LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Maxgames723 View Post
    Note 4x da guerra kkkkkk tenho um redmi 5 (normal) tem o mesmo processador a minha versão é 3 de RAM e 32 interna
    G5s pois vai parar no android Oreo, a família G6 já está confirmada pro android 9 Pie, porém ainda não tem data definida ._.'
    O G5s pois e bem bonito e fluido, pelo menos na minha opinião, esse dias fui tirar um na loja, mas infeliz mente não tinha, então optei pelo G6 e a moça vendedora me indicou o G6 p, e eu já estava de olho no G6 normal, e ela disse que a inclusão diferença seria a câmera dupla, só que não, depois que fui ver que a traseira não é de vidro e e que o processador e diferente, em uma diferença de 300 reais,. Porém fiz uma pesquisa pela Teck tudo ou ela como e o nome lá. E o carinha falou no vídeo que o G6 play e o único que honra a família G6 Pelo preço qualidade e desempenho, realmente acredito que não tenha tanta diferença apesar do G6 plus ter 64 GB, porém com um preço mais salgado, comprei o celular foi ontem e até agora mexendo sem parar funcionando tudo certinho, não chegou a travar como dizem mais deu uma engasgada de leve, nada que atrapalhe, celular MT bonito o mais barato da linha e com tela muito boa, pensando bem pra que traseira de vidro e 64 GB? Vidro é mais bonito porém com o dano o prejuízo fica pior, e a traseira desse tipo de plástico tá muito bonita e valorizada, e eu nunca conseguir usar 32 GB kkk.

Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Coloco plus, e o aparelho corrigi para "pois" kkk slc

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Quote Originally Posted by acarolinarezende View Post
    Nessa faixa de preço (na casa dos 900) qual a melhor opção do mercado?
    Procura por Xiaomi mi a2 lite! você não vai ser arrepender!

Junior Member Luan-wily's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Roda o pubg sem travamentos?
    Ele ou o moto x4?
    (Estou saindo do moto g5s)

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Quote Originally Posted by Luan-wily View Post
    Roda o pubg sem travamentos?
    Ele ou o moto x4?
    (Estou saindo do moto g5s)
    Meu Moto X 4 durou apenas 7 meses. Apagou e não liga mais. estou encaminhando para a assistência.

Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    pessoal , acho que a minha dúvida eh igual a de muita gente: nao sei se vou para o G5S PLUS OU G6 ? me importa a velocidade do aparelho e sem travamentos. Qual a opiniao de voces? O G5S PLUS ESTA UNS 960 REAIS CONTRA 930 do G6 ( de 32g com 3RAM) e 1080 da versao com 64g com 4 RAM. O que acham? Obrigada

Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Rosa_Katarina View Post
    Estou com exatamente a mesma dúvida!
    qual vc comprou?

Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes11 View Post
    SE TU AINDA NÃO SE DECIDIU ACONSELHO VOCÊ A IR DE MOTO G6! ELE É MAIS ATUAL, BONITO, E MELHOR...
    acha melhor Bruno o G6 ao inves do G5S PLUS?

Junior Member F_bio_Ramler's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by blopesalvarenga View Post
    Preciso comprar um celular urgente e estava pensando entre o moto x4 e o g6. Qual melhor ? Ou indicam outro? Priorizo desempenho e câmera.
    Saia fora dessa linha g6

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by IgorMedrado View Post
    Pessoal, qual sua opiniao J7 Pro vs G6 ?
    J7

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Lorena_Iohanna View Post
    Comprei o meu tem 10 dias, trava horrores . Câmera sensacional, mas bato uma foto, quase um minuto pra salvar. Já tive que reiniciar eles várias vezes por travar. Fiquei decepcionada, ia pegar o Moro 5splus, peguei esse pela câmera, e ele trava horrores
    Motorola não presta

Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Gostei do celular em todos os aspectos, a tela alem de grande tem uma qualidade excelente perfeito para ver filmes e series, o áudio com certificação Dolby não deixa a desejar, as câmeras consegue fazer fotos e vídeo de boa qualidade e a câmera dupla adiciona alguns efeitos bacana as fotos apesar que um app de fotos poderia fazer o mesmo, em relação ao desempenho o celular e muito bom graças ao Snapdragon 450 com os 3GB de RAM não tive nenhuma travada nem com apps e muito menos com jogos, não sou de jogar muito então só testei no jogo Guns of Boom, apesar de muita gente criticar o fato do sensor de digital ta espremido no celular ele funcionou normal e com bastante precisão, a bateria dura o dia todo com uso moderado apesar de ser a bateria com o menor mAh dos G6 ela conseguiu atender o meu uso, e também e possível usar dois chips e um cartão de memoria sem ter que sacrificar um chip, e por fim a única coisa que não gostei foi o local aonde conecta o fone de ouvido, atrapalha um pouco a pegada mas nada que chegue a impossibilitar o uso. Recomendo demais!

Junior Member Isis-'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Gente, alguém tem o moto g6 a mais de 4 meses? Vi muitos reviews falando mal do celular e gostaria de saber se realmente vale a pena trocar por outro

Junior Member Yuhu_Minami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Por que está dizendo que não tem NFC?

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Isis- View Post
    Gente, alguém tem o moto g6 a mais de 4 meses? Vi muitos reviews falando mal do celular e gostaria de saber se realmente vale a pena trocar por outro
    Péssimo: burn in e toque fantasma, instabilidade do Wifi, som baixo,dentre outros. Fuja de Motorola.

Junior Member Cleutonsn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Pati Villaca View Post
    pessoal , acho que a minha dúvida eh igual a de muita gente: nao sei se vou para o G5S PLUS OU G6 ? me importa a velocidade do aparelho e sem travamentos. Qual a opiniao de voces? O G5S PLUS ESTA UNS 960 REAIS CONTRA 930 do G6 ( de 32g com 3RAM) e 1080 da versao com 64g com 4 RAM. O que acham? Obrigada
    Eu tenho o G5s plus há 8 meses, após atualizar para Android 8, o celular fico muito instável, fica lento constantemente, já resetei, as vezes pra abrir a camera demora, ou digitar num aplicativo parece que ta travado, infelizmente quase todos aparelhos hoje após 6 meses de uso fica assim, e olha que nem jogo rodo nele, sobre bateria, câmera e tela, pra mim está ótimo, não sou exigente demais, mas só queria um celular estável, e não encontro por até uns 1200,00 por que mais que isso não vou pagar num aparelho.

Junior Member Fabio_MMendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    A proposta dele é muito boa... Ter um celular melhorado por um valor de 1.200 reais (G6 64Gb, 4gb)
    Só queeee eu trabalho com fotografia... Fiz um investimento num celular que a câmera é uma bosta. Ele simplesmente borra todas as fotos.
    Até uma simples foto que vc tira de uma folha de papel para mandar pra alguém. Joguei meu dinheiro fora.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    o meu moto g6 fica lingando sozinho quando esta no bolso da calça, e toda hora entra o google asiste.
    sempre interrompendo quando estou ovino musica. por favor alguem ai tem uma solução.

Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Péssimo: burn in e toque fantasma, instabilidade do Wifi, som baixo,dentre outros. Fuja de Motorola.
    O seu ta com defeito ue, troque, tenho um e estar perfeito

Membro desde
    Dec 2018
    Best Câmera. Foi a melhor solução que encontrei para as fotos borradas. É só instalar este App e jogar a reposição para -1 ou -2. Isso corrige a configuração de bosta que eles fizeram.

Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Compre o de 64GB por R$ 1.039,20 (10x sem juros e frete grátis)
    https://comparalojas.lua.net/0365lua1290001.html

Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Aproveite que a loja Compara Lojas ainda tem 5 unidades

Junior Member killunare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    nunca me arrependi tanto. tive problema com alguns pixels arroxeados aparecendo na tela logo nos primeiros dias de compra, troquei por um novo na loja pensando ser defeito no lote e estava tudo bem. porém agpra, três meses após a compra, de vez em quando simplesmente aparece um quadrado preto no meio da tela, impossibilitando de usar o aparelho. estou profundamente arrependida, não comprem essa bosta

Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Falta colocar a variante de 4GB e 64GB

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    ..parece q tudo q vem pra cá e resto..tem q contar com a sorte..e os importados tem a taxa importação e contar de não ser surrupiado-tem estratégia para isso!!-aparelho ótimo a 700,00..Hawei..cubo..shiaomi... umidigi..oneplus...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    ....aparelhos de entrada lá fora já vem com 3 e 32 gb de mem snapdragon de 636....os problemas são assist tec b..te ok empresas qgerenciam e dão 3 meses garantia-e ótimo atendimento-ligam pra você!!ex é a Amazon..

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Pessoal, qual a duração média da bateria do moto g6 de vcs? Eyu estava com uma expectativa muito grande em relação a ela e atualmente tenho que carregar duas vezes no dia. É normal ou tá com problema?

Membro desde
    Dec 2018
    Tiro da tomada por volta das 8h da manhã. Às 14h ele já está pedindo arrego.

Junior Member Nemphis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by claricepmendes View Post
    Pessoal, qual a duração média da bateria do moto g6 de vcs? Eyu estava com uma expectativa muito grande em relação a ela e atualmente tenho que carregar duas vezes no dia. É normal ou tá com problema?
    tô há seis dias com um e no meu uso chega a um dia e meio, mais ou menos

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Pq não tem, ué. Não sabe interpretar texto.