LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2028293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 916
  1. #871
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Rai_Lima View Post
    Não compre o moto G6 plus muita gente fala que e bom mais não e , não recomendo ninguém a compra tem celulares da mesma faixa de preço muito melhores eu comprei e me arrependi
    Qual é o seu celular atual?

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu não sei se gosto desse celular não, acabei de comprar e descarrega super rapido, não dura 4h de tela ligada, o leitor digital quase nunca reconhece minha digital e falaram que não vai ter mais patch de segurança ou atualização para o Android 10 nesse celular, então não sei se ele vale a pena, acabei de comprar e já to pensando em devolver.
    Last edited by Tsukina; 08-31-2020 at 01:58 AM.

  3. #873
    Quote Originally Posted by Michesouzza View Post
    O meu moto g6 plus, tem uma ano de uso, e começou a desligar sozinho cada vez que ouço áudio.
    Estou com o mesmo problema, pelo que vi é um problema crônico da linha G6.

  4. #874
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Tsukina View Post
    Eu não sei se gosto desse celular não, acabei de comprar e descarrega super rapido, não dura 4h de tela ligada, o leitor digital quase nunca reconhece minha digital e falaram que não vai ter mais patch de segurança ou atualização para o Android 10 nesse celular, então não sei se ele vale a pena, acabei de comprar e já to pensando em devolver.
    Reseta ele de fábrica pra ver se funciona.

  5. #875
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Tsukina View Post
    Eu não sei se gosto desse celular não, acabei de comprar e descarrega super rapido, não dura 4h de tela ligada, o leitor digital quase nunca reconhece minha digital e falaram que não vai ter mais patch de segurança ou atualização para o Android 10 nesse celular, então não sei se ele vale a pena, acabei de comprar e já to pensando em devolver.
    Reseta ele de fábrica pra ver se resolve.

  6. #876
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Usuários da Samsung falaram que celulares da Motorola da muitos problemas. Eu tive o Moto g6 Plus e tive problemas com ele, tem muito g6 plus sendo vendido usado com vários tipos de problemas no Mercado Livre e na OLX. mas gostei muito deste celular, assim como gosto dos celulares da Motorola, já tive da Samsung e nao gostei do sistema, cada pessoa tem seu tipo de celular que combina com si.

  7. #877
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Reseta ele de fábrica pra ver se funciona.
    (Sorry por mandar 2 vezes)

  8. #878
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Galera, as notas de custo-benefício voltaram ao normal.

  9. #879
    Pessoal alguém mais com problemas de carregamento após a última atualização???

  10. #880
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Um bom aparelho consegue rodar jogos com boa fluidez o que peca nele é a bateria, foi o melhor chipset que ja tive é uma ferrari pra quem veio de um j4

  11. #881
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Wanderson_Galv_o View Post
    Pessoal alguém mais com problemas de carregamento após a última atualização???
    Não estou com nenhum problema de carregamento.

  12. #882
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by MastersonBelem View Post
    Usuários da Samsung falaram que celulares da Motorola da muitos problemas. Eu tive o Moto g6 Plus e tive problemas com ele, tem muito g6 plus sendo vendido usado com vários tipos de problemas no Mercado Livre e na OLX. mas gostei muito deste celular, assim como gosto dos celulares da Motorola, já tive da Samsung e nao gostei do sistema, cada pessoa tem seu tipo de celular que combina com si.
    O que eu não gostei da Samsung são os preços altos pra pouco recursos, pagar 1300 conto num celular que só tem 3/32 é fogo

  13. #883
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Michesouzza View Post
    O meu moto g6 plus, tem uma ano de uso, e começou a desligar sozinho cada vez que ouço áudio.
    A tela apaga quando você escuta áudio?

  14. #884
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    A tela apaga quando você escuta áudio?
    O meu é um G5 e está assim, apagando a tela quando ouço áudio.

  15. #885
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Wanderson_Galv_o View Post
    Pessoal alguém mais com problemas de carregamento após a última atualização???
    O meu G5 está com esse problema.

  16. #886
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    O meu é um G5 e está assim, apagando a tela quando ouço áudio.
    É no whatsapp amigo? Se for no whatsapp ta explicado quando vc passa sua mão na frente do auto falante ele entende que vc está com ele na orelha e apaga a tela

  17. #887
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Pegasus View Post
    Comprei o meu edição especial a uma semana,e posso garantir: foi o melhor o celular que já tive pelo preço que paguei (R$1250 no ponto frio). Não trava nada, super rápido é a bateria dura 2 dias facilmente!
    Diego _Pegasus então estou pensando em comprar o g6 plus edição limitada na Black Friday, pela sua experiência com ele você acha que ainda vale a pena comprar? Estou entre o G6 plus edição limitada e o g7 plus, mas o problema do g7 plus seria a bateria que dura pouco por isso estou na dúvida!!

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Agivan_Lima View Post
    Comprei o moto G6 plus edição limitada 6gb ram em outubro 2019 e não me arrependo. Até hoje celular roda sem engasgo. Além de tudo tem TV, rádio, NFC, boas câmeras, algumas coisas que celular muito mais caro não tem. Quem estiver em dúvida, recomendo.
    Agivan_Lima você ainda acha que vale a pena comprar o moto g6 plus edição limitada? O seu teve o problema de tela fantasma ou outro que tenha feito mudar de ideia a respeito do telefone?

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Estou com a edição limitada do G6 Plus c/ 64MB & 6GB RAM.. excelente aparelho. Pesquisei bem antes de migrar do G5S Plus e foi aí que percebi que nenhum modelo + novo da Motorola possui configurações similares. Nada a vêr com o modelo de 4GB que o pessoal vive criticando.
    Phantaman você ainda continua gostando o desempenho do moto g6 plus edição limitada? Estou pensando em comprar um você acha que ainda vale a pena comprar? Estou entre ele e o moto g7 plus, mas o problema do 7 é a duração da bateria e a luminosidade da tela que é baixa.

  20. #890
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    Diego _Pegasus então estou pensando em comprar o g6 plus edição limitada na Black Friday, pela sua experiência com ele você acha que ainda vale a pena comprar? Estou entre o G6 plus edição limitada e o g7 plus, mas o problema do g7 plus seria a bateria que dura pouco por isso estou na dúvida!!
    Kadu, o G6 plus edição limitada é a mesma coisa do G6 plus normal a única diferença são os 6gb de ram.
    Não tenho o edição limitada mais se o de 4 Gb ram já dá conta do recado creio que o de 6 dá de sobra

  21. #891
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Existe a possibilidade de rolar um Android 10 neste modelo ou no edição ltda (64MB & 6GB RAM)? Alguém aí sabe de algo?
    a motorola não vai atualizar essa linha.
    isso já foi confirmado ele vai "morrer" no 9

  22. #892
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    aparelho bom,otimo desempenho porém a bateria vicia muito rápido

  23. #893
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by cahngarcia View Post
    aparelho bom,otimo desempenho porém a bateria vicia muito rápido
    Realmente, q bateria dura pouco, mas o desempenho é magnífico, roda todos os jogos no médio/ultra, roda Cod, Pes, Asphalt Nine bem

  24. #894
    Junior Member vini.milagres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Estou com o meu há 2 anos e nunca travou, nunca precisei resetar e uso muito, muito mesmo. Whastapp o dia inteiro, youtube, spotyfi, netflix, amazon music, jogos. Nunca nem travou agora que tem 2 anos to pensando em dar um reset só pra limpar mesmo. Na época paguei R$ 999,90 na magazine Luiza ótimo custo beneficio. Super valeu a pena, hoje não sei o preço mas até uns R$ 1300,00 eu pagaria.

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by vini.milagres View Post
    Estou com o meu há 2 anos e nunca travou, nunca precisei resetar e uso muito, muito mesmo. Whastapp o dia inteiro, youtube, spotyfi, netflix, amazon music, jogos. Nunca nem travou agora que tem 2 anos to pensando em dar um reset só pra limpar mesmo. Na época paguei R$ 999,90 na magazine Luiza ótimo custo beneficio. Super valeu a pena, hoje não sei o preço mas até uns R$ 1300,00 eu pagaria.
    Olá, sobre os problemas relatados em várias postagens, a respeito de burn in, tela congelada, ghost, enfim, o que tem achado?? o seu é o normal ou edição limitada? obrigado.

  26. #896
    Tenho um moto G6 Plus há 2,5 anos, nunca tive nenhum problema. Nunca travou, a bateria até o momento continua ótima. A única queixa que tenho, é apenas em relação a linha motorola, não disponibilizar o compartilhamento da tela para Smart TV, isso só pode ser feita se comprar o Chrome Cast.

  27. #897
    Junior Member Yuri_Milani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tô celular mais 2 anos com games não tem jeito travamento e congelada , com tempo o celular fica mais lento, em jogos mais leves roda liso em lives e Youtube roda perfeitamente.

  28. #898
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Yuri_Milani View Post
    Tô celular mais 2 anos com games não tem jeito travamento e congelada , com tempo o celular fica mais lento, em jogos mais leves roda liso em lives e Youtube roda perfeitamente.
    Pode ser o cachê, tenho um a 6 meses e ele está normal, rodando os jogos, só uma vez apresentou lentidão, mas apresentou lentidão pq eu tentei roda geshin impact

  29. #899
    Junior Member Victor5261's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um há 3 anos de uso so troquei a bateria que tinha viciado i estar zero rodano tudo liso execelente celular eficiênte melhor investimento que fiz em celular...

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_S_Ribeiro View Post
    Tenho um moto G6 Plus há 2,5 anos, nunca tive nenhum problema. Nunca travou, a bateria até o momento continua ótima. A única queixa que tenho, é apenas em relação a linha motorola, não disponibilizar o compartilhamento da tela para Smart TV, isso só pode ser feita se comprar o Chrome Cast.
    O meu compartilha tela com smart tv normalmente.