LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 31 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 916
  1. #391
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    ClaytonHerlano: meu ponto de vista vale muito boas fotos faz excelente vídeos rápido e estou indo pra cinco meses de uso sem problemas com wi-fi tela etc... Sinto muito que outros tão tendo esses problemas mais não e geral e sorte mesmo e mais minha bateria dura bastante até mesmo pq delisgo todos os dados em segundo plano dos aplicativos que isso faz com que dure muito mais a bateria deixando somente o ZAP normal e o meu e-mail funcionando os dados em segundo plano e o carregamento do meu e bem rápido na hora do carregamento o meu esquenta um pouco mais não de forma absurda como tem pessoas se queixando disso e outra não se trata de ele não presta vc pode pegar outra marca e vim com qualquer outro problema infelizmente eu tô curtindo muito o meu espero ter ajudado vc e outras pessoas %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Só pra reforçar quando vc vai no wi-fi através da configuração e desativa o wi-fi aparece configurações de verificação vc clica nele e desative as duas opções que é verificação de wi-fi e de Bluetooth esses são os mais vilões da bateria vai dura muito mais a bateria pode desativar os dois não tem problema algum%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  2. #392
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by vitoriaslobo View Post
    Quem tem este aparelho sente dificuldades por conta do calombo da camera?
    Estou na dúvida entre o moto 6 ou o plus só por conta disso, heelp
    Só Moto 6 Play não tem, mas a capa que vem nos aparelhos acaba deixando no nivel.

  3. #393
    O meu apresentou lentidão e problemas no carregamento, um mês e pouco de comprado, novissimo. Mandei para autorizada, estou esperando voltar.

  4. #394
    Junior Member petersonsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Saberia me dizer se o moto g6 plus tem carregamento por indução?
    Não encontrei em lugar algum alguém dizendo sobre isso.

  5. #395
    Junior Member Erika_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O que significa índigo?

  6. #396
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Erika_Melo View Post
    O que significa índigo?
    A cor do aparelho.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu estava com a mesma dúvida e fui de G6 Plus, e não me arrependo
    Oii SamuelYNWA, quero comprar um celular e estou na dúvida, achei o g6 plus lindo mais fico com o pé atras devido alguns comentários, que ele está dando uns bugs na tela, como não conectar o wifi, e ficar imagens no fundo de um outro aplicativo, o seu ainda esta perfeito?

  8. #398
    Excelente!
    Eu tinha um S6 Edge e o Moto G6 plus me surpreendeu!
    Excelente custo benefício!
    Tela linda, fotos ótimas e processador rápido.
    Pensando seriamente em comprar um da linha Z Motorola quando for trocar de celular novamente.

  9. #399
    Quote Originally Posted by ClaytonHerculano View Post
    Vale mesmo a pena esse celular?? Estou muito interessado nele, esse problemas na tela será que é apenas em alguns ou em todos da isso?
    Super vale!
    Sempre tive Samsung da linha S, excelente custo benefício!

  10. #400
    Quote Originally Posted by tomcosta82 View Post
    Tinha um galaxy s6 por 3 anos até me roubarem. Comprei na emergência esse g6 plus e adorei. Não tem lentidão alguma, o sensor biométrico é bem mais rápido, reconhecimento facial muito bom, cores boas, e nenhum bug até agora. O som é muito bom, fones não testei, tv tem excelente definição.
    Eu tb! Sempre tive Samsung da linha S, não gasto mais meu suado dinheirinho, Moto G6 plus atende super bem!

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    NO submarino 1189,00 avista cor preta . hoje preco no boleto

  12. #402
    Junior Member Ju morga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Gente, o moto g6 de vcs também esquenta bem? Não chega a queimar, mas esquenta um tanto quando estamos usando.

  13. #403
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Ju morga View Post
    Gente, o moto g6 de vcs também esquenta bem? Não chega a queimar, mas esquenta um tanto quando estamos usando.
    Não, nem mesmo jogando carregando.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ainda estou em dúvida entre ele e o moto x4. Em mina análise deu empate técnico. O que vocês acham?

  15. #405
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by aldairoliver7 View Post
    Ainda estou em dúvida entre ele e o moto x4. Em mina análise deu empate técnico. O que vocês acham?
    X4 é mais fraco que G6 Plus porém mais barato, mas dizem que ele um problema serio para selfie.

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erika_Melo View Post
    O que significa índigo?
    Índigo do grego índigos , índigos , indicar , indicação .
    Exemplo. Eu índigo você comprar um moto G 6 Plus pois é muito bom !!! Espero ter ajudado. até a próxima.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quando está no Wi-Fi, fica estável ou fica caindo? Grato!

  18. #408
    Hoje foi lançado na Índia a versão G6 Plus com 6GB de RAM! Será que a Motorola tem interesse de lançar essa versão aqui no Brasil ou é uma versão exclusiva pra Índia?

  19. #409
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Agora já indo pra seis meses de uso começou dá um bug que não prejudica em nada só atrapalha quando estamos jogando ele pedi direto atualização de sistema só que uma que já aconteceu e uma atualização de segurança de até 1 de julho de 2018 eu já tinha realizado essa atualização mesmo assim confirmo e diz que atualização foi interrompida e manda eu desativar a economia de dados tempo todo isso já vem acontecendo comigo a uma semana e meia incomoda bastante qua do tamos jogando... Alguém mais com esse bug???

  20. #410
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Agora já indo pra seis meses de uso começou dá um bug que não prejudica em nada só atrapalha quando estamos jogando ele pedi direto atualização de sistema só que uma que já aconteceu e uma atualização de segurança de até 1 de julho de 2018 eu já tinha realizado essa atualização mesmo assim confirmo e diz que atualização foi interrompida e manda eu desativar a economia de dados tempo todo isso já vem acontecendo comigo a uma semana e meia incomoda bastante qua do tamos jogando... Alguém mais com esse bug???
    Comigo não, aqui ta normal. Formata ele que talvez foi corrompida alguma parte da atualização.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by aldairoliver7 View Post
    Ainda estou em dúvida entre ele e o moto x4. Em mina análise deu empate técnico. O que vocês acham?
    G6 é mais atual, tela na proporção nova, eu não gostei do X4, estou com o G6 plus, muito show.

  22. #412
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Comigo não, aqui ta normal. Formata ele que talvez foi corrompida alguma parte da atualização.
    Pô valeu vó tentar fazer isso%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  23. #413
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Hoje foi lançado na Índia a versão G6 Plus com 6GB de RAM! Será que a Motorola tem interesse de lançar essa versão aqui no Brasil ou é uma versão exclusiva pra Índia?
    espera sentado achando que vem para o Brasil

  24. #414
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by aldairoliver7 View Post
    Ainda estou em dúvida entre ele e o moto x4. Em mina análise deu empate técnico. O que vocês acham?
    O problema do X4 é a memoria, as outras coisas fotos,desempenho... é ótimo.

  25. #415
    Pessoal quero comprar o moto g6 plus segunda feira. Ele roda bem os jogos?

  26. #416
    Ele trava muito o moto g6 plus?

  27. #417
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Medeiros View Post
    Pessoal quero comprar o moto g6 plus segunda feira. Ele roda bem os jogos?
    O meu nunca travo em nada...e roda tranquilamente os jogos o jogo mais pesado que tenho no meu éo pubg mobile roda tranquilo

  28. #418
    Junior Member Vini_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Falam que ele tem problemas de conectividade wi-fi. Ela é instável, as vezes tem que esquecer a rede e conectar novamente. Alguém já teve esse problema?

  29. #419
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    O meu nunca travo em nada...e roda tranquilamente os jogos o jogo mais pesado que tenho no meu éo pubg mobile roda tranquilo
    Blz vlw. Então vou comprar obrigado

  30. #420
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    espera sentado achando que vem para o Brasil
    Hahahaha! Na verdade já esperava por essa resposta! Também acho que não lança essa versão aqui! A menos que saísse algo como um G6s Plus ou coisa assim! Sacanagem por parte da Motorola fazer isso com o Brasil, tendo em vista que é um dos mercados onde a marca faz mais sucesso! Maaaass...