LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 31 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 916
  1. #691
    Quote Originally Posted by AlexCalassara View Post
    Eu adorei o moto G6 plus, nunca travou, nunca deu problema em nada. Só tem um porém: pra quem não gosta de usar capa, ele trinca fácil a traseira.
    Ele é muito prático pra mexer por ter a função de desbloqueio por digital, então se estiver com pressa pra mexer em algo, vc nem sente a etapa do destravamento. Câmera frontal no escuro eu não gostei muito não, mesmo com flash, saí bem escura a foto. Câmera traseira achei boa.
    Quanto a bateria, em modo de economia de energia usando direto, consigo ir e vir do trabalho e ainda sobra carga ( de 4h às 18h mais ou menos).
    Espero ter ajudado.
    Tem o celular a quanto tempo??

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto g6 plus e eventualmente emite um tinido altissimo que chego a ficar com o ouvido sem ouvir bem. Geralmente acontece quando faço uma ligação e ele cancela a ligacao comesse tinido muito agudo

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Alguém já viu ele na versão limitada??
    Com 6gb ram / 16mp frontal
    3300 mAh de bateria

  4. #694
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Eu não sabia que existia essa versão. Muito boa!!

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Eu não sabia que existia essa versão. Muito boa!!
    pois eh, eu fiquei ate com medo de comprar na hora sabe, procurei na internet e niguem fala sobre isso, to no aguardo do tudocelular falar alguma coisa

  6. #696
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Entendi. Realmente, é melhor esperar mesmo, senão vc pode entrar numa fria.

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Moto G6 Plus ou Xiaomi redmi note 6 pro??

  8. #698
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Samwinches View Post
    Moto G6 Plus ou Xiaomi redmi note 6 pro??
    Xiaomi

  9. #699
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Gente seguinte, antes de comprar meu moto g6 plus, eu vim aqui ver os comentários e MUITA gnt tava falando mal dele.... Pense : celular é sorte. Vou comprar. Paguei pra ver literalmente. Só tive raiva.... A bateria não dura muito e o GPS NAO PEGA!!!! Trabalho como Uber e o GPS não funciona ! Só me trouxe prejuízo Lixxoo não paguem pra ver tbm. Aviso !

  10. #700
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by solimagno View Post
    Boa tarde , meu G6 depois da atualização do sistema não quer transmitir música pra o rádio do carro via USB, mesmo fazendo manualmente por configurações não dá certo . Alguém pode me ajudar ?
    Não tem ajuda. Eles tá dando problema, se não for, rádios e GPS, câmera, bateria, tá dando problema em tudo.

  11. #701
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernanda_oliveir4 View Post
    Estou em dúvida entre moto g6 plus e lg q7 plus qual é melhor??
    Lg

  12. #702
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, vale a pena trocar meu Moto G7 Play 3 dias de comprado em um Moto G6 Plus com 30 dias de uso?
    Vale a pena você trocar por outra marca

  13. #703
    Junior Member lourencoo1046's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    E o J8 presta?
    Melhor que o moto g6 plus

  14. #704
    Pior celular que ja tive Motorola queimou a cara não funciona GPS com um ano travou tudo agora estou no prejuízo

  15. #705
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Vale a pena você trocar por outra marca
    Muito problema amigo no Moto G6 Plus depois da atualização é isso?

  16. #706
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Lg mata a pau rssa marca,uso a anos não me arrependo

  17. #707
    Moto G7 play ou Moto Z2 Play?

  18. #708
    Tenho o moto G7 play e um rapaz quer trocar no Moto Z2 Play dele, vale a pena trocar mesmo sendo um aparelho de 2017 ou melhor ficar com o G7 play mesmo?

  19. #709
    Junior Member Lucas2k's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Gente seguinte, antes de comprar meu moto g6 plus, eu vim aqui ver os comentários e MUITA gnt tava falando mal dele.... Pense : celular é sorte. Vou comprar. Paguei pra ver literalmente. Só tive raiva.... A bateria não dura muito e o GPS NAO PEGA!!!! Trabalho como Uber e o GPS não funciona ! Só me trouxe prejuízo Lixxoo não paguem pra ver tbm. Aviso !
    eu olhei os comentários antes de comprar e tinha muita gente falando mal, e fui la e comprei e eu to ha 3 meses e NUNCA deu problema de nada, bateria dura, GPS funciona, tudo normal...

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Vai la no site da motorola

  21. #711
    Junior Member João Lins's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2

    Seu SO informado aqui é o Android 9 Pie ou seria na verdade o Android Oreo - 8.0, esse Oreo é que tenho visto em sites de compra para o modelo XT1926-8 e até nas propagandas dele nessa pagina. Grato.

  22. #712
    Quote Originally Posted by João Lins View Post
    Seu SO informado aqui é o Android 9 Pie ou seria na verdade o Android Oreo - 8.0, esse Oreo é que tenho visto em sites de compra para o modelo XT1926-8 e até nas propagandas dele nessa pagina. Grato.
    O SO original é o Android 8.0 Oreo. Para este aparelho já tem uma atualização para o Android 9.0.

  23. #713
    Junior Member João Lins's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Obrigado pela resposta.

  24. #714
    Quote Originally Posted by Lucas2k View Post
    eu olhei os comentários antes de comprar e tinha muita gente falando mal, e fui la e comprei e eu to ha 3 meses e NUNCA deu problema de nada, bateria dura, GPS funciona, tudo normal...
    Kkkk 3 meses só. Espera mais ne

  25. #715
    Quote Originally Posted by Lucas2k View Post
    eu olhei os comentários antes de comprar e tinha muita gente falando mal, e fui la e comprei e eu to ha 3 meses e NUNCA deu problema de nada, bateria dura, GPS funciona, tudo normal...
    Tenho o meu moto g6 plus faz 1 ano, não tenho do q reclamar!!!
    Muito bom mesmo!!
    Last edited by Cristiano_Peyerl; 05-22-2019 at 12:26 AM.

  26. #716
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Moto G7 play ou Moto Z2 Play?
    Moto z2 play é muito mais celular que G7 play

  27. #717
    Junior Member Tico_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Melhor que o moto g6 plus
    Tu é louco , Snapdragon 450? Nem se compara com o 630 veio . Com todos os problemas prefiro o G6 plus , linha J da Samsung é lixo ...

  28. #718
    estou em duvida pra comprar um celular alguem me dar uma dica entre o a30 e g6 plus

  29. #719
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoa, comprei um G6 Plus, que é o meu primeiro aparelho com carregador turbo. Realmente carrega bem rápido. Ocorre que, ao ligar o carregador por meio de uma "extensão USB" (cabo USB-C que veio -> extensão -> carregador), parece que a carga é muito lenta, como se fosse um carregador comum, antigo. Isso é normal? Alguém sabe por que acontece?
    Last edited by rpereira; 06-28-2019 at 05:50 PM.

  30. #720
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoa, comprei um G6 Plus, que é o meu primeiro aparelho com carregador turbo. Realmente carrega bem rápido. Ocorre que, ao ligar o carregador por meio de uma "extensão USB" (cabo USB-C que veio -> extensão -> carregador), parece que a carga é muito lenta, como se fosse um carregador comum, antigo. Isso é normal? Alguém sabe por que acontece?
    Primeiro de tudo há perda de energia mediante a distancia e segundo a qualidade da extensão pode não ser boa o que leva a perda de energia também.