LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 241
  1. #31
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by LucySantos View Post
    ola pessoal, me ajudem por favor, estou muito na duvida que celular comprar, estou duvida entre o moto g6 o zenfone max plus ou a5 2017 ??? qual indicam ??? me ajudem por favor ,obrigado

    obs: nunca usei asus nei motorola, sempre usei samsung
    Vai de Motorola a melhor opção desses ai que vc citou, Moto G6 Plus melhor opção se nao der vai de G6 que vai gostar.

  2. #32
    Junior Member Eliana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Por 1000 é o que mais vale? Eu estou em dúvida entre esse e o moto g6 play por causa da bateria

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu recentemente e estou bem satisfeito com a compra: o celular é rápido e suporta todas as aplicações que eu uso (jogo apenas HearthStone e ele roda muito bem no G6). O som é bem alto e nítido. As imagens da câmera são lindas e você tem algumas opções boas para mexer no foco, cor e alguns outros efeitos. Tem função de rodar dois aplicativos ao mesmo tempo e a bateria dura bastante (no meu uso, que basicamente é de mídias sociais, vídeos e Spotify direto, ele suporta um dia inteiro).

    A única desvantagem que encontrei é que ele não vibra com tanta insistência quanto o Asus (meu aparelho anterior). Sempre perco chamadas e mensagens porque não sinto ele vibrar na mesa ou no bolso. Claro, não chega a ser um problema, mas...

    Comprei o meu num stand da Motorola e ganhei uma capa de silicone que protege a parte traseira do aparelho. Além disso, a Motorola tem opções interessantes de seguro e afins para eventuais furtos, dano na tela e queda.

    Resumindo: gostei bastante do aparelho e da Motorola!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Pessoal, qual sua opiniao J7 Pro vs G6 ?

  5. #35
    Junior Member mohandas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    https://www.tudocelular.com/Motorola/comentarios/n3896/Motorola-Moto-G6.html

  6. #36
    Junior Member mohandas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    @tudocelular , cadê o review do Moto G6 Plus??????????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Tá na hora de colocar a versão 64GB de capacidade e 4GB de RAM, pra fazer pesquisa de preços. Por favor.

  8. #38
    Junior Member Juan_Masc_Mont's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Eliana_Souza View Post
    Por 1000 é o que mais vale? Eu estou em dúvida entre esse e o moto g6 play por causa da bateria
    Entre os dois, te aconselho pegar o Moto G6 Play, pois tem 4.000MaH de bateria. A única diferença notável entre os dois aparelhos seria a câmera dupla traseira presente no G6 normal, q não faria tanta diferença assim

  9. #39
    Preciso comprar um celular urgente e estava pensando entre o moto x4 e o g6. Qual melhor ? Ou indicam outro? Priorizo desempenho e câmera.

  10. #40
    Junior Member Gilvane_Bento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Techtudo View Post
    Boa noite, recomendo o G6 que já vem com android 8.0 (Oreo) e o X4, android 7.1 (Nougat), ambos tem 3GB de RAM e 32GB são bons aparelhos mas o G6 apresenta uma arquitetura mais nova.
    O chato do Moto G é que não tem NFC

  11. #41
    Junior Member Maxgames723's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by richardlenovo View Post
    WTF snapdragom com m é antigo tá doido o 450 é feito com base no 625 a única coisa que ele é capado se abusar ele anda pau a pau com o 801 e 805 que são processadores força bruta tenho um g6 e está sendo uma experiência excelente bem melhor que meu antigo redmi note 4x veio de guerra
    Note 4x da guerra kkkkkk tenho um redmi 5 (normal) tem o mesmo processador a minha versão é 3 de RAM e 32 interna

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gilvane_Bento View Post
    O chato do Moto G é que não tem NFC
    plus tem

  13. #43
    Junior Member zoadic880's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eliana_Souza View Post
    Por 1000 é o que mais vale? Eu estou em dúvida entre esse e o moto g6 play por causa da bateria
    vai de moto g6 normal mesmo, tem processador melhor, camera melhor e tela melhor

  14. #44
    Quote Originally Posted by blopesalvarenga View Post
    Preciso comprar um celular urgente e estava pensando entre o moto x4 e o g6. Qual melhor ? Ou indicam outro? Priorizo desempenho e câmera.
    G6

  15. #45
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Estou gostando muito do aparelho!!! Não trava, tira boas fotos, bateria com duração boa etc. Um bom celular!
    Custou 1000 reais numa loja física da minha cidade!

  16. #46
    Quote Originally Posted by blopesalvarenga View Post
    Preciso comprar um celular urgente e estava pensando entre o moto x4 e o g6. Qual melhor ? Ou indicam outro? Priorizo desempenho e câmera.
    Acaba logo com essa treta e vai no G6 plus

  17. #47
    Quote Originally Posted by IgorMedrado View Post
    Pessoal, qual sua opiniao J7 Pro vs G6 ?
    G6 .-.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Eliana_Souza View Post
    Por 1000 é o que mais vale? Eu estou em dúvida entre esse e o moto g6 play por causa da bateria
    MANOSE TU TIVER PEGADO O G6 PLAY VOU FICAR BEM PUTO KKK POR QUE O G6 NORMAL E BEM MELHOR ._.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Na minha opinião o Moto G6, um celular mais atual, a tela dele é muito Linda compensa bastante.
    E verdade

  20. #50
    Quote Originally Posted by Raquel_Santiago View Post
    Também estou com a mesma dúvida, Moto 6 ou Moto 5, ou o 5 plus?
    Nenhum nem outro Moto G6 Plus

  21. #51
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Quando fui comprar o meu moto g5s plus o cara da loja queria me empurrar o g6, óbvio que eu sabia que era muito inferior ao G5, por isso não peguei.
    Sempre é bom pesquisar nos sites ou YouTube sobre o aparelho.
    O cara estava certo, tu foi mt burro Moto G6 e bem melhor ._.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lorena_Iohanna View Post
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores
    Acho que o problema é na sua unidade, isso realmente é ruim, tente levar ele em uma autorizada vai que da certo....

  23. #53
    Quote Originally Posted by Victor_Soares View Post
    vale mais a pena comprar esse ou o modelo mais "antigo" moto g5splus?
    SE TU AINDA NÃO SE DECIDIU ACONSELHO VOCÊ A IR DE MOTO G6! ELE É MAIS ATUAL, BONITO, E MELHOR...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Boa noite pessoal, estou na dúvida entre o moto g6 e o xiaomi redmi 5 note.... O que me dizem. Obrigada.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Boa noite. Estou na duvida entre o Moto g6 e o Xiaomi Redmi None5, o que me dizem... Obrigada.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Boa noite. Estou na duvida entre o Moto g6 e o Xiaomi Redmi None5, o que me dizem... Obrigada.

  27. #57
    Nessa faixa de preço (na casa dos 900) qual a melhor opção do mercado?

  28. #58
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Maxgames723 View Post
    Note 4x da guerra kkkkkk tenho um redmi 5 (normal) tem o mesmo processador a minha versão é 3 de RAM e 32 interna
    G5s pois vai parar no android Oreo, a família G6 já está confirmada pro android 9 Pie, porém ainda não tem data definida ._.'
    O G5s pois e bem bonito e fluido, pelo menos na minha opinião, esse dias fui tirar um na loja, mas infeliz mente não tinha, então optei pelo G6 e a moça vendedora me indicou o G6 p, e eu já estava de olho no G6 normal, e ela disse que a inclusão diferença seria a câmera dupla, só que não, depois que fui ver que a traseira não é de vidro e e que o processador e diferente, em uma diferença de 300 reais,. Porém fiz uma pesquisa pela Teck tudo ou ela como e o nome lá. E o carinha falou no vídeo que o G6 play e o único que honra a família G6 Pelo preço qualidade e desempenho, realmente acredito que não tenha tanta diferença apesar do G6 plus ter 64 GB, porém com um preço mais salgado, comprei o celular foi ontem e até agora mexendo sem parar funcionando tudo certinho, não chegou a travar como dizem mais deu uma engasgada de leve, nada que atrapalhe, celular MT bonito o mais barato da linha e com tela muito boa, pensando bem pra que traseira de vidro e 64 GB? Vidro é mais bonito porém com o dano o prejuízo fica pior, e a traseira desse tipo de plástico tá muito bonita e valorizada, e eu nunca conseguir usar 32 GB kkk.

  29. #59
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Coloco plus, e o aparelho corrigi para "pois" kkk slc

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by acarolinarezende View Post
    Nessa faixa de preço (na casa dos 900) qual a melhor opção do mercado?
    Procura por Xiaomi mi a2 lite! você não vai ser arrepender!