LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 31 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 916
  1. #751
    Junior Member eL_CruzZ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    CARAS NÃO COMPREM O G6 PLUS (evert),

    Não faz espelhamento de tela, a não ser que você compre o chromecast (e msm assim imagino q não espelhe totalmente). Tenho um aqui, nem OTG faz leitura (não lê meus pendrive e HD externa), e pra piorar não posso desbloquear o bootloader do meu e injetar uma ROM custom pra me livrar disto.
    Aah, traseira de vidro também, e não pesquisei isso também: o meu tomou tombo e estilhaçou a traseira.
    Em resumo: NÃO COMPREM O MOTO G6 PLUS !

    A não ser que vc não se importe com essas coisas que falei, no caso o q me quebra um galho no espelhamento é o app XCast, e espelho via protocolo DLNA (mas espelho só o arquivo de mídia contido no meu cel, E NÃO ESPELHO A TELA !

    Black Friday (Fraude) tá chegando aêw, conselho de amigo, não se iludam, LeNovo vai tentar queimar estoque do G6+ e por o preço dele lá embaixo, se liguem

  2. #752
    Quote Originally Posted by eL_CruzZ View Post
    CARAS NÃO COMPREM O G6 PLUS (evert),

    Não faz espelhamento de tela, a não ser que você compre o chromecast (e msm assim imagino q não espelhe totalmente). Tenho um aqui, nem OTG faz leitura (não lê meus pendrive e HD externa), e pra piorar não posso desbloquear o bootloader do meu e injetar uma ROM custom pra me livrar disto.
    Aah, traseira de vidro também, e não pesquisei isso também: o meu tomou tombo e estilhaçou a traseira.
    Em resumo: NÃO COMPREM O MOTO G6 PLUS !

    A não ser que vc não se importe com essas coisas que falei, no caso o q me quebra um galho no espelhamento é o app XCast, e espelho via protocolo DLNA (mas espelho só o arquivo de mídia contido no meu cel, E NÃO ESPELHO A TELA !

    Black Friday (Fraude) tá chegando aêw, conselho de amigo, não se iludam, LeNovo vai tentar queimar estoque do G6+ e por o preço dele lá embaixo, se liguem
    Mas o valor dele hoje 31/10/2019 é de R$703,00 No EXTRA / CASAS BAHIA Está um ótimo valor pelo que ele oferece....mesmo assim achas que nao vale a pena ?

  3. #753
    Moto G6 Plus Edição Limitada 64ROM 6RAM . Camera frontal de 16MpValor hoje 31/10/2019 CASAS BAHIA / EXTRA R$703,00 ótima oportunidade...Comprei o meu hoje, Estou esperando chegar na terça dia 04/11/2019.Esses comentários que defamando o Moto G6 Plus talves querem comparar ele com um TOP de GAMA

  4. #754
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcello_Garcia View Post
    Moto G6 Plus Edição Limitada 64ROM 6RAM . Camera frontal de 16MpValor hoje 31/10/2019 CASAS BAHIA / EXTRA R$703,00 ótima oportunidade...Comprei o meu hoje, Estou esperando chegar na terça dia 04/11/2019.Esses comentários que defamando o Moto G6 Plus talves querem comparar ele com um TOP de GAMA
    Só não atualize.

  5. #755
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só não atualize.
    O problema ocorre se o android 8 for atualizado para o 9 ?Pois alguns ja estão vindo com o 9.O que aconselha ?

  6. #756
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcello_Garcia View Post
    O problema ocorre se o android 8 for atualizado para o 9 ?Pois alguns ja estão vindo com o 9.O que aconselha ?
    Pelos comentarios me aparece que sim, a pessoa tava de boa com o aparelho, atualizou e ai que a coisa deu ruim.

    No seu caso, se o aparelho vier com o 9 e não apresentar problemas deixa queito.

    Mas se você ver que tem algum problema, ai sim você verifica se tem alguma atualização e instala pra ver se resolve.

    Não resolvendo você pode ver como faz pra instalar o Android 8 como um ultimo recurso.

    Mas faça todas essas verificações dentro dos 7 dias que você tem para devolver o aparelho sem maior dor de cabeça.




  7. #757
    Quote Originally Posted by Marcello_Garcia View Post
    Moto G6 Plus Edição Limitada 64ROM 6RAM . Camera frontal de 16MpValor hoje 31/10/2019 CASAS BAHIA / EXTRA R$703,00 ótima oportunidade...Comprei o meu hoje, Estou esperando chegar na terça dia 04/11/2019.Esses comentários que defamando o Moto G6 Plus talves querem comparar ele com um TOP de GAMA
    O meu veio com Android 9 e tá funcionando muito bem. 703 nesse celular tá de graça.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá o seu veio com Android 9?
    Queria tirar umas dúvidas com as pessoas que compraram.
    Se puder me add no ZAP .

    986759998

  9. #759
    Voltei após um mês de uso pra dizer a decepção que é este smartphone. A bateria tem uma duração muito mediana, pra baixo. Ocorreu novamente problema de burn-in (retenção de imagem) perceptível quando visualizado uma tela na cor cinza. Espelhamento bloqueado, enfim, Motorola nunca mais. Migrei pra Xiaomi no modelo Mi A3 que tem Android puro, e a bateria dura muito maos, e não me arrependo nenhum pouco da troca.

  10. #760
    Junior Member Carlao_Case's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    E ai pessoal,blza tenho um motog6 mas me arrependo de ter comprado,atualizou pro android 9 pronto ferrou tudinho,resumo ficou um lixo,motorola nem fala se vai sair uma atualizaçao para arrumar esses bugs,quem souber me ad ai no zap fazendo favor,54 99610817,pra saber se alguem conseguiu arrumar esse lixo de motog6 plus.obrigado.

  11. #761
    Junior Member Lusvarghi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JhonLynikeer View Post
    Alguém já viu ele na versão limitada??
    Com 6gb ram / 16mp frontal
    3300 mAh de bateria
    Eu tenho essa versão que vem com 6gb de ram mesmo 16 mp a camera frontal.
    Os outros mesmo G8 vem só com 4gb de ram,
    Faz diferença, rodando muito melhor os apps e fica mais rapido.
    Recomendo.

  12. #762
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Voltei após um mês de uso pra dizer a decepção que é este smartphone. A bateria tem uma duração muito mediana, pra baixo. Ocorreu novamente problema de burn-in (retenção de imagem) perceptível quando visualizado uma tela na cor cinza. Espelhamento bloqueado, enfim, Motorola nunca mais. Migrei pra Xiaomi no modelo Mi A3 que tem Android puro, e a bateria dura muito maos, e não me arrependo nenhum pouco da troca.
    Apenas uma correção, o que ocorre neste aparelho é retenção de tela, e não burn in.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Bom dia, meu nome é gelson, tenho um motivo G6 plus índigo Android 8.0.0 e não chegou atualização do Android 9 pra ele, porém, as imagens de abertura (inicialização do aparelho) quando liga após a primeira logo da Motorola helo moto mudaram, não são mais as mesmas de quando eu adquiri o aparelho, isso deve ser atualização que pode estar chegando para a série do meu aparelho?

  14. #764
    Junior Member Mateus_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Não sei pq tanta reclamação. Comprei o meu por 1500 e valeu cada centavo. Não é a melhor câmera do mundo, mas pelo preço é ótima. Mas o aparelho nunca me deixou na mão. Bateria OK, armazenamento demoro pra ter q fazer limpeza, e olha que tiro umas 100 fotos por dia (docs, comprovantes etc)Enfim. Por menos de 1.000 compraria outro fácil.Mas como quero um top de linha e a motorola não tem, vou de Xiaomi na próxima compra, mas vou usar esse como segundo aparelho. Principalmente pra jogos, mídia, gps... enfim. Se não quiser pagar um top, o G6plus é muito bom. Aliás, considero melhor que o G7plus e G8plus...

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Comprei o edição limitada por 703 reais. Excelente custo benefício. Não trava, bateria dura o dia inteiro para o meu uso. Carga completa em 1 hora e 40 mais ou menos. Cameras boas. Recomendo.

  16. #766
    Comprei o meu Moto G6Plus em Agosto de 2018. Ao longo do tempo fiz duas restaurações de fábrica no aparelho e eis que no segundo restauro surge retenção de imagens na tela do aparelho, bem depois de acabar a garantia. A Motorola deveria melhorar a qualidade de suas telas.

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Edição limitada com 6 GB de RAM? Pode informar onde comprou?

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Edição limitada com 6 GB de RAM? Pode informar onde comprou?

  19. #769
    Quote Originally Posted by Fortwash_Delivery View Post
    Comprei o meu Moto G6Plus em Agosto de 2018. Ao longo do tempo fiz duas restaurações de fábrica no aparelho e eis que no segundo restauro surge retenção de imagens na tela do aparelho, bem depois de acabar a garantia. A Motorola deveria melhorar a qualidade de suas telas.
    Acredito que não tenha relação de retenção de imagem com a restauração de software, por se tratar de um problema de hardware. No meu caso tive retenção apenas quando fico com uma tela estática por alguns minutos e abro uma tela cinza, os ícones ficam aparecendo por uns minutos mas depois desaparecem.

  20. #770
    Quote Originally Posted by gelsondhanda View Post
    Bom dia, meu nome é gelson, tenho um motivo G6 plus índigo Android 8.0.0 e não chegou atualização do Android 9 pra ele, porém, as imagens de abertura (inicialização do aparelho) quando liga após a primeira logo da Motorola helo moto mudaram, não são mais as mesmas de quando eu adquiri o aparelho, isso deve ser atualização que pode estar chegando para a série do meu aparelho?
    Android 9 chegou para todos os aparelhos desta versão. seu celular pode ser falsificado.

  21. #771
    Banned
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Last edited by mfolkowski; 04-10-2020 at 01:54 AM.

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Casas Bahia está com um ótimo preço, 799, vale muito a pena.

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Kkkkk J8 é uma porcaria em comparação ao G6 Plus

  24. #774
    Junior Member Keyla_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlao_Case View Post
    E ai pessoal,blza tenho um motog6 mas me arrependo de ter comprado,atualizou pro android 9 pronto ferrou tudinho,resumo ficou um lixo,motorola nem fala se vai sair uma atualizaçao para arrumar esses bugs,quem souber me ad ai no zap fazendo favor,54 99610817,pra saber se alguem conseguiu arrumar esse lixo de motog6 plus.obrigado.
    Tô passando pelo os mesmos problemas , exatamente depois da atualização tá um lixo. Até desligar sozinho ele desligou

  25. #775
    Junior Member Rai_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não compre o moto G6 plus muita gente fala que e bom mais não e , não recomendo ninguém a compra tem celulares da mesma faixa de preço muito melhores eu comprei e me arrependi

  26. #776
    Quote Originally Posted by lalves View Post
    Edição limitada com 6 GB de RAM? Pode informar onde comprou?
    ML.. existem alguns anúncios por lá

  27. #777
    Comprei a edição limitada no ML.. excelente e estou sem queixas.

  28. #778
    Mudei de idéia, é um bom celular. Adquiri um Xiami modelo MI A3 que a tela é muito ruim e perdia em desempenho ao abrir apps do meu Moto G6 Plus Ed. Limitada.

  29. #779
    Quote Originally Posted by mfolkowski View Post
    Como trocou? Comprou novo ou pediu dinheiro de volta?
    Devolução em 7 dias

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não recomendo o G6 Plus. Em pouco mais de 1 mês de uso deu retenção de tela no aparelho.