LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 241
  1. #91
    Quote Originally Posted by IgorMedrado View Post
    Pessoal, qual sua opiniao J7 Pro vs G6 ?
    Comprou qual?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Prof_Monitor View Post
    Comprei o meu recentemente e estou bem satisfeito com a compra: o celular é rápido e suporta todas as aplicações que eu uso (jogo apenas HearthStone e ele roda muito bem no G6). O som é bem alto e nítido. As imagens da câmera são lindas e você tem algumas opções boas para mexer no foco, cor e alguns outros efeitos. Tem função de rodar dois aplicativos ao mesmo tempo e a bateria dura bastante (no meu uso, que basicamente é de mídias sociais, vídeos e Spotify direto, ele suporta um dia inteiro).

    A única desvantagem que encontrei é que ele não vibra com tanta insistência quanto o Asus (meu aparelho anterior). Sempre perco chamadas e mensagens porque não sinto ele vibrar na mesa ou no bolso. Claro, não chega a ser um problema, mas...

    Comprei o meu num stand da Motorola e ganhei uma capa de silicone que protege a parte traseira do aparelho. Além disso, a Motorola tem opções interessantes de seguro e afins para eventuais furtos, dano na tela e queda.

    Resumindo: gostei bastante do aparelho e da Motorola!
    Ainda funciona de boa?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Não sei porque tem pessoas que fala não de um celular que pelo preço dele ele faz o que promete.... Tenho um do celular é incrível...
    Hoje, com a atualizacao para o android 8, ele esta melhor ou pior?

  4. #94
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não sei porque que a nota do hardware dele é igual a moto g5s plus sendo que o processador dele é mais fraco do que o do moto g5s plus?
    Dizem que eh o mesmo processador, mas com uma diferenca de velocidade (e nome)!

  5. #95
    Quote Originally Posted by luanvalves View Post
    comprei meu g6 dia 02/06 , estou muito satisfeito, bateria dura o dia todo, jogo free fire e PUGB e nao trava nada, fora a camera que e' perfeita... comprei o meu por 984 reais, porem foi no cnpj... recomendo demais esse celular..
    Vc atualizou? Continua de boa ou tem problemas?

  6. #96
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    67
    Estou a algum tempo com o Moto G6 e vou deixar a minha avaliação para ajudar quem quer comprar prós e contras desse aparelho.A FAVOR PONTOS FORTES: (1) Bateria com OTIMA autonomia, (2) a Tela é muito boa grande e com nitidez excelente(3) Camera tem boa qualidade DE DIA tanto para fotos quanto para gravação(4) Vem Android 8.0 com garantia de atualização para o Android 9. tem aparelhos samsung e de outras marcas com o mesmo preço ou superior que o MOTO G6 vindo com Android 7 sem nenhuma garantia de atualização, nesse ponto a Motorola/Lenovo AcertouPONTOS FRACOS1) Pessima qualidade em fotos tiradas DE NOITE(2) Mesmo tendo 8 nucleos de processador e 3GB de memoria ram, o desempenho dele da alguns engasgos, tudo indica que seja falta de otimização do sistema com o aparelho pois fiz um teste no Moto G6Play e mesmo o play sendo mais fraco de processador, nos meus testes apresentou desempenho superiorVEREDITO:O maior erro nesse aparelho esta na minha opinião no software pois pela configuração dele ele deveria fazer mais, é puro problema de otimização do sistema com a parte fisica do aparelho, eu baixei o aplicativo Best Camera indicado nos comentarios abaixo e melhorou muito a qualidade das fotos que eram porcas pelo aplicativo de camera padrão da motorola, o desempenho dele eu melhorei com o aplicativo Greenify mas mesmo assim são gambiarras deveria vir completinho, mas mesmo assim na minha opinião ele compensa pelo preço dele pois a motorola atualiza a linha G ao menos pra uma versão a mais do android, meu antigo asus zenphone morreu na versão 7, o samsung da minha namorada veio com o android 7 e eles não tem nenhuma politica de atualização pra aparelhos intermediarios já a Motorola tem por isso escolhi essa marca

  7. #97
    Comprei numa loja física da Americanas um Moto G6 Plus por R$ 1430. Ele durou apenas 3 dias , prazo que me impediu de trocá-lo na loja . Estava com 70% de carga , desligou de repente e não mais ligou. Detalhe : estou passando as festas de fim de ano em Cabo Frio , mas moro em Niterói , onde só poderei colocar na assistência técnica quando voltar pois o meu Moto G4 queimou no dia 22-12 após 23 meses de precário funcionamento e tive que comprar as pressas esse novo. Pesquisando na internet vi uma enorme quantidade de usuários relatando o mesmo problema o que me leva a crer que esse defeito tem uma frequência que o classifica como uma falha recorrente de fabricação ou de projeto. Todos sabemos os transtornos que temos quando ficamos dias sem celular . Operações financeiras. anotações , contatos pessoais e profissionais , ainda mais no fim de ano onde ficarei sem ter como desejar feliz ano novo aos amigos e parentes . Resultado : terei que comprar outro aparelho quando voltar a Niterói (que não será Motorola) e colocar o Moto G6 plus na assistência técnica e tentar vendê-lo por um preço bem menor. Lamentável ver uma marca que outrora foi referência de aparelhos robustos se transformar no que é.
    Last edited by Ricardo_Pacheco57; 12-30-2018 at 06:27 AM.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Fabio_MMendes View Post
    Best Câmera. Foi a melhor solução que encontrei para as fotos borradas. É só instalar este App e jogar a reposição para -1 ou -2. Isso corrige a configuração de bosta que eles fizeram.
    Ola, poderia me tirar uma duvida, ao digitar "Best Câmera" no play, ele lista vários apps de vários desenvolvedores, mais nenhum com o nome citado acima. Alguma info para me orientar melhor.? Obrigado

  9. #99
    Saudades da simples, rápida e eficiente galeria de fotos

    Soube que tiraram a galeria pra forçar a gnt usar o Fotos, mas manoooo demora a eternidade pra carregar e editar. Sem falar que depende da internet pra funcionar

    A galeria resolvia tão rapidinho coisas básicas como cortar e alguns filtros

    Se eu qria algo a mais, aí sim entrava num app de edição como o PicsArt e aguardava feliz, pq TB eh um app mais pesadinho/lento... Mas ok, ele oferece tanta coisa que ok....

    Ai outra opção seria baixar uma galeria, ok, foi o que fiz, mas eh uma bosta se comparado a galeria de fotos que já vinha com o celular

    Não dá pra entender qdo a tecnologia anda pra trás.

    Outra coisa que eu fiquei tipo, Oi?
    Foi a câmera
    Eu que tinha o magnífico moto G3 e amo tirar fotos estava saltitante esperando uma câmera fantástica no motog6.
    Que decepção ....
    Parece que pra vc ter uma foto boa vc precisa fazer ajustes manuais, o que eh inviável qdo vc. Quer bater uma foto rapidao.
    Os ajustes automáticos dela são péssimos, tipo da qualidade dos celulares do começo da era Android.
    E outra, antes a foto pegava a tela tod, agora fica menor, quase quadrada

    E a câmera traseira, feita pra fora, só pra riscar e a gnt ter que trocar....
    Fui comprar película de vidro pra câmera traseira por 15$ e saiu em uns 2 dias...

    Eu amo a Motorola, mas sério, esperava mais ou que pelo menos não andassem pra trás ...

    Claro que tem alguns recursos ótimos... a Digital, o Dolby áudio sensacional, gentileza da capinha transparente que já vem com o celular, áudio dignamente alto e de qualidade, bateria carrega Rapidão e dura mto! E olha que eu uso o celular o dia todo!
    E deve ter ainda um monte de recursos da hora que vou descobrindo aos poucos como o lance da leitura do código de barras

    Nisso a Motorola me deixou bem contente de verdd

    Mas em contra partida, mudaram a entrada do carregador então
    MANO DO CÉU, começou de novo a bosta dos carregadores diferentes.

    Enfim
    #motorola #meajuda #qrominhagaleriadevolta
    #melhorem #qrolheusar #eficarsatisfeitacomoproduto


  10. #100
    Coisas boas se vão, e rápido as mais ou menos durão um pouco mais, já as ruins .. putss nem fale. Eu que sou apaixonado pela HTC, tive alguns modelos e se quer nem se compara com outro smartphone, mais sempre que preciso de reparos acabo tendo que ficar no aguardo de uns bons e vários dias, até chegar as peças. Estou a aguardar uma tela pro meu Htc one m8 e estou me aventurando no MotoG 6, mais essa questão da câmera aqui é complicado ein. Abraços

  11. #101
    Quote Originally Posted by Ricardo_Pacheco57 View Post
    Comprei numa loja física da Americanas um Moto G6 Plus por R$ 1430. Ele durou apenas 3 dias , prazo que me impediu de trocá-lo na loja . Estava com 70% de carga , desligou de repente e não mais ligou. Detalhe : estou passando as festas de fim de ano em Cabo Frio , mas moro em Niterói , onde só poderei colocar na assistência técnica quando voltar pois o meu Moto G4 queimou no dia 22-12 após 23 meses de precário funcionamento e tive que comprar as pressas esse novo. Pesquisando na internet vi uma enorme quantidade de usuários relatando o mesmo problema o que me leva a crer que esse defeito tem uma frequência que o classifica como uma falha recorrente de fabricação ou de projeto. Todos sabemos os transtornos que temos quando ficamos dias sem celular . Operações financeiras. anotações , contatos pessoais e profissionais , ainda mais no fim de ano onde ficarei sem ter como desejar feliz ano novo aos amigos e parentes . Resultado : terei que comprar outro aparelho quando voltar a Niterói (que não será Motorola) e colocar o Moto G6 plus na assistência técnica e tentar vendê-lo por um preço bem menor. Lamentável ver uma marca que outrora foi referência de aparelhos robustos se transformar no que é.
    Muito verdade isso que você disse o que cagou com a Motorola foi ter sido vendida pra essa bosta da Lenovo pois quando a Motorola era do Google antigamente não tinha essas cagadas muito foda essa situação pois cobram caro pra caralho nesses aparelhos e são dão bronca e fui muito fã da Motorola hoje em dia tá difícil de aceitar que ficou essa bosta

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Som, câmera e bateria , só te chamaram atenção pq esse seu ex Lg Q6 era bem ruinzinho, qualquer outro intermediário ja é do mesmo nivel do moto G 6 nesses aspectos. Intermediários estão mt parecidos
    Que legal

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Moto G6 um lixo depois de 2 meses derrepende apagar tudo levo pra autorizada me falar que pegou água sendo que nunca pegou nas fotos de dentro da pra ver claramente que ele aqueceu demais dica boa não compre e me falaram que não dá garantia muitas pessoas reclamando do mesmo problema

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Estou com o aparelho a um mês, mas já estou com um pouco de medo dele não durar muito.
    Pontos positivos: bateria, som, câmera fica dentro do "ok",

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Estou com o aparelho a um mês, mas já estou com um pouco de medo dele não durar muito. Pontos positivos: bateria que dura o dia todo , som que entrega ótima qualidade, câmera fica dentro do "ok", bom desempenho para Jogos.
    Pontos negativos: brilho automático que não é tão eficiente assim, lentidão para tarefas simples como abrir mais de um app ou apenas carregar o app que está em segundo plano. Eu notei alguns bugs neele, umas três vezes a tela dele deu um tilt que durou uns 3 segundos mas achei estranho pois ele é novo e já está apresentando esses bugs. Outra coisa é a entrada para cartão sim, o SIM1 simplesmente bugou, ele funciona normalmente para navegar usando dados móveis mas não funciona para realizar chamadas, agora só uso o SIM2 pois o um parou de funcionar do nada, para um aparelho que não tem um mês isso me preocupa, me faz pensar que ele não deve durar muito. Eu tinha um LG Q6 e nunca me deu dor de cabeça e tinha ele mais de um ano, até para abrir apps Simples eu conseguia fazer de boa no LG

  16. #106
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Estou com o aparelho a um mês, mas já estou com um pouco de medo dele não durar muito. Pontos positivos: bateria que dura o dia todo , som que entrega ótima qualidade, câmera fica dentro do "ok", bom desempenho para Jogos.
    Pontos negativos: brilho automático que não é tão eficiente assim, lentidão para tarefas simples como abrir mais de um app ou apenas carregar o app que está em segundo plano. Eu notei alguns bugs neele, umas três vezes a tela dele deu um tilt que durou uns 3 segundos mas achei estranho pois ele é novo e já está apresentando esses bugs. Outra coisa é a entrada para cartão sim, o SIM1 simplesmente bugou, ele funciona normalmente para navegar usando dados móveis mas não funciona para realizar chamadas, agora só uso o SIM2 pois o um parou de funcionar do nada, para um aparelho que não tem um mês isso me preocupa, me faz pensar que ele não deve durar muito. Eu tinha um LG Q6 e nunca me deu dor de cabeça e tinha ele mais de um ano, até para abrir apps Simples eu conseguia fazer de boa no LG
    Olhe se o SIM não foi desativado o da minha irmã deu o msm problema ele só foi desativado vá na barra de tarefas do celular e aperte no ícone do sim e lá voce ativa

  17. #107
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Som, câmera e bateria , só te chamaram atenção pq esse seu ex Lg Q6 era bem ruinzinho, qualquer outro intermediário ja é do mesmo nivel do moto G 6 nesses aspectos. Intermediários estão mt parecidos
    Julga tanto mais se tem pelo menos

  18. #108
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Joga pubg intensamente sem descalço? Ou tem algo de mt errado no seu
    O meu dura 1 dia se quiser porém quando jogo pubg a bateria vai que nem água kkkkk

  19. #109
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Entenderam ? Não compra da bosta !
    Não é bosta não

  20. #110
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MatheusPaiva View Post
    O seu ta com defeito ue, troque, tenho um e estar perfeito
    Péssimo? O meu não tem Bueno in nunca se quer ouve toque fantasma não tem instabilidade nenhuma no wi-fi o som não é baixo

  21. #111
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AllanPietro View Post
    Péssimo? O meu não tem Bueno in nunca se quer ouve toque fantasma não tem instabilidade nenhuma no wi-fi o som não é baixo
    Burn*

  22. #112
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AllanPietro View Post
    Burn*
    Única coisa que acho que deveria ser feito é uma otimização no sistema

  23. #113
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Tbm acho amigo, pessoal tem preconceito porque é um Snap 450 , agora tao vendo um monte de celulares vindo com esse mesmo snap 450 os da LG e da Samsung com preços bem mais salgados que o moto g6, esse 450 é praticamente o 625, o próprio G4 Plus vem com chipset 617 da serie 600 e ja tive ele e agora o G6, o G6 é muito mais rápido e ágil nas tarefas do que o moto g4 plus, o pessoal gosta é de reclamar isso sim, qualquer aparelho eletrônico pode vir com defeitos ai os cara pega um ou outro zuado e mete o pau, se comprar uma TV um Radio pode vir com defeito como um smartphone isso é normal.
    Verdade

  24. #114
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Motorola não presta
    Presta sim

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by AllanPietro View Post
    Olhe se o SIM não foi desativado o da minha irmã deu o msm problema ele só foi desativado vá na barra de tarefas do celular e aperte no ícone do sim e lá voce ativa
    Bom o meu funciona o SIM1 mas apenas para internet, só o SIM2 que funciona corretamente, o meu está ativado, se estivesse desativado não iria funcionar nem a internet

  26. #116
    Junior Member giovani-roca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Estou a algum tempo com o Moto G6 e vou deixar a minha avaliação para ajudar quem quer comprar prós e contras desse aparelho.A FAVOR PONTOS FORTES: (1) Bateria com OTIMA autonomia, (2) a Tela é muito boa grande e com nitidez excelente(3) Camera tem boa qualidade DE DIA tanto para fotos quanto para gravação(4) Vem Android 8.0 com garantia de atualização para o Android 9. tem aparelhos samsung e de outras marcas com o mesmo preço ou superior que o MOTO G6 vindo com Android 7 sem nenhuma garantia de atualização, nesse ponto a Motorola/Lenovo AcertouPONTOS FRACOS1) Pessima qualidade em fotos tiradas DE NOITE(2) Mesmo tendo 8 nucleos de processador e 3GB de memoria ram, o desempenho dele da alguns engasgos, tudo indica que seja falta de otimização do sistema com o aparelho pois fiz um teste no Moto G6Play e mesmo o play sendo mais fraco de processador, nos meus testes apresentou desempenho superiorVEREDITO:O maior erro nesse aparelho esta na minha opinião no software pois pela configuração dele ele deveria fazer mais, é puro problema de otimização do sistema com a parte fisica do aparelho, eu baixei o aplicativo Best Camera indicado nos comentarios abaixo e melhorou muito a qualidade das fotos que eram porcas pelo aplicativo de camera padrão da motorola, o desempenho dele eu melhorei com o aplicativo Greenify mas mesmo assim são gambiarras deveria vir completinho, mas mesmo assim na minha opinião ele compensa pelo preço dele pois a motorola atualiza a linha G ao menos pra uma versão a mais do android, meu antigo asus zenphone morreu na versão 7, o samsung da minha namorada veio com o android 7 e eles não tem nenhuma politica de atualização pra aparelhos intermediarios já a Motorola tem por isso escolhi essa marca
    amigo o que vc tem a dizer sobre o moto g 6 play
    só para coisas simples usar apps de vez em quando e jogar de vez en quando

  27. #117
    Quote Originally Posted by Isis- View Post
    Gente, alguém tem o moto g6 a mais de 4 meses? Vi muitos reviews falando mal do celular e gostaria de saber se realmente vale a pena trocar por outro
    Comprei o meu em julho do ano passado! Não tenho do que reclamar.




  28. #118
    Quote Originally Posted by MatheusPaiva View Post
    Gostei do celular em todos os aspectos, a tela alem de grande tem uma qualidade excelente perfeito para ver filmes e series, o áudio com certificação Dolby não deixa a desejar, as câmeras consegue fazer fotos e vídeo de boa qualidade e a câmera dupla adiciona alguns efeitos bacana as fotos apesar que um app de fotos poderia fazer o mesmo, em relação ao desempenho o celular e muito bom graças ao Snapdragon 450 com os 3GB de RAM não tive nenhuma travada nem com apps e muito menos com jogos, não sou de jogar muito então só testei no jogo Guns of Boom, apesar de muita gente criticar o fato do sensor de digital ta espremido no celular ele funcionou normal e com bastante precisão, a bateria dura o dia todo com uso moderado apesar de ser a bateria com o menor mAh dos G6 ela conseguiu atender o meu uso, e também e possível usar dois chips e um cartão de memoria sem ter que sacrificar um chip, e por fim a única coisa que não gostei foi o local aonde conecta o fone de ouvido, atrapalha um pouco a pegada mas nada que chegue a impossibilitar o uso. Recomendo demais!
    Falou e disse...!

  29. #119
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Meu moto G6 é top não tenho do que reclamar, a única coisa que reparei é que asvezes raramente eu percebo uma bugada no sistema, mas fora isso é MT bom, e outra coisa é o Android 9 que a merda da Lenovo demora pra liberar, pow o celular lançado recentemente nem precisava de tanta demora.

  30. #120
    Realmente eu gosto muito meu moto g6 celular bem top, mas motorola demorando muito para liberar android 9.0 sacanagem com o consumidor