LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 31 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 916
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Leandro_T_Santana View Post
    Quem diz que o g6 plus é um bom celular é pq na certa nunca teve um bom aparelho na vida! Esse celular é horrivel, comprei na emoção sem nem ao menos usar na loja. O meu outro aparelho foi roubado.
    O celular é lento, trava muito! Tem muitos bugs. As cores dele são mortas. Único ponto positivo é a bateria, que carrega rapido e demora de descarregar.
    Tenho usado a tv e mapas no carro ligado no bluetooth, me poupou de ter que comprar uma central multimidia para o carro.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by tomcosta82 View Post
    Não usei o music player, estou com o meu a duas semanas, mas não aparece esse problema, usei tv, e outros aplicativos diversos, tudo normal. Mas sempre uso o brilho do meio pra menos, tenho fotosensibilidade. Como está o brilho do seu, muito alto?
    Cara, eu uso o brilho bem pouco.
    Mesmo assim sempre que deixo o Cel por um tempo em algum lugar, assim que saio, no fundo da tela ainda fica a sombra de onde estava.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Cara, eu uso o brilho bem pouco.
    Mesmo assim sempre que deixo o Cel por um tempo em algum lugar, assim que saio, no fundo da tela ainda fica a sombra de onde estava.
    Quanto tempo? Vou testar aqui

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by tomcosta82 View Post
    Quanto tempo? Vou testar aqui
    Comprei o meu a menos de Um Mês.

  5. #365
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Cara, eu uso o brilho bem pouco.
    Mesmo assim sempre que deixo o Cel por um tempo em algum lugar, assim que saio, no fundo da tela ainda fica a sombra de onde estava.
    No meu não acontece isso

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    No meu não acontece isso
    Deve ser um defeito. Já passei pra Motorola e se der certo quero resolver isso logo.

  7. #367
    Junior Member Muriel_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Deve ser um defeito. Já passei pra Motorola e se der certo quero resolver isso logo.
    Isso se chama Burn-in, é um defeito de fabricação da tela, ela tem que ser trocada. Acione a garantia.

  8. #368
    Junior Member Vera_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Comprei o Moto G6PLUS no lançamento, e há dois dias não consigo apagar mensagens e vídeos do WhatsApp. Aperto em cima do vídeo ou foto, aperto a lixeira, dá como apagado, mas não apaga nada! Acessando direto nas fotos e vídeos, acontece a mesma coisa.

  9. #369
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Nos EUA 146 Dolares ...Prazer BRasILLLL

  10. #370
    Junior Member tmmaju's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei meu Celular MOTO G6 Plus a uns 2 meses, as vezes ele dá um BUG na tela, forçando a reinicializar..Alguém com o msm problema? Vou enviar pra garantia, o aparelho e até muito bom..Mas isto está me deixando muito Chateado.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by tmmaju View Post
    Comprei meu Celular MOTO G6 Plus a uns 2 meses, as vezes ele dá um BUG na tela, forçando a reinicializar..Alguém com o msm problema? Vou enviar pra garantia, o aparelho e até muito bom..Mas isto está me deixando muito Chateado.
    Cara, o meu é na tela, mas é que quando uso por um tempo, assim que saio no fundo da tela ainda fica mostrando o que eu estava usando. Ex: As setas do Music Player.
    Já vou levar na autorizada.

  12. #372
    Quote Originally Posted by tmmaju View Post
    Comprei meu Celular MOTO G6 Plus a uns 2 meses, as vezes ele dá um BUG na tela, forçando a reinicializar..Alguém com o msm problema? Vou enviar pra garantia, o aparelho e até muito bom..Mas isto está me deixando muito Chateado.
    O meu tbm ,tenho a 2 meses tbm e já aconteceu pelo menos umas 4 vezes

  13. #373
    trabalho com manutenção e peguei um g6 e um g6 play,, ambos com o mesmo bug,,, não registra na rede
    aí toda vez que ele liga e desligam precisa abrir o bootloader e selecionar start só ai funciona

  14. #374
    Junior Member Sandra Azes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom dia! Comprei um moto G6 plus tem 3 dias e tá aquecendo muito na de carregar e quando usar. Sem contar que a bateria não dura nem 10 horas. O de vcs é assim?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sandra Azes View Post
    Bom dia! Comprei um moto G6 plus tem 3 dias e tá aquecendo muito na de carregar e quando usar. Sem contar que a bateria não dura nem 10 horas. O de vcs é assim?
    O meu não está com esse problema de bateria. Pelo contrário, dura bastante tempo, carrega muito rápido e não esquenta. Procure a Motorola e reclame sobre isso pra ser trocado por outro!

  16. #376
    O meu cai toda hora o sinal do wi-fi. Fica reconhectando todo o momento.

  17. #377
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Joseide Rodrigues View Post
    O meu cai toda hora o sinal do wi-fi. Fica reconhectando todo o momento.
    Já viu em outros pontos de acesso se fica a mesma coisa?

  18. #378
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já viu em outros pontos de acesso se fica a mesma coisa?
    A um metro de distância do roteador e mesmo assim cai. Tenho outros aparelhos em casa e só o moto G6 plus fica caindo.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Joseide Rodrigues View Post
    A um metro de distância do roteador e mesmo assim cai. Tenho outros aparelhos em casa e só o moto G6 plus fica caindo.
    É bom relatar isso para a Motorola. O quanto antes, melhor!

  20. #380
    Obrigado. Já relatei.

  21. #381
    Vale mesmo a pena esse celular?? Estou muito interessado nele, esse problemas na tela será que é apenas em alguns ou em todos da isso?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ClaytonHerculano View Post
    Vale mesmo a pena esse celular?? Estou muito interessado nele, esse problemas na tela será que é apenas em alguns ou em todos da isso?
    São em alguns. Não é de modo geral!
    No meu caso é sim. Mas próxima semana já vou levar na autorizada e assim que o problema for visto por eles, vou trocar por um novo.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Sandra Azes View Post
    Bom dia! Comprei um moto G6 plus tem 3 dias e tá aquecendo muito na de carregar e quando usar. Sem contar que a bateria não dura nem 10 horas. O de vcs é assim?
    É normal aparelhos com suporte ao carregamento rápido esquentarem durante o carregamento. Também é normal aparelhos com a traseira de vidro esquentarem um pouco e, por fim, se o teste de bateria do tudocelular estiver correto, a duração de bateria não é grande coisa.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    É normal aparelhos com suporte ao carregamento rápido esquentarem durante o carregamento. Também é normal aparelhos com a traseira de vidro esquentarem um pouco e, por fim, se o teste de bateria do tudocelular estiver correto, a duração de bateria não é grande coisa.
    O meu consegue durar bastante tempo. E olha que eu uso direto.

  25. #385
    Junior Member vitoriaslobo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já viu em outros pontos de acesso se fica a mesma coisa?
    Em alguns videos que eu vi no youtube, relataram esse mesmo problema a dica que ele deu foi trocar o aparelho ( se ainda estiver no periodo de troca ) pq não é um problema facil de resolver mesmo pela autorizada.

  26. #386
    Junior Member vitoriaslobo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quem tem este aparelho sente dificuldades por conta do calombo da camera?
    Estou na dúvida entre o moto 6 ou o plus só por conta disso, heelp

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vitoriaslobo View Post
    Quem tem este aparelho sente dificuldades por conta do calombo da camera?
    Estou na dúvida entre o moto 6 ou o plus só por conta disso, heelp
    Não tenho nenhum problema sobre isso. É só ter um pouco de cuidado ao colocar em algum lugar ou comprar uma capa com o volume maior.

  28. #388
    Junior Member vitoriaslobo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Não tenho nenhum problema sobre isso. É só ter um pouco de cuidado ao colocar em algum lugar ou comprar uma capa com o volume maior.
    Um vendedor me falou que é possivel diminuir a camera atraves da configuraçãoo, isso é possivel mesmo ? Nao achei nenhuma informação falando sobre

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vitoriaslobo View Post
    Um vendedor me falou que é possivel diminuir a camera atraves da configuraçãoo, isso é possivel mesmo ? Nao achei nenhuma informação falando sobre
    Esse vendedor é louco. Kkkkkkkkkk
    O relevo da câmera saltada pra fora não tem como diminuir.

  30. #390
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by ClaytonHerculano View Post
    Vale mesmo a pena esse celular?? Estou muito interessado nele, esse problemas na tela será que é apenas em alguns ou em todos da isso?
    ClaytonHerlano: meu ponto de vista vale muito boas fotos faz excelente vídeos rápido e estou indo pra cinco meses de uso sem problemas com wi-fi tela etc... Sinto muito que outros tão tendo esses problemas mais não e geral e sorte mesmo e mais minha bateria dura bastante até mesmo pq delisgo todos os dados em segundo plano dos aplicativos que isso faz com que dure muito mais a bateria deixando somente o ZAP normal e o meu e-mail funcionando os dados em segundo plano e o carregamento do meu e bem rápido na hora do carregamento o meu esquenta um pouco mais não de forma absurda como tem pessoas se queixando disso e outra não se trata de ele não presta vc pode pegar outra marca e vim com qualquer outro problema infelizmente eu tô curtindo muito o meu espero ter ajudado vc e outras pessoas %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB