LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 241
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Deve ser algum bug do Android 9 não?O meu comprei mês passado

  2. #152
    Quote Originally Posted by memoreira View Post
    Recebi o meu ontem e não sei se só cmg mas em algumas situações pontuais a resolução das imagens e videos fica PÉSSIMA, especialmente no instagram tem story que o video sai muito ruim. Mais alguém ai???
    O meu para esta finalidade vai bem, mas para filmar direto no whatsapp impossível, fica muito escuro. Continuo afirmando, pior celular que já tive na vida inteira. Não aguentei e fiz hardreset, está bem melhor, mas já começou apresentar aquela mensagem de erro no app aleatoriamente.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Washington_Mello View Post
    O meu para esta finalidade vai bem, mas para filmar direto no whatsapp impossível, fica muito escuro. Continuo afirmando, pior celular que já tive na vida inteira. Não aguentei e fiz hardreset, está bem melhor, mas já começou apresentar aquela mensagem de erro no app aleatoriamente.
    Pior de tudo é meio que ser obrigado a fazer hardreset. Tirar foto no whatsapp é impossível, ou tem que ter muita Luz, foto fica muito escura, fora a camera nativa que é lenta para usar o app

  4. #154
    Junior Member memoreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Não acontece isso comigo não
    Pois eu tô em tempo de devolver o aparelho e pedir troca pq os vídeos dos stories do instagram são de péssima resolução. E o problema só nos stories. Vídeos no YouTube e face resolução normal. Não sei se pode ser alguma configuração a ser ajustada.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    gente, estou pesquisando o moto g6, porem na ficha tecnica vem dizendo android 9, porem nas loja so aparece android 8 oreo. esta certo ?

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by llsantos View Post
    gente, estou pesquisando o moto g6, porem na ficha tecnica vem dizendo android 9, porem nas loja so aparece android 8 oreo. esta certo ?
    Sim, ele vem com Android 8 de fabrica, mas já pode atualizar para o 9 se quiser. Mas me arrependo, está travando muito .

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Sim, ele vem com Android 8 de fabrica, mas já pode atualizar para o 9 se quiser. Mas me arrependo, está travando muito .
    OBRIGADO.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A resolução da tela não é 1080x2160 e sim 1080x2009. Escrevo programas gráfico e estou certo do que estou dizendo. Isto mesmo: 2009

  9. #159
    Junior Member Vn_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Sou mais meu g4plus, msm configuracoes , dei 300,00 c nota fiscal a um ano e uso ate hj, s prob!

  10. #160
    Quote Originally Posted by Thais_Souza View Post
    Estava querendo comprar um moto g6, só que li muitos comentários ruins. Alguém pode me dá uma opinião sobre algum celular bom (por experiência própria), que não tenha dado defeito ?
    xiaomi redmi note 7

  11. #161
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar e economizar muita grana?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    O problema de importar é você não ter o IMEI registrado na ANATEL e ficar sem a garantia do fabricante aqui no Brasil, sendo necessário comprar a peça de fora, aguardar um tempo para chegar, ser taxado na Alfândega para assim receber e colocar no celular.

  12. #162
    Eu ainda estou em dúvida entre o Asus Zenfone Max Pro (M1) ou Motorola Moto G6.

  13. #163
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Gostei do celular. Só que após a atualização para o Android 9, o aparelho estava travando demais.Principalmente se eu estivesse usando com o carregador conectado. Então, para tentar resolver o problema, resolvi restaurar para os padrões de fábrica e deu certo. O celular não está mais travando, muito pelo contrário, está até mais rápido. %u263A%uFE0F

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Gostei do celular. Só que após a atualização para o Android 9, o aparelho estava travando demais.Principalmente se eu estivesse usando com o carregador conectado. Então, para tentar resolver o problema, resolvi restaurar para os padrões de fábrica e deu certo. O celular não está mais travando, muito pelo contrário, está até mais rápido. %u263A%uFE0F
    Mesma coisa que estava acontecendo comigo, porém não restaurei ainda

  15. #165
    Junior Member HericaSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei o celular a poucos meses a principio me agradei bastante mas não sei se acontece apenas comigo, quando faço uma ligação do nada ele aparece que esta no modo avião e tenho que desligar a chamada mas, no celular que estava falando ainda continua e se caso eu retorne a chamada fica duas chamadas minhas. Já fui nas configurações mas não tem nada lá.

  16. #166
    O celular ta dando umas travadas irritantes quando volta pra tela inicial, a única coisa boa desse cel é a tela grande e bonita e a bateria, deixa a desejar em desempenho.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    O celular ta dando umas travadas irritantes quando volta pra tela inicial, a única coisa boa desse cel é a tela grande e bonita e a bateria, deixa a desejar em desempenho.
    Mesma coisa o meu, e tem menos de 7 meses de uso e já quero trocar, não curti Motorola por conta do desempenho

  18. #168
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Mesma coisa o meu, e tem menos de 7 meses de uso e já quero trocar, não curti Motorola por conta do desempenho
    É foda, da vontade de passar pra frente mesmo, um iPhone 5s tem desempenho melhor do que esse g6

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    É foda, da vontade de passar pra frente mesmo, um iPhone 5s tem desempenho melhor do que esse g6
    Eu me livre, prefiro ir de Samsung ou LG, eu tinha LG e nunca travou tanto quanto esse Motorola.

  20. #170
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Ele fica bugado (dizem) se atualizar! Sera que eh verdade?
    O meu não deu problema não. Ficou normal.

  21. #171
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Vn_Vieira View Post
    Sou mais meu g4plus, msm configuracoes , dei 300,00 c nota fiscal a um ano e uso ate hj, s prob!
    Nada haver não tem as mesmas configurações

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    O meu também não: está ótimo.

    Não gostei de que ele não transmite para a TV via MIRACAST, mas isso não tem nada a ver com a atualização.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    tenho um g6 64 gb e nao tenho oque reclamar ,cell super rapido ,nao trava nada, e bateria dura 2 dias de boa.

  24. #174
    Junior Member Moises_Neves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vlastoran View Post
    tenho um g6 64 gb e nao tenho oque reclamar ,cell super rapido ,nao trava nada, e bateria dura 2 dias de boa.
    Você comprou em qual site?

  25. #175
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    O celular ta dando umas travadas irritantes quando volta pra tela inicial, a única coisa boa desse cel é a tela grande e bonita e a bateria, deixa a desejar em desempenho.
    Processamento baixo, o sistema tem memória RAM grande uma boa placa grafica mas não tem processador normal essas travadas em certos processos

  26. #176
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by HericaSilva View Post
    Comprei o celular a poucos meses a principio me agradei bastante mas não sei se acontece apenas comigo, quando faço uma ligação do nada ele aparece que esta no modo avião e tenho que desligar a chamada mas, no celular que estava falando ainda continua e se caso eu retorne a chamada fica duas chamadas minhas. Já fui nas configurações mas não tem nada lá.
    aparece na barra de mortificação CQAtest ?

  27. #177
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vn_Vieira View Post
    Sou mais meu g4plus, msm configuracoes , dei 300,00 c nota fiscal a um ano e uso ate hj, s prob!
    comparação feia o g4 plus tem um sistema melhor em comparação a esse do site, o sistema do g4 plus trabalha livre de problemas quando o g6 rodando esse Snapdragon 450 não adianta nada tem memória ram e ter um Adreno melhor o processador não trabalha junto isso que ser torna o g6 ruim

  28. #178
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Washington_Mello View Post
    Pior celular que já tive.Quem ainda não fez atualização, NÃO FAÇA! Seu celular ficará imprestável
    Digo a mesma coisa.

  29. #179
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pior de tudo é meio que ser obrigado a fazer hardreset. Tirar foto no whatsapp é impossível, ou tem que ter muita Luz, foto fica muito escura, fora a camera nativa que é lenta para usar o app
    Aparelho é bom, mas esse processador dele acaba com o desempenho dele. Beberrão de bateria no Android 9.

  30. #180
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quem pensa em comprar: Aconselho a não comprar. O celular trava depois de migrar para o Android 9. Processador fica ocupado no 100% quase o tempo todo e ainda fica entre 1 e 1,5GB de memória livre e trava. Pense duas vezes antes de pegar. Se for pegar, pega um Moto G 7 Play ou um A20 da Samsung. Pelo menos o arrependimento será menor. Tenho um Moto G 6. Amava o funcionamento dele no Android 8. Mas quando passou para o 9... Já era o aparelho.