LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 747 de 747
    Junior Member Tico_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Melhor que o moto g6 plus
    Tu é louco , Snapdragon 450? Nem se compara com o 630 veio . Com todos os problemas prefiro o G6 plus , linha J da Samsung é lixo ...

estou em duvida pra comprar um celular alguem me dar uma dica entre o a30 e g6 plus

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Pessoa, comprei um G6 Plus, que é o meu primeiro aparelho com carregador turbo. Realmente carrega bem rápido. Ocorre que, ao ligar o carregador por meio de uma "extensão USB" (cabo USB-C que veio -> extensão -> carregador), parece que a carga é muito lenta, como se fosse um carregador comum, antigo. Isso é normal? Alguém sabe por que acontece?
    Last edited by rpereira; 06-28-2019 at 04:50 PM.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoa, comprei um G6 Plus, que é o meu primeiro aparelho com carregador turbo. Realmente carrega bem rápido. Ocorre que, ao ligar o carregador por meio de uma "extensão USB" (cabo USB-C que veio -> extensão -> carregador), parece que a carga é muito lenta, como se fosse um carregador comum, antigo. Isso é normal? Alguém sabe por que acontece?
    Primeiro de tudo há perda de energia mediante a distancia e segundo a qualidade da extensão pode não ser boa o que leva a perda de energia também.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Qual tem melhor câmera, G6 Plus ou g7 power? Na avaliação do Tudo Celular a câmera do G7 Power tem melhor nota, mesmo com abertura menor. Alguém já testou as duas.

Olá pessoal,é só o meu que após a atualização a autonomia da bateria não está tao bom quanto antes?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Gente boa noite
    Venho dizer para não comprarem moto G6 antes da Motorola resolver todos os bugs que estão ocorrendo com o aparelho nada está funcionando bem WhatsApp travando na tela de bloqueio, o som está com problemas ficou baixo o brilho da tela diminuiu a bateria está descarregando rápido e por aí vai
    E eles não sabem o que fazer pra resolver o problema e em alguns casos não dão a minima,
    No meu caso deram outro aparelho novinho na caixa para tentar resolver mas os problemas começaram de novo junto ao novo aparelho.
    Obs: o aparelho antigo foi para assistência técnica 4 vezes e nada de solução

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    fui dar uma olhada na loja fisica das casas bahia aqui da zona norte de sp hoje, e estão vendendo esse celular por 1600 reais, já estamos indo para o segundo ano após o lançamento dele e o preço não baixou 1 centavo kkkk é muito roubo pqp

Quote Originally Posted by Mcfmarcelo View Post
    Gente boa noite
    Venho dizer para não comprarem moto G6 antes da Motorola resolver todos os bugs que estão ocorrendo com o aparelho nada está funcionando bem WhatsApp travando na tela de bloqueio, o som está com problemas ficou baixo o brilho da tela diminuiu a bateria está descarregando rápido e por aí vai
    E eles não sabem o que fazer pra resolver o problema e em alguns casos não dão a minima,
    No meu caso deram outro aparelho novinho na caixa para tentar resolver mas os problemas começaram de novo junto ao novo aparelho.
    Obs: o aparelho antigo foi para assistência técnica 4 vezes e nada de solução
    O meu já tem 10 meses e está rodando tranquilo, mesmo depois da atualização do Android, só a autonomia da bateria que foi afetada.

Quote Originally Posted by Lucas2k View Post
    eu olhei os comentários antes de comprar e tinha muita gente falando mal, e fui la e comprei e eu to ha 3 meses e NUNCA deu problema de nada, bateria dura, GPS funciona, tudo normal...
    O meu tbm, até agora só a bateria que perdeu um pouco da autonomia, mas ainda sim dura o dia todo.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Vale a pena trocar o Galaxy a8 pelo moto g6 plus?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Michelle_Correa View Post
    estou em duvida pra comprar um celular alguem me dar uma dica entre o a30 e g6 plus
    Eu Prefiro o A30 sem Dúvidas...eu compreii o meu e to muito satisfeito com ele...Ótimo aparelho...Tô amando ele%u2764%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Esse aparelho e bom mesmo? Vale a pena ..???

Junior Member PaulaCallera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Comprei o g6plus faz 1 ano. E agora do nada minha tela ficou amarelada, só as configurações e menu tem a colocação original. Alguém pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Moto G6 plus reinicia com tela azul oq pode ser?

Olá, estou com dúvidas entre comprar o g5s plus ou G6 plus
    Os dois têm configurações ótimas para mim ...o problema é qual dos dois e mais confiável?

Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Janayna_Almeida View Post
    Os dois têm configurações ótimas para mim ...o problema é qual dos dois e mais confiável?
    G6 plus recomendo top câmeras excelentes!!

Junior Member Edivan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    alguem sabe se o aparelho ainda esta dando defeito estou na duvida agora depois dos comentarios existe alguem que tenha a 1 ano ou mais e ainda esteja tudo bem?

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Edivan_Souza View Post
    alguem sabe se o aparelho ainda esta dando defeito estou na duvida agora depois dos comentarios existe alguem que tenha a 1 ano ou mais e ainda esteja tudo bem?
    Melhor partir para o G7.

Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Edivan_Souza View Post
    Pode ir na fé irmão,o meu está rodando liso desque que comprei tem exatamente 1 ano,sem nada de defeito

Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Janayna_Almeida View Post
    Opa tudo bem ? Pode comprar o moto G6 plus e muito melhor do que o moto g5s plus ...

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by MauriciOliveira View Post
    Moto G6 plus reinicia com tela azul oq pode ser?
    Pode ser software

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by PaulaCallera View Post
    Comprei o g6plus faz 1 ano. E agora do nada minha tela ficou amarelada, só as configurações e menu tem a colocação original. Alguém pode me ajudar?
    Já foi nas configurações? Tentou redefinir?

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Esse aparelho e bom mesmo? Vale a pena ..???
    Vale sim

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Nandinhobk View Post
    fui dar uma olhada na loja fisica das casas bahia aqui da zona norte de sp hoje, e estão vendendo esse celular por 1600 reais, já estamos indo para o segundo ano após o lançamento dele e o preço não baixou 1 centavo kkkk é muito roubo pqp
    Kkkkkk eles são fogo mesmo e tem gente que compra viu. Kk

Comprei o G6 e com 10 meses deu problema na bateria, estava com 80% da carga e do nada desligou, depois disso o aparelho fica carregado apenas umas 03 horas sem eu nem mexer. Não recomendo.