LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 31 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 916
  1. #601
    Junior Member Rickst's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou com um problema no meu celular moto G6 plus, tiro a foto e quendo vou visualizar, aparece tudo preto e com um nuvem riscada no meio escrito ao lado "Somente dispositivo" e fica carregando como se fosse abrir, mas não abre. Help!!

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu moto G6 com 15 dias, simplesmente apagou! Depois de uma hora consegui ligá-lo novamente. Agora apagou de vez! O suporte fala para levar na assistência, mas aí fico sem o celular mais de quinze dias e com certeza é problema que não será resolvido! Me sinto totalmente enganado e decepcionado!

  3. #603
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by CarlosMattos2 View Post
    Meu moto G6 com 15 dias, simplesmente apagou! Depois de uma hora consegui ligá-lo novamente. Agora apagou de vez! O suporte fala para levar na assistência, mas aí fico sem o celular mais de quinze dias e com certeza é problema que não será resolvido! Me sinto totalmente enganado e decepcionado!
    Não da pra levar na loja? Mas é aquilo, se não levar na assistencia vai ficar sem aparelho do mesmo jeito.

  4. #604
    Junior Member Paola_LG_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Betika_Brasselotti View Post
    QUAL MELHOR ?? MOTOG6 PLUS OU SANSUNG J8 ???
    Galaxy S8 plus rsrs

  5. #605
    É a segunda vez que meu Moto G6 Plus retornou da assistência técnica com o mesmo defeito.. não funciona microfone.. vou para o PROCON pedir meu dinheiro de volta ou outro modelo..

  6. #606
    Fala galera me ajudem por favor estou em dúvida entre o G6Plus e o Zenfone 5 ????

  7. #607
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Anderson_Choymen View Post
    Fala galera me ajudem por favor estou em dúvida entre o G6Plus e o Zenfone 5 ????
    Zenfone 5 porque o outro esta apresentando muitos problemas, se não fosse isso seria uma questão de estética.

  8. #608
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Zenfone 5 porque o outro esta apresentando muitos problemas, se não fosse isso seria uma questão de estética.
    Valeu parceiro , realmente eu vi muitas reclamações dessa linha G6 da Motorola infelizmente , mas pra eu não me arrepender vou gastar. Pouco mais e comprar o Zenfone 5 valeu %uD83D%uDE2C

  9. #609
    O pessoal do tudo celular também tem que parar de ficar fazendo médio se o smartphone não presta tem que falar agente olha os Reviews e sempre falam bem desses moto G6, G6Plus e G6play ai agente só vai saber que o celular não presta depois que compra se 1 ou 2 pessoas falando tudo bem mas cara o que tem de gente falando mal dessa linha G6 não é brincadeira e aí agente se ferra com os bugs desses aparelhos que já vem baixados de fábrica, sacanagem tenham bom senso de pelo menos nas notas que vocês dão para esses celulares que vocês do site avaliam colocarem notas ruins aí agente vai saber que o celular não presta.fica aí meu desabafo obrigado a todos boa noite.

  10. #610
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Anderson_Choymen View Post
    O pessoal do tudo celular também tem que parar de ficar fazendo médio se o smartphone não presta tem que falar agente olha os Reviews e sempre falam bem desses moto G6, G6Plus e G6play ai agente só vai saber que o celular não presta depois que compra se 1 ou 2 pessoas falando tudo bem mas cara o que tem de gente falando mal dessa linha G6 não é brincadeira e aí agente se ferra com os bugs desses aparelhos que já vem baixados de fábrica, sacanagem tenham bom senso de pelo menos nas notas que vocês dão para esses celulares que vocês do site avaliam colocarem notas ruins aí agente vai saber que o celular não presta.fica aí meu desabafo obrigado a todos boa noite.
    Até te entendo mas os aparelhos em si são bons, tem configuração boa, estrura decente etc o problema é que tem uma qualidade fora do normal vindo com defeito, e também o problemas aparecendo a longo prazo, mas isso são coisas que passam batido pelos testes deles pois a unidade que eles recebem devem ser verificada antes e eles não ficam usando direto o aparelho até porque alguns são emprestados.

  11. #611
    Junior Member thowlipe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Motorola Moto Z3 Play, Motorola Moto G6 Plus ou Asus ZenFone 3 Zoom??

  12. #612
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by thowlipe View Post
    Motorola Moto Z3 Play, Motorola Moto G6 Plus ou Asus ZenFone 3 Zoom??
    Dos 3 parece que Z3 tem dado menos problemas a longo prazo.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Eu não tive nenhum problemas com o meu moto G6 plus. O celular é bom, mas infelizmente tem pessoas que estão pegando o celular com problemas de fabricação.

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Nsilva View Post
    Eu não tive nenhum problemas com o meu moto G6 plus. O celular é bom, mas infelizmente tem pessoas que estão pegando o celular com problemas de fabricação.
    Já estou usando há 5 meses

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Sou fã e uso a Motorola desde o tempo do Milestone 1 com o Android Froyo. Confesso depois disso usei a linha galaxy S da Samsung, mas logo em seguida voltei para a motorola com o Moto G5S, depois comprei o Moto G6 e agora por último o Moto G6 Plus. Não sei se é sorte, mas até agora não tive nenhum problema com os celulares da linha Moto G.

    Inclusive para quem está em dúvida na hora de comprar o seu Smartphone eu recomendo sim o Moto G6 Plus. Telefone lindo na cor Índigo, acabamento impecável, o sistema roda lisinho, como não sou fotografo profissional a câmera é excepcional, display com cores vivas. Realmente para um telefone intermediário eu diria que ele é um Intermediário Premium.

    Super Recomendo.

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Charbelldantas View Post
    Sou fã e uso a Motorola desde o tempo do Milestone 1 com o Android Froyo. Confesso depois disso usei a linha galaxy S da Samsung, mas logo em seguida voltei para a motorola com o Moto G5S, depois comprei o Moto G6 e agora por último o Moto G6 Plus. Não sei se é sorte, mas até agora não tive nenhum problema com os celulares da linha Moto G.

    Inclusive para quem está em dúvida na hora de comprar o seu Smartphone eu recomendo sim o Moto G6 Plus. Telefone lindo na cor Índigo, acabamento impecável, o sistema roda lisinho, como não sou fotografo profissional a câmera é excepcional, display com cores vivas. Realmente para um telefone intermediário eu diria que ele é um Intermediário Premium.

    Super Recomendo.
    Eu também recomendo

  17. #617
    Também sou fã da Motorola uso desde muito tempo mas infelizmente tenho lido muitas reclamações em relação aos aparelhos da linha G coisa que eu não escutava antes se vocês olharem os outros comentários vão ver muitas pessoas falando de defeitos nos aparelhos da linha G6

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Em compensação, o G4 do meu filho foi 3 vezes para a assistência e na última vez eles simplesmente trocaram pelo G5, que até agora não deu problema.

  19. #619
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Geodantas View Post
    Em compensação, o G4 do meu filho foi 3 vezes para a assistência e na última vez eles simplesmente trocaram pelo G5, que até agora não deu problema.
    G4 é projeto morto, melhor coisa que fizeram foi trocar pelo G5, vai ser menos dor de cabeça pra todos os envolvidos rs.

  20. #620
    Quote Originally Posted by Jackson_Jairon View Post
    Tenho um G4 plus e graças a Deus de todos aparelhos q tive foi o que melhor me atendeu dois anos com ele já nunca foi pra assistência
    Milagre acontece. Kkk

  21. #621
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Decio_Silva View Post
    Não comprem Motorola moto G6 (nenhuma das versões) ele está com defeito de fabricação e a Lenovo não pediu recall.
    Não comprem principalmente se tem jogos on-line.
    Esse aparelho tem quedas constantes no wi-fi!
    Ele conecta e desconecta o tempo todo como se a rede estivesse caindo, mas o problema é com o aparelho e não com a rede.
    Podem pesquisar no Google. Existem várias reclamações! No reclame aqui, nos fóruns e em todo canto.
    Não comprem essa bomba eu me arrependi de ter mudado da Samsung pra Motorola com esse moto G6 plus bixado
    O meu não deu problema de queda de Wi-Fi não.

  22. #622
    Junior Member AllanPietro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Moto g6 plus
    Moto G6 plus

  23. #623
    Junior Member Alexia_Gv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu estou fazendo uma pesquisa qual celular que as câmeras são excelente , bateria dura o dia todo e tem memoria excelente e que custe ate 1,700 ?

  24. #624
    Quote Originally Posted by Alexia_Gv View Post
    Eu estou fazendo uma pesquisa qual celular que as câmeras são excelente , bateria dura o dia todo e tem memoria excelente e que custe ate 1,700 ?
    Moça horrível motoG6 queimou em 3 dias

  25. #625
    Quote Originally Posted by Victoria_Morais01 View Post
    G6 plus é à prova d'água?
    Se ele queima sem água imagina com água

  26. #626
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Só tem beleza, pois a câmera frontal é péssima, não tem suporte ao 4G+ e a tela tem um tom quente amarelado bem estranho

  27. #627
    Junior Member Aldo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexia_Gv View Post
    Eu estou fazendo uma pesquisa qual celular que as câmeras são excelente , bateria dura o dia todo e tem memoria excelente e que custe ate 1,700 ?
    Samsung j8..64g..4g de RAM.. câmera traseira de 16+5mega pixel..e frontal de 16mega pixel..bateria dura o dia todo..

  28. #628
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Alexia_Gv View Post
    Eu estou fazendo uma pesquisa qual celular que as câmeras são excelente , bateria dura o dia todo e tem memoria excelente e que custe ate 1,700 ?
    Samsung A8

  29. #629
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Aldo_Fernando View Post
    Samsung j8..64g..4g de RAM.. câmera traseira de 16+5mega pixel..e frontal de 16mega pixel..bateria dura o dia todo..
    Mas aí... Snap 450 kkk

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Mas aí... Snap 450 kkk
    E daí?