vidro traseiro e as laterais em metal fazem do Smartphone muito belo, o Snap é o 450 mais como uma pesquisa simples vê que ele é quase a mesma coisa que o 625, mais acho que a Motorola pecou em não colocar um da serie 600 nesse moto g6, seria bacana ter colocado o 450 no moto g6 play. A Motorola com certeza agradaria mais a critica e os usuários se tivesse feito isso né.

  21. #21
    Junior Member paulafranca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    em relação à câmera, principalmente a frontal, à bateria e ao processamento, qual compensa mais: G5s ou G6?

  22. #22
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by paulafranca View Post
    em relação à câmera, principalmente a frontal, à bateria e ao processamento, qual compensa mais: G5s ou G6?
    Na minha opinião o Moto G6, um celular mais atual, a tela dele é muito Linda compensa bastante.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não sei porque que a nota do hardware dele é igual a moto g5s plus sendo que o processador dele é mais fraco do que o do moto g5s plus?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Lorena_Iohanna View Post
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores
    Vc poderia ter pegado o moto g5s plus mesmo! Eu tenho um e não tenho nada pra reclamar sobre o aparelho! Olha que eu comprei ele já usado

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Delux View Post
    Estou em dúvidas entre o Moto G5s Plus e o Moto G6, mais o G5s Plus é Híbrido!
    Sim ele é híbrido a entrada dos Chips mais é um ótimo aparelho

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    A VERDADE :CAMERAS RUINS ...MUITO RUINS...REDMI 5PLUS MELHORES

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Não sei porque tem pessoas que fala não de um celular que pelo preço dele ele faz o que promete.... Tenho um do celular é incrível...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Não sei porque tem pessoas que fala mal desse celular... Pelo preço dele ele faz o que promete muito bem...(correção)

  29. #29
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Não sei porque tem pessoas que fala mal desse celular... Pelo preço dele ele faz o que promete muito bem...(correção)
    Tbm acho amigo, pessoal tem preconceito porque é um Snap 450 , agora tao vendo um monte de celulares vindo com esse mesmo snap 450 os da LG e da Samsung com preços bem mais salgados que o moto g6, esse 450 é praticamente o 625, o próprio G4 Plus vem com chipset 617 da serie 600 e ja tive ele e agora o G6, o G6 é muito mais rápido e ágil nas tarefas do que o moto g4 plus, o pessoal gosta é de reclamar isso sim, qualquer aparelho eletrônico pode vir com defeitos ai os cara pega um ou outro zuado e mete o pau, se comprar uma TV um Radio pode vir com defeito como um smartphone isso é normal.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    ola pessoal, me ajudem por favor, estou muito na duvida que celular comprar, estou duvida entre o moto g6 o zenfone max plus ou a5 2017 ??? qual indicam ??? me ajudem por favor ,obrigado

    obs: nunca usei asus nei motorola, sempre usei samsung