LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 31 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 916
  1. #721
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Qual tem melhor câmera, G6 Plus ou g7 power? Na avaliação do Tudo Celular a câmera do G7 Power tem melhor nota, mesmo com abertura menor. Alguém já testou as duas.

  2. #722
    Olá pessoal,é só o meu que após a atualização a autonomia da bateria não está tao bom quanto antes?

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Gente boa noite
    Venho dizer para não comprarem moto G6 antes da Motorola resolver todos os bugs que estão ocorrendo com o aparelho nada está funcionando bem WhatsApp travando na tela de bloqueio, o som está com problemas ficou baixo o brilho da tela diminuiu a bateria está descarregando rápido e por aí vai
    E eles não sabem o que fazer pra resolver o problema e em alguns casos não dão a minima,
    No meu caso deram outro aparelho novinho na caixa para tentar resolver mas os problemas começaram de novo junto ao novo aparelho.
    Obs: o aparelho antigo foi para assistência técnica 4 vezes e nada de solução

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    fui dar uma olhada na loja fisica das casas bahia aqui da zona norte de sp hoje, e estão vendendo esse celular por 1600 reais, já estamos indo para o segundo ano após o lançamento dele e o preço não baixou 1 centavo kkkk é muito roubo pqp

  5. #725
    Quote Originally Posted by Mcfmarcelo View Post
    Gente boa noite
    Venho dizer para não comprarem moto G6 antes da Motorola resolver todos os bugs que estão ocorrendo com o aparelho nada está funcionando bem WhatsApp travando na tela de bloqueio, o som está com problemas ficou baixo o brilho da tela diminuiu a bateria está descarregando rápido e por aí vai
    E eles não sabem o que fazer pra resolver o problema e em alguns casos não dão a minima,
    No meu caso deram outro aparelho novinho na caixa para tentar resolver mas os problemas começaram de novo junto ao novo aparelho.
    Obs: o aparelho antigo foi para assistência técnica 4 vezes e nada de solução
    O meu já tem 10 meses e está rodando tranquilo, mesmo depois da atualização do Android, só a autonomia da bateria que foi afetada.

  6. #726
    Quote Originally Posted by Lucas2k View Post
    eu olhei os comentários antes de comprar e tinha muita gente falando mal, e fui la e comprei e eu to ha 3 meses e NUNCA deu problema de nada, bateria dura, GPS funciona, tudo normal...
    O meu tbm, até agora só a bateria que perdeu um pouco da autonomia, mas ainda sim dura o dia todo.

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Vale a pena trocar o Galaxy a8 pelo moto g6 plus?

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Michelle_Correa View Post
    estou em duvida pra comprar um celular alguem me dar uma dica entre o a30 e g6 plus
    Eu Prefiro o A30 sem Dúvidas...eu compreii o meu e to muito satisfeito com ele...Ótimo aparelho...Tô amando ele%u2764%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Esse aparelho e bom mesmo? Vale a pena ..???

  10. #730
    Junior Member PaulaCallera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei o g6plus faz 1 ano. E agora do nada minha tela ficou amarelada, só as configurações e menu tem a colocação original. Alguém pode me ajudar?

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Moto G6 plus reinicia com tela azul oq pode ser?

  12. #732
    Olá, estou com dúvidas entre comprar o g5s plus ou G6 plus
    Os dois têm configurações ótimas para mim ...o problema é qual dos dois e mais confiável?

  13. #733
    Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Janayna_Almeida View Post
    Olá, estou com dúvidas entre comprar o g5s plus ou G6 plus
    Os dois têm configurações ótimas para mim ...o problema é qual dos dois e mais confiável?
    G6 plus recomendo top câmeras excelentes!!

  14. #734
    Junior Member Edivan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    alguem sabe se o aparelho ainda esta dando defeito estou na duvida agora depois dos comentarios existe alguem que tenha a 1 ano ou mais e ainda esteja tudo bem?

  15. #735
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Edivan_Souza View Post
    alguem sabe se o aparelho ainda esta dando defeito estou na duvida agora depois dos comentarios existe alguem que tenha a 1 ano ou mais e ainda esteja tudo bem?
    Melhor partir para o G7.

  16. #736
    Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edivan_Souza View Post
    alguem sabe se o aparelho ainda esta dando defeito estou na duvida agora depois dos comentarios existe alguem que tenha a 1 ano ou mais e ainda esteja tudo bem?
    Pode ir na fé irmão,o meu está rodando liso desque que comprei tem exatamente 1 ano,sem nada de defeito

  17. #737
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Janayna_Almeida View Post
    Olá, estou com dúvidas entre comprar o g5s plus ou G6 plus
    Os dois têm configurações ótimas para mim ...o problema é qual dos dois e mais confiável?
    Opa tudo bem ? Pode comprar o moto G6 plus e muito melhor do que o moto g5s plus ...

  18. #738
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MauriciOliveira View Post
    Moto G6 plus reinicia com tela azul oq pode ser?
    Pode ser software

  19. #739
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PaulaCallera View Post
    Comprei o g6plus faz 1 ano. E agora do nada minha tela ficou amarelada, só as configurações e menu tem a colocação original. Alguém pode me ajudar?
    Já foi nas configurações? Tentou redefinir?

  20. #740
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Esse aparelho e bom mesmo? Vale a pena ..???
    Vale sim

  21. #741
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nandinhobk View Post
    fui dar uma olhada na loja fisica das casas bahia aqui da zona norte de sp hoje, e estão vendendo esse celular por 1600 reais, já estamos indo para o segundo ano após o lançamento dele e o preço não baixou 1 centavo kkkk é muito roubo pqp
    Kkkkkk eles são fogo mesmo e tem gente que compra viu. Kk

  22. #742
    Comprei o G6 e com 10 meses deu problema na bateria, estava com 80% da carga e do nada desligou, depois disso o aparelho fica carregado apenas umas 03 horas sem eu nem mexer. Não recomendo.

  23. #743
    tenho o g6 plus a mais de um ano e segue sem problemas. bateria segura o dia todo, não fica lento, não esquenta e não trava. as vezes bem raramente reinicia sozinho mas não sei se é algum app.

  24. #744
    Recomendo a versão Edição Limitasa com 6GB de RAM. 850 em algumas lojas, um celular que terá uma longa vida útil.

  25. #745
    Lembrando que alguns lotes do Ed. limitada está com problema de burn-in (retenção de imagem). Recomendo trocar na primeira semana de uso se apresentar este problema.

  26. #746
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Recomendo a versão Edição Limitasa com 6GB de RAM. 850 em algumas lojas, um celular que terá uma longa vida útil.
    Era minha intenção no inicio, mas aonde havia este preço (6GB, na Ponto Frio), subiu para 899. Na Motorola tem o normal (4GB, com frete grátis) por 849. Consegui desconto na Shoptime neste fim de semana mas com cupom que já acabou, agora só nestes preços aí mesmo.
    Last edited by Eduardo_Eletron; 10-07-2019 at 08:03 PM.

  27. #747
    Estou com boleto emitido a bom preço, mas receoso de comprar este celular, que tanto aprecio no conjunto de suas características.
    Isto porque tem várias pessoas no fórum da Lenovo reclamando do wifi dele.
    A reclamação é real, até neste vídeo ( https://youtu.be/vskTcFLQWF4 , no item 4 - contra), comenta...
    Além desta reclamação recorrente, tenho em conta o fato de que tive este mesmo problema no Moto G5S, que agora pretendo trocar pelo Moto G6 Plus.
    No caso do meu Moto G5S o problema só foi resolvido (ao menos diminuiu tanto que posso dizer isto) quando do upgrade do Android 7 para o 8. Pois é, até dei sorte, pois as vezes um upgrade traz problemas ao invés de resolver. Aliás, não sei como esta isto no Moto Gs mais novos, indo do 8 para o 9...

    Não estou muito afim de arriscar de ter trocar um celular novo, como sugerido no vídeo acima.
    PS: sem a manifestação dos amigos e com um relato como este, estou "deixando pra lá e partindo para outra", no caso, outro (celular)...
    Até outro tópico, gente!!
    Last edited by Eduardo_Eletron; 10-07-2019 at 10:17 PM.

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei O moto G6 plus, após passar um mês da garantia, o aparelho deu defeito na placa. Acredito que as atualizações influenciaram a dar esse problemas. A qualidade dos aparelhos Motorola não são mas as mesmas de antigamente. Estou arrependido, nunca mais,

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mas essa versão de 6gb tem problema de bur in? E continua com problemas no wi fi?
    Last edited by Crazy74; 10-10-2019 at 02:19 PM.

  30. #750
    Quote Originally Posted by Crazy74 View Post
    Mas essa versão de 6gb tem problema de bur in? E continua com problemas no wi fi?
    Não sei se é um problema recorrente, mas eu comprei e o primeiro veio com burn-in, pedi pra trocar na primeira semana de uso e me mandaram um perfeito. Com dois meses de uso não apresentou nenhum problema.