LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 31 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 916
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Joao_Solon View Post
    Duvida entre o LG G6 e Moto G6 Plus...
    G6 plus sem dúvida, LG tá falida perto da MoTo

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Esse moto G até o momento é o melhor de toda geração G, acabamento super lido, tela perfeita, câmera top, bateria a melhor da linha super durável com o clássico carregamento turbopower, vejo muita gente reclamando do calombo que é a câmera traseira por ser saltada, mas isso se resolve com uma capa grossa, e nada de deixar ele sem capa ok? A moto manda uma capinha mas ela é fina, aconselho vcs comprarem uma grossa e por uma película na lente da câmera traseira, perfeito ele ficar seguro por um bom tempo e vcs não terá preju, enquanto jogos ele roda tudo, eu tenho intalado aqui todos os jogos que gosto Free Fire, PuG, RR3, NFS etc, memória é oq não falta são 64GB e 4GB de RAM até agora não tive problemas com travar em nada, o alto falante não é ruim dá pra acostumar inclusive ele vem com um app que dá pra configurar e deixou no jeito que quiser, eu saí do G4 plus para ele e valeu a pena ter esperado o G6 tenho é pena de quem comprou o G5 hahahahaha.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Parece um sonho cara, eu tinha visto a uns meses atrás ele por foto antes do lançamento e hoje tenho ele em mãos Ah e me parece que a Lenovo separou da Motorola verdade? Pois não vejo mais junção na logo dos novo moto e não ao ligar o Android, será que foi pq não vendeu muito? Pois nem eu fui com a cara dessa parceria lixosa que só arrebentou com os aparelhos queimando os modelos da marca.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 19DavidDaniel98 View Post
    Esse moto G até o momento é o melhor de toda geração G, acabamento super lido, tela perfeita, câmera top, bateria a melhor da linha super durável com o clássico carregamento turbopower, vejo muita gente reclamando do calombo que é a câmera traseira por ser saltada, mas isso se resolve com uma capa grossa, e nada de deixar ele sem capa ok? A moto manda uma capinha mas ela é fina, aconselho vcs comprarem uma grossa e por uma película na lente da câmera traseira, perfeito ele ficar seguro por um bom tempo e vcs não terá preju, enquanto jogos ele roda tudo, eu tenho intalado aqui todos os jogos que gosto Free Fire, PuG, RR3, NFS etc, memória é oq não falta são 64GB e 4GB de RAM até agora não tive problemas com travar em nada, o alto falante não é ruim dá pra acostumar inclusive ele vem com um app que dá pra configurar e deixou no jeito que quiser, eu saí do G4 plus para ele e valeu a pena ter esperado o G6 tenho é pena de quem comprou o G5 hahahahaha.
    E em relação a rodar vários apps ao mesmo tempo?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 19DavidDaniel98 View Post
    Esse moto G até o momento é o melhor de toda geração G, acabamento super lido, tela perfeita, câmera top, bateria a melhor da linha super durável com o clássico carregamento turbopower, vejo muita gente reclamando do calombo que é a câmera traseira por ser saltada, mas isso se resolve com uma capa grossa, e nada de deixar ele sem capa ok? A moto manda uma capinha mas ela é fina, aconselho vcs comprarem uma grossa e por uma película na lente da câmera traseira, perfeito ele ficar seguro por um bom tempo e vcs não terá preju, enquanto jogos ele roda tudo, eu tenho intalado aqui todos os jogos que gosto Free Fire, PuG, RR3, NFS etc, memória é oq não falta são 64GB e 4GB de RAM até agora não tive problemas com travar em nada, o alto falante não é ruim dá pra acostumar inclusive ele vem com um app que dá pra configurar e deixou no jeito que quiser, eu saí do G4 plus para ele e valeu a pena ter esperado o G6 tenho é pena de quem comprou o G5 hahahahaha.
    Ele consegue manter uma boa peformance?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuizC98 View Post
    To em dúvida entre o Moto G6 Plus e o Zenfone 4 (Snapdragon 630). Qual é melhor?
    Busco por uma câmera melhor, assim como desempenho pra alguns jogos.
    ZenFone 4 = SP 630 Octa 4x Cortex A 53 2.2ghz + 4x Cortex A 53 1.8ghz
    4g RAM \ 64g Internos...Adreno 508

    Moto G6 plus = SP 630 Octa 4x Cortex A 53 2.2ghz + 4x Cortex A 53 1.8ghz4g RAM \ 64g Internos...Adreno 508A diferença em desempenho só seria evidente no ZenFone com SP 660\ 6g RAM\ Adreno 512...fora isso eles tão ''pau a pau''..Oque o Zenfone pode se sair melhor é na câmera..por causa da estabilização ótica, que falta no g6 plus, e outros demais aspectos..

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Sim, o processador 630 rodando a 2ghz juntando com 4ram são até agora o melhor que eu já vi, não trava nem engasga em nada.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by CarlosHC View Post
    Comprei ontem no Walmart aqui na BA por 1.299,00. Muito bom aparelho.
    A vista né?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by umcris View Post
    Alguem pode me ajudar? Estou em dúvida entre o G6plus e o Z2Play.
    Estava com essa mesma dúvida há um tempo e optei pelo G6 plus, e olha, fiz a escolha certa.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Coloco ou não anti furto no G6 plus?

  11. #191
    Camera frontal dele é boa?

  12. #192
    Qual eu compro IPhone SEm ou Moto g6 plus
    OBS: OS DOIS ESTÃO NO MSM PREÇO!!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    TIVE O MESMO PROBLEMA COM MEU ZENFONE 3 ZOOM

  14. #194
    Indo para o 2 dia com o moto g6 plus é o que falar... perfeito ,amei o Cel ,tela linda acabamento perfeito e carreguei ontem a bateria por volta das 08hs da manhã e ainda estou com ele sem carregar novamente até agora 24hs depois ,já sair ,entrei na Net,vi vídeos,conversei no waths,fucei no cel,bom e é isso o Cel e top ... ótimo custo benefício (comprei na promoção do site do Carrefour por 1329,00 sem custos adicionais)

  15. #195
    Há sem falar nas câmeras que são show.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Rosy_Goveia_Rocha View Post
    Indo para o 2 dia com o moto g6 plus é o que falar... perfeito ,amei o Cel ,tela linda acabamento perfeito e carreguei ontem a bateria por volta das 08hs da manhã e ainda estou com ele sem carregar novamente até agora 24hs depois ,já sair ,entrei na Net,vi vídeos,conversei no waths,fucei no cel,bom e é isso o Cel e top ... ótimo custo benefício (comprei na promoção do site do Carrefour por 1329,00 sem custos adicionais)
    a camera fronta é boa msm?

  17. #197
    Junior Member Ronykson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    melhor mi max 2

  18. #198
    Estou com o moto G6 plus há 3 semanas e a bateria dele não tem lá essa durabilidade de um dia mesmo sem uso intensivo, há dias em que eu tenho que dar duas cargas nele... Esse "problema" é apenas meu aparelho?

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não mesmo eles faz muito propaganda pra pouca coisa

  20. #200
    Junior Member Everton_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cristianjrd View Post
    comprei um G6 plus ele e muito bom mais estou com um pequeno problema, não consigo fazer ele pegar 4G+, ja coloquei meu chip no G5s plus da minha colega e pegou o 4G+ na hora, sera que esse celular não tem essa tecnologia?
    Estou com esse mesmo problema ! Vc conseguiu resolver ?

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu moto g5s plus ele pega o 4g+ ele não deve pega mesmo o 4g+ mesmo

  22. #202
    Junior Member Florbrito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronykson View Post
    noss tomara que ate agosto ele ja esteja na faixa de 1300 pra menos
    Tb acho. Estou esperando melhorar o preço. Tinha um moto g5 plus. O dono levou. Então estou querendo pegar esse g6. Embora gostasse muito de meu - 5 plus.

  23. #203
    Junior Member Florbrito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _N_e_l_s_ View Post
    gent to na duvida entre o moto g6 plus e o zenfone 5..??
    Tive um zenfone 5. Gostava muito dele. Porém a bateria não durava muito.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Galera alguém já teve problema com a tela do moto G6 plus? Ela travar e não responder ao comando ????

  25. #205
    Junior Member Everton_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Deve ser algum problema de fábrica, leva na operadora e veja o que acontece... já tive esse problema com meu Z5 Premium e resolveu
    Resolveu como ? Na assistência?

  26. #206
    O MEU É OTIMO A BATERIA

  27. #207
    Quote Originally Posted by leticia_ca View Post
    Galera alguém já teve problema com a tela do moto G6 plus? Ela travar e não responder ao comando ????
    Comprei um moto G 6 pluz esta com dois meses e ate agora nao consegui usar mandei para assistencia a primeira vez voltou pior mandei a segunda chegou hoje com o mesmo problema ele desliga sozinho quando liga de novo volta sem sinal de telefone e desligado a internet tenho que reiniciar para poder ativar o sinal de telefone e internet falar a verdade esse aparelho é uma porcaria péssimo muito ruim

  28. #208
    Bom dia minha gente, instalei no meu moto g4 plus o site da zoom e fiquei monitorando o moto g6 plus por varios dias, até que consegui comprar ele por 1,275.00 nesse domingo agora pelo Magazine Luiza. Até agora o celular tá rodando liso, sem travamentos. Única coisa à reclamar é sobre a bateria, tô achando que descarrega demais, mas de resto está muito bom. Obs: No site da zoom tem varias lojas com varios preços, observem dia de DOMINGO que tem loja que abaixa o preço nesse patamar que eu comprei.

  29. #209
    Junior Member Everton_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Moto G6 plus não pega o 4 g+ !

  30. #210
    Pessoal, estou com o meu a 4 dias e realmente é tudo isso mesmo. Pensa num custo benefício altíssimo. Excelente. Tela ótima, rápido, espeto, bonito, e essas funções do Oreo aliadas as tecnologias da Motorola são demais. Lembrando que é meu 5 ° Motorola seguido (nunca tive linha G) é mesmo assim me surpreendeu.
    Recomendo.
    Bateria é OK. Dura um dia inteiro usando muito.