LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 241
  1. #121
    Junior Member Backnik's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Fiquei realmente decepcionado com o site %u201Ctudocelular%u201D.
    Analisaram praticamente tudo o que o g6 oferece.
    Mas esqueceram de mencionar que o g6 não tem som estéreo.
    Pra mim isso beira o imperdoável, como adoro música, com isso fiquei odiando meu g6.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    putz cara, eu estava quase comprando , mas por não ter som estéreo fiquei em dúvida !!! Também gosto de estéreo.

  3. #123
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Cade a atualização?? que merda

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Cade a atualização?? que merda
    estou baixando agora no meu. 1.431,2MB

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Celular atende bem ao que necessito, na verdade a camera pra mim não faz diferença. Processa bem dados, telefone eficiente, cumpre o que promete. Ja tive iphone7, zenfone maxx 3, j7 prime e digo que este, na categoria dele, é o melhor. Mas a bateria... Que bosta!

  6. #126
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Não tenho muito o que reclamar do moto G6, mas a motorola fez varias cagadas, como desativar a opcao de transmitir a tela pra Tv, aparece a opção mas nao transmiti afs, tomara que depois eles tbm liberem uma atualização para otimizar mais o android 9, em vez de fluido, percebi que ta menos fluido que o Oreo :-;

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Não tenho muito o que reclamar do moto G6, mas a motorola fez varias cagadas, como desativar a opcao de transmitir a tela pra Tv, aparece a opção mas nao transmiti afs, tomara que depois eles tbm liberem uma atualização para otimizar mais o android 9, em vez de fluido, percebi que ta menos fluido que o Oreo :-;
    tbm tinha achado isso depois da atualizacao o celular comecou a congelar a tela dando umas travadas loucas

    mas foi só fazer o hard reset que o celular melhorou muito. parou as travadas e esta bem fluido

  8. #128
    Junior Member Lucksvinee's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Não tenho muito o que reclamar do moto G6, mas a motorola fez varias cagadas, como desativar a opcao de transmitir a tela pra Tv, aparece a opção mas nao transmiti afs, tomara que depois eles tbm liberem uma atualização para otimizar mais o android 9, em vez de fluido, percebi que ta menos fluido que o Oreo :-;
    Por isso que não vale a pena atualizar rsrs. Só atualiza as atualizações de segurança, é o que eu faço. Se o android já não vem nele puro com certeza vai dar umas lagadas, já que o sistema atual não foi feito para aquele Android. E sabemos que eles otimizam com a bunda então já sabe kkk

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tinha o moto G5 plus antes e peguei o G6 ano passado, o moto G5 plus nunca tinha travado já o moto G6 me decepcionou em alguns pontos, várias vezes ele dá bug, trava em vários jogos, tem vez que ele tipo trava o botão de volume e não funciona tendo que reiniciar para voltar etc. Eu gostava muito da Motorola porém meu próximo celular vou trocar de marca, provavelmente será Asus
    Last edited by RicardoSS550; 03-20-2019 at 11:25 AM.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um G6 modelo xt 1925-13. Me parece que é para venda no mercado europeu. Tem alguma diferença com outros modelos, xt1925?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by killunare View Post
    nunca me arrependi tanto. tive problema com alguns pixels arroxeados aparecendo na tela logo nos primeiros dias de compra, troquei por um novo na loja pensando ser defeito no lote e estava tudo bem. porém agpra, três meses após a compra, de vez em quando simplesmente aparece um quadrado preto no meio da tela, impossibilitando de usar o aparelho. estou profundamente arrependida, não comprem essa bosta
    Estou com meu a 01 ano, nunca tive esse problema. Tela excelente, bateria 01 dia, câmeras ok na média para cel de entrada, roda a maioria dos jogos, claro os pesados em resolução baixa, redes sociais tranquilo, carregador turbo power muito bom, som excelente visto que é mono, emfim um bom celular para categoria de entrada.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Fabio_MMendes View Post
    A proposta dele é muito boa... Ter um celular melhorado por um valor de 1.200 reais (G6 64Gb, 4gb)
    Só queeee eu trabalho com fotografia... Fiz um investimento num celular que a câmera é uma bosta. Ele simplesmente borra todas as fotos.
    Até uma simples foto que vc tira de uma folha de papel para mandar pra alguém. Joguei meu dinheiro fora.
    Celular de entrada para trabalhar com fotografia???? Tenho certeza que o problema não é o celular, se quer fotos profissionais coloque a mão no bolso, celulares de entrada não servem para essa finalidade.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by claricepmendes View Post
    Pessoal, qual a duração média da bateria do moto g6 de vcs? Eyu estava com uma expectativa muito grande em relação a ela e atualmente tenho que carregar duas vezes no dia. É normal ou tá com problema?
    8h e meia de tela e 1 dia de bateria

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Péssimo: burn in e toque fantasma, instabilidade do Wifi, som baixo,dentre outros. Fuja de Motorola.
    Até agora com 3 dias de uso não tive esses problemas

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Tbm acho amigo, pessoal tem preconceito porque é um Snap 450 , agora tao vendo um monte de celulares vindo com esse mesmo snap 450 os da LG e da Samsung com preços bem mais salgados que o moto g6, esse 450 é praticamente o 625, o próprio G4 Plus vem com chipset 617 da serie 600 e ja tive ele e agora o G6, o G6 é muito mais rápido e ágil nas tarefas do que o moto g4 plus, o pessoal gosta é de reclamar isso sim, qualquer aparelho eletrônico pode vir com defeitos ai os cara pega um ou outro zuado e mete o pau, se comprar uma TV um Radio pode vir com defeito como um smartphone isso é normal.
    Verdade
    Só perdi uns 6 mil pontos no AnTuTu,
    69K vs 75K do G5 Plus
    Snap 450 é o mesmo 625 só que com clock menor

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by paulafranca View Post
    em relação à câmera, principalmente a frontal, à bateria e ao processamento, qual compensa mais: G5s ou G6?
    G6 com certeza

  17. #137
    Junior Member Thais_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estava querendo comprar um moto g6, só que li muitos comentários ruins. Alguém pode me dá uma opinião sobre algum celular bom (por experiência própria), que não tenha dado defeito ?

  18. #138
    Quote Originally Posted by Backnik View Post
    Fiquei realmente decepcionado com o site %u201Ctudocelular%u201D.
    Analisaram praticamente tudo o que o g6 oferece.
    Mas esqueceram de mencionar que o g6 não tem som estéreo.
    Pra mim isso beira o imperdoável, como adoro música, com isso fiquei odiando meu g6.
    Infelizmente sites tipo tudoceluar não dão a mínima para nós que curtimos som de qualidade, muitos reviews de aparelhos, falam de coisas inúteis e passam batido pelo som, tanto auto falante como microfone

  19. #139
    Junior Member rafael_luna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Backnik View Post
    Fiquei realmente decepcionado com o site %u201Ctudocelular%u201D.
    Analisaram praticamente tudo o que o g6 oferece.
    Mas esqueceram de mencionar que o g6 não tem som estéreo.
    Pra mim isso beira o imperdoável, como adoro música, com isso fiquei odiando meu g6.
    mano, ele falou no video que o celulalr nao tem som stereo

  20. #140
    Junior Member rafael_luna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafael_luna View Post
    mano, ele falou no video que o celulalr nao tem som stereo
    ele fala "da uma amplificada no audio, mesmo sendo audio MONO", se vc entende um pouco de audio sabe que quando nao e stereo é mono =-=

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Ele é muito bom
    Pra mim travou quase nunca,jogo PUBG no médio e ele fica de boa,bateria legal, resolução Full HD que é demais,melhor que o play em vários aspectos

  22. #142
    Quote Originally Posted by Michel_Saldanha View Post
    Realmente eu gosto muito meu moto g6 celular bem top, mas motorola demorando muito para liberar android 9.0 sacanagem com o consumidor
    Ele fica bugado (dizem) se atualizar! Sera que eh verdade?

  23. #143
    Quote Originally Posted by Thais_Souza View Post
    Estava querendo comprar um moto g6, só que li muitos comentários ruins. Alguém pode me dá uma opinião sobre algum celular bom (por experiência própria), que não tenha dado defeito ?
    Asus, na mesma linha, mesma configuração você terá uma experiência bem melhor

  24. #144
    Pior celular que já tive.Quem ainda não fez atualização, NÃO FAÇA! Seu celular ficará imprestável

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Washington_Mello View Post
    Pior celular que já tive.Quem ainda não fez atualização, NÃO FAÇA! Seu celular ficará imprestável
    Infelizmente concordo com você, olha que o povo fala tal mal da LG e sempre tive a marcar e nunca tive tantas problemas quanto tenho com a Motorola, trava mais que tudo .

  26. #146
    Junior Member memoreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Washington_Mello View Post
    Pior celular que já tive.Quem ainda não fez atualização, NÃO FAÇA! Seu celular ficará imprestável
    Recebi o meu ontem e não sei se só cmg mas em algumas situações pontuais a resolução das imagens e videos fica PÉSSIMA, especialmente no instagram tem story que o video sai muito ruim. Mais alguém ai???

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Vai ver que foi a camera do cara que filmou tbm,isso acontece cmg mas n ligo,moto g6 é um ótimo celular

  28. #148
    Junior Member memoreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Gente alguém ma fala se com tbm acontece isso ai: a resolução dos stories do instagram é péssima, os videos saem muito manchados e algumas fotos do stories tbm. Tentei desinstalar e instalar novamente o insta e mesma coisa.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by memoreira View Post
    Gente alguém ma fala se com tbm acontece isso ai: a resolução dos stories do instagram é péssima, os videos saem muito manchados e algumas fotos do stories tbm. Tentei desinstalar e instalar novamente o insta e mesma coisa.
    Não acontece isso comigo não

  30. #150
    Junior Member Thayce_Maia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Gente, comprei um aparelho desse, tem 3 meses. Hoje , do nada o aparelho desligou e não liga mais de jeito nenhum!!! Alguém sabe de alguma coisa? Se está acontecendo algum problema?

    Josemere Nascimento
    josemerean@gmail.com