LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 31 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 916
  1. #541
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Samuel Chaves View Post
    O G6 Plus de vocês, fica com o vibrar das teclas diferente e depois volta ao normal?
    Uhum kk

  2. #542
    Quote Originally Posted by Billy_Ddevil View Post
    Acompanhei a maior parte dos comentários desse post antes de comprar o meu Motorola G6 Plus. Estava na dúvida entre o Samsung Galaxy A8 2018 e esse Motorola G6 Plus, mas acabei optando pelo Motorola pela performance do aparelho que até agora não tá deixando em nada a desejar. Exceto pelo calombo enorme da câmera que atrapalha um pouco, mas eu já encomendei uma capinha pra ajudar. E recentemente eu comecei a jogar Free Fire com os gráficos no máximo, a resolução da tela fica incrível e não trava em nada. Minha Ressalva é só pelas Moto Ações que devia ter uma funcionalidade de "não incomode" enquanto tô jogando
    Mas tem , é so vc desativar enquanto joga , dps ativa dnv

  3. #543
    Quote Originally Posted by ahupsel View Post
    Moto G6 Plus ou Zenfone Max Pro (M1) versão 4/64 ?
    tbm estou em duvida

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente, to pensando em comprar o G6 plus, porém tenho lido bastante sobre a questão de problemas no GPS do aparelho. Como está a atual situação do GPS do G6 plus? Queria saber pois um dos principais usos, pra mim, seria de aplicativos que utilizam o GPS, como o Uber e o Pokemon Go. Me ajudem pf

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Moto G6 plus ou Motorola one ou zenfone 5 selfie ?

  6. #546
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto G6 plus

  7. #547
    Junior Member Jackson_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Para jogos pesados ele é bom ? Quero ele pra jogo mais nao tenho cartão para comprar um da china só queria saber se ele é bom para jogos pesados msm

  8. #548
    G6 plus é à prova d'água?

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Bagaceira de celular. Problemas de burn in iguais aos G4 e G5. Isso que dá optar por Lenovorola. Deveria ter comprado o J8 Samsung.

  10. #550
    Junior Member Pedro_Macieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Victoria_Morais01 View Post
    G6 plus é à prova d'água?
    Não, apenas resistente a pingos

  11. #551
    Junior Member Arthur_Sats's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jackson_Vitor View Post
    Para jogos pesados ele é bom ? Quero ele pra jogo mais nao tenho cartão para comprar um da china só queria saber se ele é bom para jogos pesados msm
    Tenho um, roda jogos pesados de boa

  12. #552
    Junior Member Arthur_Sats's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Apenas uma pequena correção, ele grava vídeos em 1080 a 60fps e 30fps tbm, não só a 30 como está escrito %uD83D%uDE09

  13. #553

    QUAL MELHOR ?? MOTOG6 PLUS OU SANSUNG J8 ???

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto g6 plus

  15. #555
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Não comprem Motorola moto G6 (nenhuma das versões) ele está com defeito de fabricação e a Lenovo não pediu recall.
    Não comprem principalmente se tem jogos on-line.
    Esse aparelho tem quedas constantes no wi-fi!
    Ele conecta e desconecta o tempo todo como se a rede estivesse caindo, mas o problema é com o aparelho e não com a rede.
    Podem pesquisar no Google. Existem várias reclamações! No reclame aqui, nos fóruns e em todo canto.
    Não comprem essa bomba eu me arrependi de ter mudado da Samsung pra Motorola com esse moto G6 plus bixado

  16. #556
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jackson_Vitor View Post
    Para jogos pesados ele é bom ? Quero ele pra jogo mais nao tenho cartão para comprar um da china só queria saber se ele é bom para jogos pesados msm
    Não! Ele tem o wi-fi bixado

  17. #557
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ingrdan View Post
    Moto G6 plus ou Motorola one ou zenfone 5 selfie ?
    Fuja da Motorola! Comprei o plus enviou ficar sem celular porque vou ter que enviar para autorizada para reparos...
    Ele tem defeito de fabricação e fica desconectando do wi-fi

  18. #558
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by J_ssika_Ramos View Post
    Meu moto G6. Plus é bom, o único problema é que trava, credo parece até Samsung kkkk
    Me arrependi de trocar Samsung por Motorola... Pior coisa...

  19. #559
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Cilento View Post
    Estou na duvida entre o motorola e o Asus, mas já tive algumas negativas quanto ao asus devido à queima de placa... Não foram poucos os problemas. O moto one ja foi descartado por conta das opiniões... A duvida está no Moto g6 plus. COmo disse na outra pergunta, preciso de boa resolução e qualidade e luz nas cameras, pra foto e video e para fazer transmissões ao vivo... Alguem que tenha o G6 plus e possa me orientar sobre a qualidade?
    A câmera dele não tem nada de especial. Parece uma câmera comum infelizmente.
    O wi-fi tem problema.
    O desempenho é bem mediano e a bateria descarregada tão rápido quanto carrega.
    Eu comprei o G6 plus e me arrependi

  20. #560
    Junior Member Decio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jessicagcosta View Post
    Alguem que tenha o Moto G6 Plus e que possa me ajudar? A bandeja do chip não sai de jeito nenhum. Aconteceu com mais alguem??
    Ele é emperrado mesmo... Tem que forçar pra abrir

  21. #561
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Decio_Silva View Post
    Não comprem Motorola moto G6 (nenhuma das versões) ele está com defeito de fabricação e a Lenovo não pediu recall.
    Não comprem principalmente se tem jogos on-line.
    Esse aparelho tem quedas constantes no wi-fi!
    Ele conecta e desconecta o tempo todo como se a rede estivesse caindo, mas o problema é com o aparelho e não com a rede.
    Podem pesquisar no Google. Existem várias reclamações! No reclame aqui, nos fóruns e em todo canto.
    Não comprem essa bomba eu me arrependi de ter mudado da Samsung pra Motorola com esse moto G6 plus bixado
    Azarão kkkk

  22. #562
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jackson_Vitor View Post
    Para jogos pesados ele é bom ? Quero ele pra jogo mais nao tenho cartão para comprar um da china só queria saber se ele é bom para jogos pesados msm
    Excelente no meu felizmente não tenho problemas que alguns tão tendo tipo wi-fi caindo GPS etc... Tudo no meu pega perfeitamente graças a Deus... Os jogos que tenho e roda tranquilo real recing 3 pubg móbile Dead Trigger 2 Sky Force Reload Hitman sniper etc... Eu tô falando pelo meu então já que como não tenho problema algum com meu sempre vó aconselha espero ter ajudado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Apesar de que vou comprar o G6 Plus que é um ótimo celular, o Max Pro (M1) tem mais bateria e a câmera é infinitamente melhor, digo isso porque testei os dois. O android do Zenfone é "mais puro" que o G6 Plus.

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Apesar de que vou comprar o G6 Plus que é um ótimo celular, o Max Pro (M1) tem mais bateria e a câmera é infinitamente melhor, digo isso porque testei os dois. O android do Zenfone é "mais puro" que o G6 Plus.

  25. #565
    Quote Originally Posted by Rafael_Schetz View Post
    o g6 plus é bem mais superior que o one, sem falar que em alguns lugares está até mais barato. Quando comprei o meu paguei R$1390,00, e o One está custando R$1500,00, com esse valor compensa pegar o g6 plus ou o g5 plus que tem quase o mesmo hardware e custa R$1100,00 em média
    Qual o melhor g6plus ou j8? Me ajudem por favor

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Pessoal, esse celular funciona bem o Wi-Fi com 5Ghz ? Obrigado!

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Billy_Ddevil View Post
    Acompanhei a maior parte dos comentários desse post antes de comprar o meu Motorola G6 Plus. Estava na dúvida entre o Samsung Galaxy A8 2018 e esse Motorola G6 Plus, mas acabei optando pelo Motorola pela performance do aparelho que até agora não tá deixando em nada a desejar. Exceto pelo calombo enorme da câmera que atrapalha um pouco, mas eu já encomendei uma capinha pra ajudar. E recentemente eu comecei a jogar Free Fire com os gráficos no máximo, a resolução da tela fica incrível e não trava em nada. Minha Ressalva é só pelas Moto Ações que devia ter uma funcionalidade de "não incomode" enquanto tô jogando
    Ele vem com 64gb, o quanto que fica liberado para uso?

  28. #568
    Junior Member Heruspassos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém já teve problema com a reprodução de vídeos no moto g6 plus? O meu quando reproduzo algum vídeo fica faltando a cores ! Alguma solução ?

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    G6 Plus com toda CERTEZA

  30. #570
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Heruspassos View Post
    Alguém já teve problema com a reprodução de vídeos no moto g6 plus? O meu quando reproduzo algum vídeo fica faltando a cores ! Alguma solução ?
    Use o vlc e veja se o problema persiste.